x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Srs, obrigado pela ajuda. Motor instalado e funcionando faltando agora apenas os ajustes de praxe. Adaptação para a instalação do filtro de ar, confecção de novo escapamento, ajustes na parte elétrica, instalação de instrumentos de painel ( RPM,manometro de oleo e turbo) troca de molas.
    A embreagem é de acionamento mecanico mais está muito pesada, terei que instalar um acionamento hidraulico.
    Agradeço a todos os que participaram.
    ABRAÇOS

  • #14
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Srs, apenas para complementar, o filtro que tinha com o motor 6c 250S é exatamente como este da foto postada pelo Regis, então acredito que poderei usar o mesmo.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    DJalma,

    Não sei dizer o quão pesada é a embreagem.. mais não considero a minha nem a do meu irmão pesada..
    Da uma verificada nisso..

    Abraços,

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    MaGao, ta modelo serafina, deixa uma perna grossa e a outra fina!!! rsrsrsrsrsr
    Vou verificar se não pode ser o cabo que estava meio fora de posição.
    Como fico em SP durante a semana e so vou para Uberlandia/MG onde esta o carro no fim de semana, tenho que esperar sempre o sabado para fazer estes ajustes.
    Abçs

  • #17
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    55
    Posts
    2,059
    Agradecimentos: 56
    Citação Postado originalmente por Djalma Coelho Ver Post
    MaGao, ta modelo serafina, deixa uma perna grossa e a outra fina!!! rsrsrsrsrsr

    Abçs
    Esse é o perfil de caminhoneiro velho: Perna esquerda mais grossa que a direita, braço direito grosso e braço esquerdo fino e queimado do sol...

  • #18
    Olá Djalma, tenho um F1 com 6cc a álcool, estou procurando a muito tempo uma oportunidade boa para comprar um motor a diesel (pois estão dando facadas com os preços).... Desculpa a pergunta mas vc pagou quanto no seu ???? e vc recomenda onde vc comprou ??? tem alguma dica ???


    Abraço Wilson.

  • #19
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    Por aqui um motor desse custa em média R$ 8.000,00 ...

    Abraços

  • #20

    Preço bom

    Ola Magao,, o preço esta bom,,,, mas sou de Santos... a brincadeira vai ficar mais cara..... vou encontrar um oportunidade boa ... é só ter paciência......

    Abraço....

  • #21
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    exato.. somente arrumar uma oportunidade!!

    Abraços,

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/02/2010
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    73
    Posts
    46
    Agradecimento: 1
    Regisbellini e MaGao, agradeço as informações sobre o filtro de ar. Vou procurar conforme especificado, estou utilizando outro modelo do Mann e a qualquer acelerada mais forte o vacuômetro acusa falta de ar.

    Em tempo, o que acham de filtro K&N, modelo que substitua o Mann ou Fram? Obrigado, forte abraço..

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonvaccaro Ver Post
    Olá Djalma, tenho um F1 com 6cc a álcool, estou procurando a muito tempo uma oportunidade boa para comprar um motor a diesel (pois estão dando facadas com os preços).... Desculpa a pergunta mas vc pagou quanto no seu ???? e vc recomenda onde vc comprou ??? tem alguma dica ???


    Abraço Wilson.

    Wilson, comigo foi pura sorte, um amigo que é corretor de seguros atende uma empresa a mais de 20 anos e no meio do ano passado viu este motor parado no galpão desta empresa,me falou que o cara vendia e fomos lá ver, nem sabíamos que motor era.
    Quando cheguei lá vi que era um Maxion S4T plus faltando alguns periféricos, mais no restante completo, com bomba injetora e tudo o mais.
    Fiz uma proposta indecorosa (4K), pra ver o que acontecia e até quanto iria subir, porém pela amizade a este meu amigo e por não precisar de $ o cara aceitou com a exigencia de tirar o motor imediatamente. e assim fiz.
    Gastei uns 2,5 K comprando o que faltava entre arranque, volante de motor, capa seca etc e mais um tanto que ainda estou gastando na adaptação.
    Por sorte funcionamos o motor que estava parado a 10 anos e ele tá redondo.
    Vi preços deste motor e por menos de 10 a 12K dificilmente se acha coisa boa
    Tem que ser a soma da oportunidade com a sorte, senão fica muito caro a brincadeira.
    Abcs

  • #24
    Valeu Djalma,,,, obrigado pelas informações.... uma hora vai dar certo.....

    Abraços...


    Citação Postado originalmente por Djalma Coelho Ver Post
    Wilson, comigo foi pura sorte, um amigo que é corretor de seguros atende uma empresa a mais de 20 anos e no meio do ano passado viu este motor parado no galpão desta empresa,me falou que o cara vendia e fomos lá ver, nem sabíamos que motor era.
    Quando cheguei lá vi que era um Maxion S4T plus faltando alguns periféricos, mais no restante completo, com bomba injetora e tudo o mais.
    Fiz uma proposta indecorosa (4K), pra ver o que acontecia e até quanto iria subir, porém pela amizade a este meu amigo e por não precisar de $ o cara aceitou com a exigencia de tirar o motor imediatamente. e assim fiz.
    Gastei uns 2,5 K comprando o que faltava entre arranque, volante de motor, capa seca etc e mais um tanto que ainda estou gastando na adaptação.
    Por sorte funcionamos o motor que estava parado a 10 anos e ele tá redondo.
    Vi preços deste motor e por menos de 10 a 12K dificilmente se acha coisa boa
    Tem que ser a soma da oportunidade com a sorte, senão fica muito caro a brincadeira.
    Abcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa c maxion-embreagem dura
      Por André Pereira no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/09/2007, 21:42
    2. TROCADOR DE CALOR DO MOTOR MAXION ST4 (ENGESA F1)
      Por Cabelo F1 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 12
      Última resposta: 06/01/2007, 19:14
    3. Bomba injetora - Maxion- Engesa
      Por Renatto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/05/2006, 12:41
    4. Vendo ENGESA 87 F1 DIESEL MAXION HS 2.5
      Por AndersonPoa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 13/08/2004, 10:55
    5. Onde instalar PX (SP)
      Por alobo no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 03/02/2004, 10:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade