Cláudio,
Valeu, este logo é bem legal.
Quanto ao jateamento foi o Adriano Braga quem citou, também
achei interessante.
:lol:
Versão Imprimível
Cláudio,
Valeu, este logo é bem legal.
Quanto ao jateamento foi o Adriano Braga quem citou, também
achei interessante.
:lol:
Keko,
Ficou 10!! :D
Obrigado...agora vou tentar juntar este "EE" com a palavra "ENGESA"
no Photo paint.
.
.
Pedro , acho que isso vai ficar show , vc nem vai querer pegar barro pra não sujar o emblema ...
[]s engesados[/quote]
Aí Edu,
Que isso, vou mandar fazer umas capas pros bancos pra não sujar!! :P :P
Depois que eu conseguir acertar o logo(Keko, se eu não conseguir vou te pentelhar de novo :roll: ) e os detalhes com o bordador, passo os detalhes para todos aqui na lista.
[]'s detalhados
Taí Pedro, se quiser mudar alguma coisa, só dá um grito! :lol: Esse deu um trabalhinho porque tive que refazer todas as letras, mas nada impossível :wink:
Posso te mandar o arquivo em .CDR , do Corel, se precisar.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...b2f0409b14.jpg
[ ]´s
Keko,
Perfeito!!
É exatamente o que eu preciso...
Camarada, eu sei que isso dá um trabalhão pra fazer, fiquei tentando
também, mas não ficou como o seu (ops!). Muito obrigado, espero poder retribuir a gentileza!!
Valeu mesmo!
:D :P :D :P :D :P
De nada Pedro, estamos aí pra isso :wink: .. Qualquer coisa, dá um toque!
A propósito, coloquei o logo aqui, em formato .CDR, fica mais fácil pra tu editar ele do jeito que quiseres.
[ ]´s
Olá Keko
Eu recebi a logo mas o meu corel não quer abrir. Eu tenho a versâo 10. A sua é mais atual? Dá para salvar na versão 10??
Abraços e obrigado.
Cilon, o meu é o Corel 11, aqui tá salvo no 9, vai funcionar no teu:
[ ]´s
Pessoal,
A extensão do arquivo usado para bordados é *.emb
EMB de embroidery, que significa bordado em ingles.
Procurei na net algum convertedor de arquivos jpg em emb mas não
encontrei, então levei o logotipo que o Keko gentilmente desenvolveu, em jpg, e paguei pra faze-lo. Na próxima terça-feira(11/11/03) será bordado o logo na peça de couro e receberei o disquete com o tal arquivo, que disponibilizarei aqui na lista para quem quizer baixá-lo.
Depois disto, basta pagar pelo bordado apenas, coisa de 15 a 20 reais, nas lojas que prestam este serviço.
[]'s
Fala Pedro,
Todo ano, eu faço as camisetas e etc para o bloco de carnaval do qual faço parte, e os bordados que mandamos fazer são feitos em uma máquina na qual utilizávamos arquivos .bmp.. Vou dar uma pesquisada ver se descubro como converter para .emb, qualquer notícia coloco aqui.
[ ]´s
Pessoall,
Segue o arquivo zipado (a lista não aceita a extensão original) do logotipo que o Keko desenvolveu, para quem estiver interessado em mandar bordá-lo. Hoje busquei as peças já bordadas(couro preto+logo azul) e achei que ficou muito bom. O próximo passo é encaminhar para o tapeceiro que está fazendo os bancos.
Paguei R$15 em cada bordado, aqui em SBC.
Keko e all, valeu, muito obrigado.
Valew Pedro...
Com certeza todos os engeseiros de plantão ficam muito agradecidos... :wink:
[]'s... :lol: