x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78
  • #37
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Prezados,

    Sou Jimneiro, mas confesso que o Marruá impressiona. Aproveitando, qual o consumo do jipão? E quanto ao seguro?

    Um desses deve ser show para rebocar um mini trailer offroad... e ter uma baita autonomia em expedições...

    Abraços,
    Com relação ao consumo acho que vai uns 7,5 e na estrada uns 9,5 a 10 KM/L de diesel. Quanto ao seguro eu faço o contra terceiro com uma cobertura de R$.100.000,00 dano material e o mesmo valor para dano pessoal e mais guincho até 400 KM, que fica em torno de uns R$. 900,00. Estou pensando em colocar um rastreador via satélite com uma mensalidade em torno de R$.100,00. Fica mais em conta que um seguro total, que não é barato.
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Vamos sim Leonelo. Os caras aqui são devagar demais!

    O monstro no trânsito.

    Ps: O meu já é motor Cumins Euro V e painel moderno.
    Parabéns pelo trator, impõe respeito.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #39
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    Com relação ao consumo acho que vai uns 7,5 e na estrada uns 9,5 a 10 KM/L de diesel. Quanto ao seguro eu faço o contra terceiro com uma cobertura de R$.100.000,00 dano material e o mesmo valor para dano pessoal e mais guincho até 400 KM, que fica em torno de uns R$. 900,00. Estou pensando em colocar um rastreador via satélite com uma mensalidade em torno de R$.100,00. Fica mais em conta que um seguro total, que não é barato.
    Leonelo, creio que assim como o Jimny, o Marruá não seja muito visado para roubo. Porém, uma boa forma de dificultar roubo é usar uma trava Carneiro com chave Keso. Bom, pensando bem, no caso do Marruá, talvez o motor diesel possa ser um chamariz pra malandro...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Leonelo, creio que assim como o Jimny, o Marruá não seja muito visado para roubo. Porém, uma boa forma de dificultar roubo é usar uma trava Carneiro com chave Keso. Bom, pensando bem, no caso do Marruá, talvez o motor diesel possa ser um chamariz pra malandro...

    Olá Guimajc. Veja bem. Eu comprei a uns três anos atrás uma Toyota Bandeirante fechada e Longa 1999 onde troquei no Marruá e logico com uma volta cara. Um carro robusto e muito forte também. Andei com ela uns seis meses sem nenhuma proteção de seguro para autos. Um belo dia saí com meu outro carro e me colidiram na traseira estragando o para choque, e a seguradora do carro que bateu pagou a substituição do mesmo que ficou em R$.1.200,00. Imagine com o Bandeirante. Quanto a me furtarem ou roubarem meu amigo, não devemos facilitar nada para os malandros. A minha Band, tinha volante antifurto (volante bobo), Chave geral e um sistema que eu bolei que não ligava o carro nem por reza. Trava carneiro é muito bom, pois ao acionar trava os freios ficam acionados, porém, cortando os conduites dos freios nas quatro rodas com um alicate de corte, já era, babau, o carro fica livre para rodar, claro que sem freio.. Eu particularmente, não recomendo a ninguém Freio-Carneiro. Agora, nunca dei mole a bandido com meus carros, fico sempre de olho, e utilizo estacionamento pago. Tem outra coisa, o Marruá é um veículo (Jeep) muito caro. Portanto a conta que apresentei anteriormente com relação a seguro e rastreador via satélite, é bastante saudável diante de um eventual dano ou furto do veículo. Dissabores eu procuro sempre evitar e não facilito a ação destes vagabundo. Mesmo assim não é 100%.

    Abraços- Leonelo.

  • #41
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Concordo contigo Leonelo. Só um detalhe: a trava carneiro além de bloquear as rodas, corta também a ignição do veículo. Segundo o que pesquisei o malandro precisa gastar um tempo razoável para conseguir dar partida no carro. Agora se quiser rebocar sem freio... aí já era.

    Estou pensando em colocar filme nos vidros que dificulta que os mesmos sejam quebrados. Parece que tem um da 3M que impede que o vidro estilhace.

    O volante bobo também é interessante... Tem também as travas de câmbio multi lock.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Concordo contigo Leonelo. Só um detalhe: a trava carneiro além de bloquear as rodas, corta também a ignição do veículo. Segundo o que pesquisei o malandro precisa gastar um tempo razoável para conseguir dar partida no carro. Agora se quiser rebocar sem freio... aí já era.

    Estou pensando em colocar filme nos vidros que dificulta que os mesmos sejam quebrados. Parece que tem um da 3M que impede que o vidro estilhace.

    O volante bobo também é interessante... Tem também as travas de câmbio multi lock.

    OK. Filmes nos vidros eu não conheço. Interessante tb.

  • #43
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por LEONELO FORTINI Ver Post
    OK. Filmes nos vidros eu não conheço. Interessante tb.
    Leonelo, veja aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ge...im-ou-nao.html (Película Antivandalismo - Sim ou não?)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Na cidade Juiz de Fora-Minas Gerais, a Segurança Pública não está dando mole na fiscalização de veículos automotores, até lâmpada queimada como seta, farolete, freio e luz de placa, estão multando. Semana que vem colocarei LED em tudo. É o jeito.

    Abraços a todos. Leonelo

  • #45
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Tô a fim de colocar umas lâmpadas melhores no meu Marruá, vi uma campanha publicitária de um modelo da Philips (acho que era Diamond Vision o modelo) que a princípio me agradou. Os faróis originais do Marruá são bons até, porém, como uso insul-film em tudo, incluindo o para-brisas, é melhor colocar algo mais forte.

    Acabou que gastei grana demais comprando o Marruá, que todo mundo sabe, não custa barato. Aos poucos vou fazendo algumas melhoras nele, o que vai incluir, com certeza absoluta um farol de barra de led. Aquilo faz a noite virar dia. Numa situação off-road é mais do que perfeito.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #46
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Vamos sim Leonelo. Os caras aqui são devagar demais!

    O monstro no trânsito.

    Ps: O meu já é motor Cumins Euro V e painel moderno.
    Que show cara, esse motor Cummins, pelo jeito é o mesmo que vem na F350 F4000.
    Bem que podia vir com um motor 6 cilindros
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #47
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Concordo. 6 cilindros seria realmente perfeito.

    Com um câmbio automático, seria o céu.

    Porém, esse motor tem bastante torque. É bem forte, funciona legal.

    =)
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Parobé/RS
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Marruá é O jipe. Comprei um recentemente e to in love com a máquina ainda. Fazendo alguns tratos pra ficar 101%, porque tinha muita coisinha pra deixar filé e como sou chato de manutenção, ainda está dando os ajustes finais.

    2010 o meu com várias modificações pras trilhas pesadas já.

    Falando em barras leds mandei colocar hoje as minhas (uma 280w e dois faroletes de 30w). Se alguém tem acesso ao py de vez em quando o brick lá é MUITO BOM, tá saindo 440 reais a barra led de 280 e em torno de 120 reais cada farolete.

    To pensando em botar vidro elétrico no meu agora, vi que funciona o sistema do gol.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. to querendo comprar um tracker
      Por joelvolpini no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2012, 15:27
    2. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade