x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19

Tópico: suspensao dura

  • #13
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por manucks Ver Post
    olá Guilherme,

    Eu tambem sou o dono dessa engesa com problema nas molas. Sou irmão do Léo.

    Na verdade vc já me ajudou bastante porque li um tópico com 22 páginas sobre como resfriar o engesa com motor 2.8. Portanto estamos usando o 2.8.

    Quanto aos resfriamento do motor, vc sugeriu a troca da direção hidráulica do opala pela do omega para poder caber o radiador do omega 4.1 Mas como é fixada essa nova direção? Vc tem fotos? isto porque conversando com outro amigo ele me disse q as direções sao identicas e que só muda o braço pitman. isso procede?

    Agora temos q aguardar o Léo medir as molas da frente, porém o motor é um 2.8 que no momento está esquentando MUITO até colocarmos em prática a sua receita heheheh

    Abraço

    CARO MANUCKS


    Seja muito bem vindo a este forum , aqui é sua familia tb , fique inteiramente a vontade , mas vc fez confusão qdo leu meus posts de COMO RESFRIAR O MWM 2.8 NOS ENGESAS .

    Falei que tive de trocar a DIREÇÃO HIDRÁULICA DO OPALA = ÔMEGA PELA DA S-10 PARA PODER COLOCAR O RADIADOR DO ÔMEGA .

    Ou seja a DIR.HID. DO OPALA É IGUAL A DIR.HIDR. DO ÔMEGA , mas eu coloquei a DIREÇÃO HIDRÁULICA DA S-10 e foi colocada lá na frente , tem fotos no FROTA 4X4 do CORAÇÃO VALENTE , da uma olhada lá .

    Não tem outra maneira de colocar o RADIADOR DO ÔMEGA 4.1 com ar , sem trocar a direção hidráulica do OPALA/ÔMEGA pela DIR. HIDR. DA S-10 , só assim é que vai caber o RADIADOR DO ÔMEGA 4.1 E RESFRIAR ESTE MOTOR MWM 2.8 , não sei se vc já leu , agora estou com um termometro digital e a temperatura de serviço esta entre 72ºC a 76ºC , o que nunca ocorreu com o outro radiador .

    A CAIXA DA DIREÇÃO DA S-10 EU COLOQUEI DE UMA MANEIRA E O KIM DE OUTRA , mas o resultado foi o memso , ou seja CABER O RADIADOR DO ÔEMGA 4.1 .

    Vcs são de onde ??? Pq terá o VI ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 EM BANANAL-SP nos dias 07 a 09/09/12 e eu estarei lá , se não for muito longe pra vc , valeria a pena vc estar conosco lá e ver de perto como ficou o serviço da CAIXA DA DIREÇÃO DA S-10 NO MEU ENGESA .

    Pq falando e vendo fotos , vc não tem a noção direito de como foi feito a adaptação .

    Estou a sua disposição .

    Preciso mandar uma MP ( mensagem privada ) pra vc e não tenho como pq no seu perfil , vc não permitiu que enviem MP pra vc .

    ABRAÇÃO

  • #14
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caramba!

    Vi hoje o tópico!

    Ia pedir para verificar o curso dos amortecedores, mais já foi pedido!

    A espessura do fio!
    Já foi visto, e realmente, 18mm é muito espesso, no máximo 17mm!

    Basta saber quantos elos tem a mola!
    Quanto mais elos, até 10, melhor.

    Abraços.

    Kim.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Valeu Guilherme! Valeu Kim!

    Tentarei ir em Bananal... mas não sei se será possível. Nesse fim de semana fomos ao Rally do Cachorro louco em Curitiba e na volta travou o rolamento do esticador, a correia foi pro saco. Entao vou ter q dar uma parada no Engesão pra arrumar isso e aproveitar pra mexer na suspensao e arrefecimento.

    Como eu autorizo o recebimento de MP?

    Abração

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por manucks Ver Post
    Valeu Guilherme! Valeu Kim!

    Tentarei ir em Bananal... mas não sei se será possível. Nesse fim de semana fomos ao Rally do Cachorro louco em Curitiba e na volta travou o rolamento do esticador, a correia foi pro saco. Entao vou ter q dar uma parada no Engesão pra arrumar isso e aproveitar pra mexer na suspensao e arrefecimento.

    Como eu autorizo o recebimento de MP?

    Abração


    MANUCKS

    Isto é feito qdo vc faz seu cadastro , mas tem como vc modificar o seu atraves do seu PERFIL .

    E continuo precisando de falar com vc por MP ou vc manda uma MP para mim com seu fone .

    ABRAÇO

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por manucks Ver Post
    Valeu Guilherme! Valeu Kim!

    Tentarei ir em Bananal... mas não sei se será possível. Nesse fim de semana fomos ao Rally do Cachorro louco em Curitiba e na volta travou o rolamento do esticador, a correia foi pro saco. Entao vou ter q dar uma parada no Engesão pra arrumar isso e aproveitar pra mexer na suspensao e arrefecimento.

    Como eu autorizo o recebimento de MP?

    Abração


    MANUCKS

    Para vc autorizar a receber e mandar MP vc clica lá em cima em PAINEL DE CONTROLE , daí vai abrir uma página na qual vc vai olhar na lateral esquerda da página e achar onde esta escrito MINHA CONTA , alí vc vai clicar em CONFIGURAÇÕES DO FORUM , daí vai abrir uma página com a sua ficha de CADASTRO , e alí vc vai achar o assunto MENSAGENS PARTICULARES onde vai ver que vc tem duas opções , MENSAGEM PARTICULAR ON e MENSAGEM PARTICULAR OFF , vc tem que clicar na bolinha de MENSAGEM PRIVADA ON , assim vc vai lá em baixo no final da página e clica em SALVAR MUDANÇAS e pronto , a partir daí vc pode mandar e receber MP ( Mensagem Privada )

    Mas pra vc ír ao ENCONTRO DE ENGESAS vc não é obrigado a ír SÓ de ENGESA pode ír de carrinho de brinquedo tb , sem problema o CAVESO já foi em vários encontros e NUNCA FOI DE ENGESA E NEM IRÁ , o que interessa É A SUA PRESENÇA e do irmão LEONARDO , como tem sido IMPORTANTE a presença do CAVESO .

    ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #18
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    o CAVESO já foi em vários encontros e NUNCA FOI DE ENGESA E NEM IRÁ
    Eita profecia braba sô ... rsrsrsrs ... o cara ta terminando ... rsrs , na final entre Gabão e Zambia na Copa de 2014 ele vai de Engesa no Maracanã ... rs

    Pelo jeito os irmãos são do Paraná Doc , fica um pouco complicado pra rodar muitas horas e aproveitar só um dia , vamos pegar um feriado de 5a ou 3a pra eles poderem participar ...

    Manucks , vcs vão ter que fazer uma proteção pra esses rolamentos , senão vai acontecer de novo , se for uma terra arenosa esbranquiçada que vcs pegaram é bem normal acontecer isso ...

    abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/05/2011
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Guilherme não consegui liberar as mensagens.

    Aliás apareceu essa caixa de texto quando tentei mandar uma MP:

    "manucks, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
    1. Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
    2. Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.
    3. Se está tentando enviar ou receber MPs, esse recurso só é liberado aos usuários que tem mais de 50 mensagens postadas no Fórum"
    Agora, acho devo esperar chegar nos 50 posts...

    Mas esse é meu email: rssemanuel@hotmail.com

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux - SW4 suspensão muito dura.
      Por Cristiano Cougo Oliveira no fórum Toyota
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/03/2024, 08:56
    2. Ajuda com suspensão dura!!!
      Por Haron no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/09/2012, 21:27
    3. Suspensão dura da bandeirante, da pra resolver?
      Por tiouepa no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/05/2010, 17:23
    4. suspensao dura
      Por Angelo Avelar no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 15/03/2010, 16:37
    5. Descobri pq a suspensao tava dura...
      Por rossirr no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/01/2009, 18:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade