x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool




    Oi Leonelo, tudo bem?

    Eu sou apaixonado pelos Marruá desde 2006 e, desde então, sonho em adquirir um.

    Optei pelo modelo AM100 CD. A minha é 2012 e comprei com 4 mil kms direto na fábrica.

    Estou fazendo o projeto de bancos novos na Rally Desing, porque os bancos originais são OK, mas não são lááá essas coisas. Depois vou fazer uma capota marítma na Pissoletro e posteriormente pretendo colocar um sistema de audio e vídeo pras crianças curtirem nos passeios e viagens mais longas.

    Não comprei o Marruá pra fazer trilhas pesadas, longe disso. Ele é um sonho antigo meu que finalmente consegui realizar. Vai ser usado, praticamente, como veículo de uso diário. Claro que vou fazer alguns passeios off road também, mas de leve. Pra trilhas tenho meu Jeep que me atende super bem.

    O meu possui blindagem, é um verdadeiro bunker ambulante.

    Vi que vc tb tem um Marruá. Me add no Whats App: 11 960208366

    Obrigado! =)
    4X4 Brasil
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Oi Leonelo, tudo bem?

    Eu sou apaixonado pelos Marruá desde 2006 e, desde então, sonho em adquirir um.

    Optei pelo modelo AM100 CD. A minha é 2012 e comprei com 4 mil kms direto na fábrica.

    Estou fazendo o projeto de bancos novos na Rally Desing, porque os bancos originais são OK, mas não são lááá essas coisas. Depois vou fazer uma capota marítma na Pissoletro e posteriormente pretendo colocar um sistema de audio e vídeo pras crianças curtirem nos passeios e viagens mais longas.

    Não comprei o Marruá pra fazer trilhas pesadas, longe disso. Ele é um sonho antigo meu que finalmente consegui realizar. Vai ser usado, praticamente, como veículo de uso diário. Claro que vou fazer alguns passeios off road também, mas de leve. Pra trilhas tenho meu Jeep que me atende super bem.

    O meu possui blindagem, é um verdadeiro bunker ambulante.

    Vi que vc tb tem um Marruá. Me add no Whats App: 11 960208366

    Obrigado! =)

    Boa noite Carlos,

    Que maravilha vc ter conseguido uma 2012 com esta quilometragem. A minha é 2010 AM 100 CD com 10.000 KM vermelha. Comprei em abril do corrente ano, ou melhor dizendo, dei a minha Band 1999 longa muito nova mesmo pelo ano e dei mais volta. Óbvio. Estou muito feliz com o carro. Assim que puder vou postar algumas fotos aqui. Não sou de trilhas, curto mesmo são passeios ecológicos, fico com muita pena de Jeeps que fazem trilhas. kkkkkk

    Outra coisa, se possível, ao mandar fazer sua capota marítima lhe pediria que me passe o valor, e o telefone do capoteiro, pois ao fazer a sua ele poderia fazer uma para mim tendo a sua como molde. Aqui na minha cidade está complicado com os capoteiros em fazer. Não gosto das capotas marítimas modernas, gosto a com fivelas.

    Mais uma coisa, se vc for colocar vidro elétrico, me passe o contato para eu encomendar também.

    Na minha coloquei calha de chuva em acrílico fumê do Troller. Ficou Show. Somente no motorista e carona. Atrás passageiro fica com vidro fechado kkkkk, pois a minha tem ar condicionado.

    Post fotos da sua belezura também.

    Vamos nos falando e incrementar este Fórum com informações sobre os MARRUÁS apresentando dicas e estimulando ou Marruazeiros a trocas informações, experiências.

    O nosso contato só é possível, por e-mail escjuri@yahoo.com.br ou pelo meu Celular- (032) 98876-4004. Não tenho What. é uma vergonha, más fazer o quê? Rsrsrsrs

    Forte Abraço. Leonelo Fortini
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0
    Oi Leonelo obrigado pelas simpáticas palavras. =)

    O meu carro era de uso interno na fábrica. Ficou em algumas exposições de produtos de defesa também. É praticamente zero kms. Em breve posto umas fotos do bixo aqui.

    Quanto à capota marítima, assim que definir algo posto aqui e te mando o preço certinho.

    Ps: Cria vergonha e faz um Whats App aí pô...hahaha =)

    Forte abraço;
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #16
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Fotos .... quem tem coloca pra nois kkkkkkkkkkkkk

  • #17
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pessoal pelas aquisições.... é um carro muito robusto.

    Eu tenho um AM50, já bem mais rodado que o de vocês...e logo que adquiri utilizei para trilhas médias...mas no momento também estou partindo para passeios, trilhas leves...
    Agora no momento estou deixando ele zerado, seja mecânica, lataria, elétrica, etc...vou fazer pequenos investimentos
    (bancos novos, etc) para deixá-lo um pouco mais confortável...

    O meu é o do lançamento ainda (participou da expedição de lançamento e inclusive aparece no vídeo da expedição).

    Abraços,

    Jonas

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Oi Leonelo obrigado pelas simpáticas palavras. =)

    O meu carro era de uso interno na fábrica. Ficou em algumas exposições de produtos de defesa também. É praticamente zero kms. Em breve posto umas fotos do bixo aqui.

    Quanto à capota marítima, assim que definir algo posto aqui e te mando o preço certinho.

    Ps: Cria vergonha e faz um Whats App aí pô...hahaha =)

    Forte abraço;
    Bom dia Carlos,

    É foda mesmo. Vc está certo. Sou da era do celular a manivela. Más dá para falar comigo.kkkkkk

    Fico no aguardo da capota. Quando vc for mandar fazer a sua entro em contato com seu capoteiro para ele fazer a minha com a medida da sua.

    E o vidro elétrico? Pretendo colocar somente nas portas dianteiras. Caso vc for colocar na sua, tb me passe o contato por gentileza. Carona se lasca pra lá.kkkkkk

    Forte abraço. Leonelo.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Fotos .... quem tem coloca pra nois kkkkkkkkkkkkk

    Vai aí as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -100_2078.jpg   -100_2077.jpg   -100_2079.jpg   -100_2082.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    spetaculo... pessoalmente eu só vi as dupla com a caçamba mais larga

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    spetaculo... pessoalmente eu só vi as dupla com a caçamba mais larga

    Bacana Leonardo. Obrigado. Uma das coisas que me chamou atenção no AM100 CD foi a caçamba curta. Trata-se de um Jeep onde não justifica aquelas caçambas grandes que vemos por aí. As manobras ficam mais confortáveis. Estou estudando uma adaptação de sensor de estacionamento para melhorar mais ainda. Vamos incrementar este fórum com mais informações sobre os Marruás.

    Forte abraço. Leonelo

  • #22
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    Mete câmera de ré! é facil adaptar o painel central para um DVD 2 din, qualquer fibreiro faz facil e fica muito bom o resultado.
    Quanto a maquina do vidro eletrico, a G1 usa a maquina do volvo N12, com motor eletrico do gol. O botão de acionamento é o generico mesmo.


  • #23
    Usuário
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    63
    Posts
    326
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Mete câmera de ré! é facil adaptar o painel central para um DVD 2 din, qualquer fibreiro faz facil e fica muito bom o resultado.
    Quanto a maquina do vidro eletrico, a G1 usa a maquina do volvo N12, com motor eletrico do gol. O botão de acionamento é o generico mesmo.

    Boa noite Diogo. A câmera de ré eu não tinha pensado. É uma hein. A máquina de vidro elétrico tb valeu a dica, porém vou aguardar mais um pouco até que apareça quem forneça. Caso não aparecer aqui no Fórum, o jeito vai ser por a mão na massa mesmo.
    Forte Abraço. Leonelo.

  • #24
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    42
    Posts
    1,266
    Agradecimentos: 0
    motor do gol custa 60 reais, e vai na maquina original, qualquer auto eletrica instala


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. to querendo comprar um tracker
      Por joelvolpini no fórum Suzuki
      Respostas: 13
      Última resposta: 13/08/2012, 15:27
    2. Possíveis gastos com uma cherokee nova que estou querendo comprar!!
      Por lenovahaus no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/06/2011, 15:19
    3. Novato querendo comprar uma ranger
      Por Adrianno no fórum Ford
      Respostas: 14
      Última resposta: 22/02/2010, 10:36
    4. Respostas: 35
      Última resposta: 18/01/2010, 09:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade