x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 146
  • #49



    Citação Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
    Bill,

    Me tire uma duvida , estou querendo trocar meu diferenciais, mas estou entre os da toyota (dificil de achar) e os da Rural/F75, qual o melhor em custo beneficio, aguentam um motor maxiom turbo ou 6 canecos sem quebrar, e se aguentam um pneu 35 .

    Duvidas cruel

    K7, você não consegueu entender que escrevi na resposta anterior a essa?!?!?

  • #50
    Pessoal, estou montando meu engesa agora (bem devagar), e estou precisando dos eixos, estou pensando nos D44 da F75/Rural. Alguém tem idéia de quanto vou pagar por cada?


    Valeu.

    []´s precisando de eixos.

  • #51
    Citação Postado originalmente por Claudioaparecido
    Pessoal, estou montando meu engesa agora (bem devagar), e estou precisando dos eixos, estou pensando nos D44 da F75/Rural. Alguém tem idéia de quanto vou pagar por cada?


    Valeu.

    []´s precisando de eixos.

    O Régis conhece um lugar que tem vários eixos, ele tá indo no sábado para pegar dois dianteiros para o Samuca dele.........

  • #52
    Valeu Bill, vou tentar entrar em contato com o Regis, por enquanto só queria mesmo ter uma idéia de preços, estou juntando latinhas $$$ .

    Mais uma pergunta, o eixo traseiro do Fase II tem a bolota do diferencial no meio ou deslocado?


    Fui

    []´s catando lata.

  • #53
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Claudioaparecido
    Pessoal, estou montando meu engesa agora (bem devagar), e estou precisando dos eixos, estou pensando nos D44 da F75/Rural. Alguém tem idéia de quanto vou pagar por cada?


    Valeu.

    []´s precisando de eixos.

    O Régis conhece um lugar que tem vários eixos, ele tá indo no sábado para pegar dois dianteiros para o Samuca dele.........
    Beleza Bill, estava olhando e parece que vc. conhece da coisa, vc. tem oficina? Tenho um Rocsta a diesel e uma engesa a alcool 6cc, queria passar minha engesa a diesel e tenho uma sucata de uma s-10 4x4 com motor maxion. Oq. vc. acha melhor fazer? Colocar só o motor? Vou ter que mecher em relação de diferencial? Ou motor e cambio? Ou o conjunto todo ( motor/ cambio e dif.)? Desculpa a amolação. Valeu.....

  • #54
    Usuário
    Entrada
    04/04/2004
    Idade
    54
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Desculpe Billy, eu não entendi a resposta que vc tinha dado anteriormente, minha dúvida é pq aqui onde moro diferencial de F75 é bem mais facil de achar, inclusive um amigo tem um par de diferencial guardado, e o medo era fazer essa adaptação depois ter que fazer tudo de novo, ou seja gasto desnecessário , se vc já fez ou conhece alguem que fez e ficou bom, me diga que vou tentar fazer, vontade de acertar não me falta , quero o Gladiador bem forte para aguentar as trilhas e se puder me dizer mais dicas para melhorar fico muito agradecido. E desculpe pela minha ignorância.

    Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)

  • #55
    Citação Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
    Desculpe Billy, eu não entendi a resposta que vc tinha dado anteriormente, minha dúvida é pq aqui onde moro diferencial de F75 é bem mais facil de achar, inclusive um amigo tem um par de diferencial guardado, e o medo era fazer essa adaptação depois ter que fazer tudo de novo, ou seja gasto desnecessário , se vc já fez ou conhece alguem que fez e ficou bom, me diga que vou tentar fazer, vontade de acertar não me falta , quero o Gladiador bem forte para aguentar as trilhas e se puder me dizer mais dicas para melhorar fico muito agradecido. E desculpe pela minha ignorância.

    Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)
    voce não precisa se desculpar porque aqui ninguem é mais que ninguem !!!
    tenho colegas que ja colocaram eixo do Troller, da Rural (me recomendaram os da Toyota ) e da Toyota mas F75 não conheço mas vou perguntar.
    eu optei pela Toyota.
    aguarde um pouco mais e quando tiver uma resposta te aviso.

  • #56
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    PessoALL , as Envesas , montadas em Maringá , saem com eixos da Rural e cx e red. Band .

    Tem algumas Engesas montadas com eixos , cx e red. Band , pelo Nivaldo da Jegteam , mas fica bem salgadinho o trampo , e eixos band são exclusivos , optaria por eixos D44 Rural , mas é questão de gosto ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #57
    Citação Postado originalmente por Rogerio Cesar Veras Rodr
    Desculpe Billy, eu não entendi a resposta que vc tinha dado anteriormente, minha dúvida é pq aqui onde moro diferencial de F75 é bem mais facil de achar, inclusive um amigo tem um par de diferencial guardado, e o medo era fazer essa adaptação depois ter que fazer tudo de novo, ou seja gasto desnecessário , se vc já fez ou conhece alguem que fez e ficou bom, me diga que vou tentar fazer, vontade de acertar não me falta , quero o Gladiador bem forte para aguentar as trilhas e se puder me dizer mais dicas para melhorar fico muito agradecido. E desculpe pela minha ignorância.

    Rogerio Rodrigues
    (GLADIADOR)
    Então no seu caso a escolha já está feita, vai de F75 e seja feliz.........

    O ponto é simples. Em termos de resistência, tanto faz um quanto o outro, o que pesa são os outros fatores que mencionei.........

    Abraços,

  • #58
    Citação Postado originalmente por Beto
    Beleza Bill, estava olhando e parece que vc. conhece da coisa, vc. tem oficina? Tenho um Rocsta a diesel e uma engesa a alcool 6cc, queria passar minha engesa a diesel e tenho uma sucata de uma s-10 4x4 com motor maxion. Oq. vc. acha melhor fazer? Colocar só o motor? Vou ter que mecher em relação de diferencial? Ou motor e cambio? Ou o conjunto todo ( motor/ cambio e dif.)? Desculpa a amolação. Valeu.....


    Oficina particular tenho...........


    Não conheço quase nada desses motores diesel, prefiro os de gasolina mesmo......... Mas até que sei, esse motor da S-10 serve muito bem no Engesa. Parece que vai precisar uma flange para usar o câmbio original do Engesa. Quanto as relações, quais que tem hoje?!? E quais são suas intenções de uso. Tudo isso influi muito na escolha de realções.......

    Abraços,

  • #59
    [quote="Beto"]
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Claudioaparecido
    Pessoal, estou montando meu engesa agora (bem devagar), e estou precisando dos eixos, estou pensando nos D44 da F75/Rural. Alguém tem idéia de quanto vou pagar por cada?


    Valeu.

    []´s precisando de eixos.

    Tenho um Rocsta a diesel e uma engesa a alcool 6cc, queria passar minha engesa a diesel e tenho uma sucata de uma s-10 4x4 com motor maxion. Oq. vc. acha melhor fazer? Colocar só o motor? Vou ter que mecher em relação de diferencial? Ou motor e cambio? Ou o conjunto todo ( motor/ cambio e dif.)? Desculpa a amolação. Valeu.....
    qual é o objetivo para o Engesa - trilha, passeio ou o que ?
    o motor e ST4 ou o Plus ?
    que eixos estão no Engesa ?

  • #60
    Oficina particular tenho...........
    Não conheço quase nada desses motores diesel, prefiro os de gasolina mesmo.........

    Irmão
    Não existe esse negocio de preferência ....
    Se você vai pro mato fazer trilha você vai precisar de :-
    força que é torque..... e torque é diesel
    O resto ... é titica de galinha misturado com coco de porco regado com mijo de jacaré

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade