CARO MANUCKS
Seja muito bem vindo a este forum , aqui é sua familia tb , fique inteiramente a vontade , mas vc fez confusão qdo leu meus posts de COMO RESFRIAR O MWM 2.8 NOS ENGESAS .
Falei que tive de trocar a DIREÇÃO HIDRÁULICA DO OPALA = ÔMEGA PELA DA S-10 PARA PODER COLOCAR O RADIADOR DO ÔMEGA .
Ou seja a DIR.HID. DO OPALA É IGUAL A DIR.HIDR. DO ÔMEGA , mas eu coloquei a DIREÇÃO HIDRÁULICA DA S-10 e foi colocada lá na frente , tem fotos no FROTA 4X4 do CORAÇÃO VALENTE , da uma olhada lá .
Não tem outra maneira de colocar o RADIADOR DO ÔMEGA 4.1 com ar , sem trocar a direção hidráulica do OPALA/ÔMEGA pela DIR. HIDR. DA S-10 , só assim é que vai caber o RADIADOR DO ÔMEGA 4.1 E RESFRIAR ESTE MOTOR MWM 2.8 , não sei se vc já leu , agora estou com um termometro digital e a temperatura de serviço esta entre 72ºC a 76ºC , o que nunca ocorreu com o outro radiador .
A CAIXA DA DIREÇÃO DA S-10 EU COLOQUEI DE UMA MANEIRA E O KIM DE OUTRA , mas o resultado foi o memso , ou seja CABER O RADIADOR DO ÔEMGA 4.1 .
Vcs são de onde ??? Pq terá o VI ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 EM BANANAL-SP nos dias 07 a 09/09/12 e eu estarei lá , se não for muito longe pra vc , valeria a pena vc estar conosco lá e ver de perto como ficou o serviço da CAIXA DA DIREÇÃO DA S-10 NO MEU ENGESA .
Pq falando e vendo fotos , vc não tem a noção direito de como foi feito a adaptação .
Estou a sua disposição .
Preciso mandar uma MP ( mensagem privada ) pra vc e não tenho como pq no seu perfil , vc não permitiu que enviem MP pra vc .
ABRAÇÃO