Olá gente, preciso de uma ajuda:
Coloquei minha capota de fibra tabatinga no Engesa faz 6 anos, me parece que fui um dos primeiros a por e a capota não era a versão final (comparada a outras da mesma marca que ja vi por ai)
O que ocorre é que quando chove entra bastante agua pelas borrachas dos vidros laterais traseiros, vidro atrás, pelas portas, vidro da frente, uma desgraça!
Já levei inúmeras vezes o bicho pra fábrica da capota pra ver se dá um jeito mas que nada.....
Seria fácil enxugar toda vez, mas tenho um revestimento de borracha no chão em forma de arroz no carro todo, então, toda vez que chove muito tenho que desmontar todos os bancos pra tirar a agua, e eu já to de saco cheio!!!!
Alguém tem idéia do que fazer?
Já gastei vários tubos de silicone e borrachas de diferentes carros pra ver se dava jeito, mas não consigo.......
Sinceramente, to puto da vida, minha capota de lona não entrava uma gota d'agua, e essa, que deveria ser melhor ainda...........
Não sei se estes problemas foram corrigidos, mas o fato é que gostaria de resolver essa encrenca!
Obrigado!