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Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
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    26/10/2006
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    braço oscilante suspensão




    ajuda, comprei o diferencial novo ,mas falta os braços da suspensão,
    alquem sabe onde eu consigo isso....obrigado

  • #2
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    braço oscilante

  • #3
    www.cinfel.com.br

    eles tem um estoque de peças que compraram da engesa, veja no site e lique lá.

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #4
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    valeu fernando

    obrigado prla dica vou coferir

  • #5
    Paulo,

    Só um detalhe, vc está fazendo reformando um engesa ? F1 ou F2 ?

    É que vc pode partir pra um sistema de suspensão que tenha melhor desepenho off-road e on-road tb, ao invés do 2-link c/ panhard tradicional e suas folgas originais.

    Dê uma pesquisada e faça algo diferente do tradicional, como um 4-link ou 3-link c/ panhard, caso vc tenha alguma habilidade e paciência para fabricar.

    []'s incentivadores !!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #6
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    muito loco fernado

    ae parabens ,seu jipão ficou doidera,no meu caso eu queria o modelo convencional, pois o diferencial ja tem os suportes e ja fiz os que vão
    ficar no chassis.o chassi f2. so ta faltando os bra ços para eu saber o lugar certo para soldar no chassis ,sera que da certo tentar fazer ,copiando um original ou é perigoso????

    faloww

  • #7
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    Paulo , tem braço panhard na Rota 4x4 ...
    Fazer esse braço não vale a pena ... vc comprou um engesa sem as panhard ??
    SE vc tiver as tras. são iguais as diant.

    []s ....
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Hugo4x4
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    Paulo,

    Se tiver vontade de fabricar os braços tensores tem um assunto interessante em http://www.desafio4x4.com.ar/phpBB2/...pic.php?t=2838
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #9
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    hugo

    ae achei interssante a usinagem do braço da suspensão ,mas vendo assim
    é melhor achar um original ,pois é preciso de maquinas adequadas para sua fabricação,e mandar fazer é capaz de sair bem mais caro..
    obrigado..

  • #10
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    valeu pela dica ,minha engesa é antiga ,eu consegui os diferencias da f3 e preciso dos braços ..

    falow eduardo..

  • #11
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    Quanto a pergunta, "como soldar os olhais", a resposta é simples (tente imaginar a descrição): depois de posicionados os diferenciais exatamente no lugar, o que inclui medição milimétrica de seus alinhamentos laterais e longitudinais, veja exatamente onde os braços tensores alcançam o chassis, e solde os olhais nesses pontos de forma que (além do alinhamento horizontal em relação à altura do chassis) o alinhamento entre o parafuso do tensor e o furo do olhal seja de 90 graus (ou um T se preferir). Isso fará com que as buchas trabalhem "em viagem" sem forçar, ou seja, elas só irão torcer quando a suspensão trabalhar.

    Boa sorte

    Eriksom

  • #12
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    Paulo,

    Aqui em Sampa tem um cara que vende o par por 600,00 ele mudou totalmente o sistema e susp. do carro dele e as peças estão guardadas. Não sei quanto que vc tem encontrado mas qq coisa me manda uma MP e eu falo com ele.

    Abraços Ralado

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