x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Opa , com certeza , tem bico grosso pra usar sem camara tb ... pode usar sem camara ...
    Se for armazenar , passa ferrox antes ... essas rodas tem facilidade de pegar corrosão .
    As rodas de D20 servem no Engesa tb , só que nas diant. tem que abrir a furação , aí ou abre em todas as rodas pra poder fazer rodizio depois ou na hora do rodízio tem que tirar os pneus pra trocar de roda ...

    Uma coisa é certa , nenhum engeseiro vai ter interesse nessas rodas originais , só se for pra alguma exposição ... rsrs ...
    Eu já percebi isso, tanto que a impressão que tive ao não achar as rodas é que a galera mandou destruir todas!

  • #14
    Usuário Avatar de NMiller
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    Rio de Janeiro e Volta Redonda/RJ
    Idade
    41
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Amigos;

    Tenho um Bandeirante a 20 anos com toda a estética original, e sempre gostei das rodas do Bandeirante. Só que me apaixonei pelas rodas originais do Engesa porque para mim elas são uma versão melhorada das originais do Bandeirante.



    O generosíssimo dr. Guilherme Abreu me deu um aro de presente, e fiz uma permuta de outro aro por um de Bandeirante. Pois. Quando botei ambos lado a lado verifiquei que um deles tem a bitola de 5" e o outro a bitola de 6". Levei numa pessoa que entende de rodas que me disse que a de 6" era original e não uma adaptação. Venho aqui até vocês (estou postando a mesma coisa no Frota 4x4) para saber se o aro de 5" era para os Engesa 'civis' e os aros de 6" era para os 'militares', porque essa foi a única explicação plausível que me veio a mente.


    À propósito, não conhecia bem o Engesa até me interessar por essas rodas e hoje considero o Engesa um senhor jipão. Parabéns a vocês donos de Engesa, trata-se de um 4x4 arrumado.


    Um abraço cordial a todos;
    Chico Bicalho

    Anexo 407758Anexo 407759Anexo 407760Anexo 407761


    Oi Francisco,
    Acho muito maneiro os Engesas e ainda vou ter um! No momento estou com dois "Willys" um Ford 73 e um GPW 42
    Veja o que achei abaixo, rodas de 6" para os Engesa 4
    Não consegui anexar o arquivo em pdf completo (revista 4 Rodas) se alguém quiser posso mandar por e-mail.
    Abç
    -engesa.jpg

  • #15
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=Nelson Miller;1929715]Oi Francisco,
    Acho muito maneiro os Engesas e ainda vou ter um! No momento estou com dois "Willys" um Ford 73 e um GPW 42
    Veja o que achei abaixo, rodas de 6" para os Engesa 4
    Não consegui anexar o arquivo em pdf completo (revista 4 Rodas) se alguém quiser posso mandar por e-mail.
    AbçTE]

    Muito obrigado, Nelson, pela informação. Eu já tinha a desconfiança que essas rodas 6x16 eram do Engesa 4, e agora isso é certo. Só me resta agora achar mais 3 em 6x16 para eu completar meu jogo. Sem elas não posso usar os pneus 265-75 que estou planejando instalar quando os meus 245-75 entregarem o espírito daqui a uns 10 a 15 mil km; se por algum acaso você souber de alguma coisa, por favor me fala.

    Um abraço e bom fim de semana;
    Chico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Compra de uma Rural - Ajuda dos universitários
      Por Allegrini no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 24/06/2011, 13:47
    2. Ajuda do Universitários
      Por Marvin_CPS no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/06/2010, 18:19
    3. Ajuda aos universitários de Rural
      Por Admir no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/10/2008, 13:18
    4. cambio - ajuda dos universitários
      Por COLOMBO1 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/11/2007, 22:58
    5. Ajuda dos Universitários - Ranger
      Por cbarboza no fórum Ford
      Respostas: 10
      Última resposta: 23/10/2007, 23:28

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade