x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111
  • #49
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ORIONE

    como ñ tenho mto tempo disp. , fico 1 pouco enrolado p/ te dar todas as inf. q vc precisa . SEM PROBLEMAS!!!
    Na realidade ele comprou o KIT:
    1 - O volante monomassa
    2 - O acionador
    3 - O kit de embreagem ( colar + platô + disco )
    Este kit comp. ñ foi da MWM , foi da SACHS , e pagou por tudo R$2.550,00 .
    Perguntei a ele , em caso d a pessoa já ter este volante no carro e tiver que trocar só o KIT de emb. ñ teria como comprar separado , ele ñ sabia..

    Ou seja , além da MWM fab. este VOLANTE MONOMASSA , já tem outros fab. q esta fabric. tb , como é o caso da SACHS .

    Amanhã estarei d plantão 24hs e ficarei preso , + na 6ªf vou 1 corrida nas lojas p/ te dar + detalhes , pq acho q se comp. só o v. mono q deve estar na faixa d R$850, e se seu platô e o colar estiver bom , acho q vc teria só q comp. o disco C/ MOLA (C/ CERTEZA SIM!!) pois o bimassa o disco é sem mola.

    Vou perguntar tb na revenda MWM se o volante MONOMASSA aceita o platô e o colar do BIMASSA (ESSA DÚVIDA EU TINHA + JA ESTAVA SEM GRAÇA DE TE PERGUNTAR, e te dar + esse trabalho RSRS), assim ficarei c/ 1 info. + segura .

    Ou tb pode ter alguem daqui do forum que já colocou este novo volante e dizer como ele fez c/ o restante das peças da emb. (PARECE Q NINGUEM) .

    ABRAÇÃO
    Ontem me deu a louca e depois d meu horário 00:00 ás 12:00 mandei e-mail pra 1 monte de revend. MWM em MG SP e RJ, 1 de Campinas-SP resp. e disse q na Nissan de Campinas o cara tinha, mandei o e-mail pro tal Fábio e: A peça solicitada, eu tenho disponivel na Nissan o valor é R$4.797,00 o prazo p/ entrega é de 3 dias e posso enviar p/ a sua resid. via transportadora.

    Respondi q esse caro R$ era o BI, e eu queria o MONO.

    ai ele resp.: Este volante q vc esta querendo foi desenv. pela MWM exclusiv. p/ motor 2.8 da GM S-10, por isso q vc ñ consegue encontrar p/ a Frontier. Informo q o motor da S-10 e da Frontier são iguais porem o cambio, transm. e periféricos (motor de partida, alternador etc...) são exclusivos d cada carro. Mesmo q a medida fosse igual este volante Mono-massa não poderia ser aplicado na Frontier devido ao risco de tranco e quebra do cambio ou da transmissão.
    O Bi-Massa é um projeto exclusivo da Nissan que o utiliza na Frontier. Caso surgir alguma duvida, entre em contato via tel. se preferir. Estamos a disposição.

    Paciência, parece q sabemos bem + q eles da Nissan...

    Abração
    4X4 Brasil
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #50
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Hj encontrei um tópico aki aqui no fórum de 24/03/09 interessante chamada:
    [apresentação] Displatec Embreagens especiais
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post850369

    Expliquei meu problema, e ele me deu 1 outra opção, + pelo geito deve sair bem + R$ R$ R$ R$ , estou aguardando ele resp. denovo...
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Volante monomassa

    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Hj encontrei um tópico aki aqui no fórum de 24/03/09 interessante chamada:
    [apresentação] Displatec Embreagens especiais
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post850369

    Expliquei meu problema, e ele me deu 1 outra opção, + pelo geito deve sair bem + R$ R$ R$ R$ , estou aguardando ele resp. denovo...

    AMIGO ORIONE

    Como falei , hoje tenho todas as respostas de suas dúvidas e tenho tb as soluções , ESQUECE ESTES ENROLOS QUE VC VIU .

    Então vamos lá :

    EM 1º LUGAR :
    Fui no REVENDEDOR MWM daqui , o cara ficou meio sem saber o que me responder , expliquei tudo a ele , ele me disse que estaria deixando de vender o VOLANTE BI-MASSA pq estva tendo muitas reclamações , daí expliqueoi tudo novamente e pedi para que ele fizesse contato com o vendedor da MWM para ele ver no catálogo dele se tinha o VOLANTE RÍGIDO = MONOMASSA , logo ele me perguntou se eu tinha o CÓDIGO DA PEÇA ( brincadeira né , se eu estou numa revenda MWM , ele me pergunta se eu tinha o CODICO DA PEÇA ) só que eu tinha pois no dia anterior , pesquizando na internet , achei o CODIGO DA PEÇA .

    BIMBA , ele telefonou pro vendedor e o vendedor disse que tinha tudo em separado :
    O volante monomassa por R$1130,00
    O disco por R$300,00
    O platô por R$330,00
    O colar por R$450,00

    Tudo MWM original .

    EM 2º LUGAR :
    Fui na loja que o amigo mecanico havia comprado o KIT COMPLETO da marca SACHS , e perguntei se tinha só o volante monomassa MWM , ele respondeu que tinha :
    O volante por R$1200,00 , mas a vista daria para fazer por R$1100,00
    O disco por R$450,00 .
    Peguei um cartão com ele , ele colocou no cartão que se for a vista , as duas peças daria para fazer por R$1485,00 e que no preço de R$1650,00 nas duias peças faria pelo cartão em 5x .

    E outra : ELE DISSE QUE AO SUBSTITUIR O VOLANTE BI-MASSA PELO RÍGIDO OU MONOMASSA TERIA SÓ QUE TROCAR O DISCO , PODERIA UTILIZAR O COLAR E O PLATÔ DO VOLANTE BI-MASSA .

    as duas lojas disseram que despacham para qquer local do BRASIL .

    A loja REVENDEDORA DA MWM é a TERRAMAR
    Av. 15 de Novembro , 251 , Centro tel : (22) 2723-1674 fax : (22) 2733-0291 , CEP : 28.035-100 Campos dos Goytacazes - RJ.
    Falar com TETÊ , foi com quem eu conversei .

    A outra loja é a ULTRAPEÇAS
    Av. 15 de Novembro , 419 , Centro tel : (22) 2732-9090 e 2732-8282 fax : (22) 2732-6732 , CEP : 28.051-550 Campos dos Goytacazes - RJ.

    Qquer dúvida é só falar .

    ABRAÇÃO

    OBS :

    Nas duas lojas tinha o VOLANTE BI-MASSA original MWM por R$2550,00 e não os R$4000,00 e la vai pedrada que vc encontrou por aí .
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Meus agradecimentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Em 1º lugar gostaria de agradecer pela sua boa vontade de pesquisar, percorrer as lojas, e disponibilizar seu tempo precioso e sua paciência , p/ poder ajudar uma pessoa q siquer vc viu em sua frente!!! Não é fácil encontrar pessoas com essa disposição de ser solidário com o próximo!!!
    Para economizar palavras, só tenho uma coisa a dizer:



    M E U S P A R A B É N S ! ! ! ! !

    Agora acredito q ja consigo andar c/ as próprias pernas rsrsrs, de manhã vou dar uma ligada p/ Terramar e falar c/ Tetê pra ver se ele (ou ela)me consegue o código das peças. C/ os códigos em mãos vou dar uma ligada no revend. de Varginha-MG (170Km) e passar os códigos (Volante e disco) pra ver se eles conseguem encomendar as peças, qtos dias...e valor lógico. Se eles ñ conseguirem ou for mto + caro ñ vai compensar o frete menor, esqueço q eles existem

    Por coincidência falei c/ meu pai por tel. ontem 6ª ás 23:10hs e pedi a ele q ligasse pro mecânico q trocou a embr. da F-1000 89 dele a uns 2 meses e ver se ele cobrava até uns R$200,00 pra ir até minha casa (55Km) e dar uma bola pra baixar logo a cx. p/ se confirmar logo q é o volante danificado! Assim posso encomendar as peças (talvez sedex, será qto q pesa esse volante, uns 15Kg???) e chegar em casa +ou- junto comigo, montar e só alegria
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #53
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    Em 1º lugar gostaria de agradecer pela sua boa vontade de pesquisar, percorrer as lojas, e disponibilizar seu tempo precioso e sua paciência , p/ poder ajudar uma pessoa q siquer vc viu em sua frente!!! Não é fácil encontrar pessoas com essa disposição de ser solidário com o próximo!!!
    Para economizar palavras, só tenho uma coisa a dizer:



    M E U S P A R A B É N S ! ! ! ! !

    Agora acredito q ja consigo andar c/ as próprias pernas rsrsrs, de manhã vou dar uma ligada p/ Terramar e falar c/ Tetê pra ver se ele (ou ela)me consegue o código das peças. C/ os códigos em mãos vou dar uma ligada no revend. de Varginha-MG (170Km) e passar os códigos (Volante e disco) pra ver se eles conseguem encomendar as peças, qtos dias...e valor lógico. Se eles ñ conseguirem ou for mto + caro ñ vai compensar o frete menor, esqueço q eles existem

    Por coincidência falei c/ meu pai por tel. ontem 6ª ás 23:10hs e pedi a ele q ligasse pro mecânico q trocou a embr. da F-1000 89 dele a uns 2 meses e ver se ele cobrava até uns R$200,00 pra ir até minha casa (55Km) e dar uma bola pra baixar logo a cx. p/ se confirmar logo q é o volante danificado! Assim posso encomendar as peças (talvez sedex, será qto q pesa esse volante, uns 15Kg???) e chegar em casa +ou- junto comigo, montar e só alegria
    Orione, posta depois o resultado de como ficou.....toda frontier, pelo que parece, um dia terá que trocar esse tal volante...a minha já começou a trepidar.....abçosss....

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Volante

    Citação Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Orione, posta depois o resultado de como ficou.....toda frontier, pelo que parece, um dia terá que trocar esse tal volante...a minha já começou a trepidar.....abçosss....
    AMIGO ORIONE

    É com o maior prazer que faço estas coisas , e vc é mais um amigo daqui do FORUM 4X4 BRASIL , mesmo a gente não vendo as pessoas , podemos ser AMIGOS e ajudar qdo for preciso e nescessário , não é perder o meu tempo , É SIMPLESMENTE FAZER AMIZADES BOAS E AMIGO É PARA ESTAS COISAS .

    Mas o CÓDIGO DO VOLANTE RÍGIDO MWM é : 94070145017500 , o do disco não ví .

    ABRAÇÃO , e se precisar de mais alguma ajuda é só gritar .

  • #55
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO ORIONE
    Mas o CÓDIGO DO VOLANTE RÍGIDO MWM é : 94070145017500 , o do disco não ví .
    ABRAÇÃO , e se precisar de mais alguma ajuda é só gritar .
    Ta vendo como q vc é? Eu nem pedi o código do volante e vc ja me passou rsrsrsrs.

    Acabei d ligar pro meu pai, contando q vc conseguiu o vendedor, as peças, R$, Tel´s e etc..ou seja, conseguiu TUDO! e ele ta agilizando o mecânico pra baixar a cx. c/ ele...

    Outra coisa, postei uma mens. no tópico fazendo 1 citação na sua mens... dá 1 olhada lá!! http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=42259&page=8 (MOTOR MWM 2.8 sprinter + FLUTUANTE + PÉ DE ANJO = PROBLEMA )

    Abração, e precisando tbm estamos ai
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #56
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Hiiiiiiiiiiiiiiii.......

    Então aquelas peças todas q vc se deu o trab. de ver preço, e etc.. são todas p/ S-10?
    O volante rígido p/ S-10 ñ serve na Frontier? msm medida, furações?

    De qualquer forma, 2ª de manhã dou 1 ligada pro TETÊ lá da MWM pra ver se ele sabe se o disco e volante serve pras 2... e meu pai ta correndo atrás pra baixar a cx.

    OBS. Ñ consegui enviar mens. privada pra vc: Como faço pra apagar a mens. acima???
    guilhermeabreu has exceeded their stored private messages quota and cannot accept further messages until they clear some space. Tem msn?
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #57
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ORIONE

    O volante , acho que da pq o motor é o mesmo , a furação tem que ser a mesma , mas o disco é que não sei te informa por causa da extria do disco que pega no eixo da caixa de marcha .

    LEMBREI aqui E AGORA que a caixa de marcha é a mesma da FRONTIER /S-10 /RANGER /TROLLER , acho que só te dei um susto sem querer , acho que dará tudo certo por causa do cambio ser o mesmo .

    Qto a MP , não sei o que esta havendo pq todo mundo tem mandado MP pra mim sem problema , tenho msn sim , este negócio de internet não entendo quase nada , para vc falar comigo na msn vc tem que ter meu e-mail ?

    E o TETÊ , é homem .

    ABRAÇÃO

  • #58
    Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Idade
    36
    Posts
    789
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ORIONE

    O volante , acho que da pq o motor é o mesmo , a furação tem que ser a mesma , mas o disco é que não sei te informa por causa da extria do disco que pega no eixo da caixa de marcha .

    LEMBREI aqui E AGORA que a caixa de marcha é a mesma da FRONTIER /S-10 /RANGER /TROLLER , acho que só te dei um susto sem querer , acho que dará tudo certo por causa do cambio ser o mesmo .
    SERÁ q é igual msm? A cx. de marcha q vc se refere é a CARCAÇA da cx. de marcha? Eu sei q a 1ª da Frontier é + longa q das outras (em subidas fortes, geralmente usam reduz.)e a 5ª é + curta, (tanto q ela fica c/ uns 3000RPM a 100-120Km/h), + a relação das engrenagens ñ tem nada a ver c/ o sist. de embreagem certo?

    Qto a MP , não sei o que esta havendo pq todo mundo tem mandado MP pra mim sem problema , tenho msn sim , este negócio de internet não entendo quase nada , para vc falar comigo na msn vc tem que ter meu e-mail ? Sim, é só vc me passar seu e-mail (xxx@hotmail.com) q eu te add e vc me aceita ai, depois se ñ quiser q seu e-mail fique aki no tópico é só editar a mens. e apagar...

    E o TETÊ , é homem. hauhauhauhauhauhau Será q essa coca é fanta

    ABRAÇÃO
    E o pessoal do fórum nem pra ajudar agente nessas dúvidas heim? estamos abandonados
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ORIONE

    Tamo abandonado não , este forum é show , eles estão é dando gargalhada dos nossos desencontros , mas esta tudo beleza , aminha caixa estva cheia e a mensagem em MP que mandei proce não foi pq estava cheia , agora esta tudo normalizado .

    ABRAÇOS sem estarmos abandonados .

  • #60
    Citação Postado originalmente por ORIONE Ver Post
    E o pessoal do fórum nem pra ajudar agente nessas dúvidas heim? estamos abandonados
    A caixa da S10 é a mesma da Frontier, mas não exatamente. A caixa seca da S10 é mais comprida.

    A cremalheira deve ser a mesma já que o motor de arranque fica na mesma posição.

    O eixo piloto da caixa da S10 é praticamente igual ao da caixa da Frontier, mas certamente colocando o volante da S10 tem que colocar também a embreagem e agregados da S10 e então vem outra duvida: Sendo a caixa seca da S10 mais comprida, as peças da embreagem caberiam dentro da caixa seca da Frontier?

    Alguem terá que desmontar a Frontier e levar as peças para comparar. Infelizmente o volante bimaça é caro mas fosse eu não pensava duas vezes e colocaria o original. Adaptações sempre são acompanhadas surpresas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade