Wanderson,
Esta muito bonito o seu Engesa...
Esses paralamas maiores você adquiriu onde?
Abraços,
Jonas
Versão Imprimível
Fala rapaziada...
Eu coloquei o suporte de galão que veio faltando no meu marrua, o machado e a pá vieram, porém a pá estava com o cabo podre, então estou trocando (já faz 10 meses, rs.) No suporte de galão gastei uns mil, completo com galão de inox. É de ótima qualidade.
Na pá e no machado, não uso tranca e a polícia nunca me enxeu...
Quanto á polícia, machado, ças coisas...
vou compartilhar uma experiência. Não sou jipeiro, mas costumo andar com machado no carro...
Já fui parado por PM, PRE, PRF, Ambiental... e nenhum.. NENHUM deles questionaram meu machado dentro do carro. :grin:
Anexo 411268Anexo 411269
na pickup fica preso no divisor de caçamba bem ali no meio, e no carro fica só por cima ali do porta malas mesmo, nada escondido.
a terceira imagem é um bonus! kkkkkkk. Isso é um fundo de compensado que eu fiz pra organizar o porta malas do Prisma. Me inspirei nos trabalhos que vcs fazem na mala dos VTR :lol:
(saudades da minha belina.)
Anexo 411270
Abraço a todos :)
Bacana essa bomba aí, Igor...
Vc pedala?
CAVESO. Pedalo sim, MTB e fixa. :D
É uma Giyo, vai até 160psi, tive que comprar pois pneu de speed tem que andar na calibragem correta (110psi) e só essas bombas que aguentam. :S
o Trator e a urbana
http://i269.photobucket.com/albums/j...ps38c17d6b.jpg
Belas máquinas....
Eu pedalo só mtb e tenho uma sundown team 4000, mas estou querendo partir para 29"............
Essas 29" novas da caloi estão show...