x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 126
  • #13



    Caro valmirzuge,

    Parabéns pela viatura, realmente está lindona, meu sonho sempre foi de comprar um engesa idêntico ao seu, pena que é difícil achar aqui pela minha região e os que acho, são caríssimos.
    Hoje tenho um vitarinha 95 completo e não vejo a hora de fazer rolo com a criatura...hehehe

    Um abraço
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • #14
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Fernando L. Schiesser Ver Post
    Caro valmirzuge,

    Parabéns pela viatura, realmente está lindona, meu sonho sempre foi de comprar um engesa idêntico ao seu, pena que é difícil achar aqui pela minha região e os que acho, são caríssimos.
    Hoje tenho um vitarinha 95 completo e não vejo a hora de fazer rolo com a criatura...hehehe

    Um abraço
    FERNANDO

    Um cara da Bahia me ligou e mandou um email para mim e disse que esta vendendo o ENGESA dele , achei muito bonito , bem arrumado , esta com motor S4 o carro esta todod arrumado e le esta falando em R$45.000,00 , nas fotos não tem guuincho , mas ele falou que tem guincho e quebra mato , achei o preço justo , pneus bons .

    Se quiser dou um jeito de mandar as fotos .

  • #15
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro Valmirzuge!

    Só ví agora o tópico!

    Parabéns pela compra, o Edu já sintetizou minhas palavras.

    No meu ponto de vista, e caso queira, deixe-o original, pois no estado que o seu se encontra, dentro em breve merecerá uma placa preta, o que ocasionará uma valorização do mesmo!

    Sempre mantenha o tópico atualizado, com fotos e comentários de seus passeios!

    Abraços.

    Kim.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    CARAMBA!!!

    deixaria o carro EXATAMENTE como está. O meu era assim, porém com uns podres na lata. Ia e voltava em todos os lugares, um pouco mais lento, que meus amigos com carros de diferentes configurações - em geral grandes e fortes - porém eu não quebrava e com relação CUSTO X BENEFÍCIO muito melhor que as deles.
    GUINCHO FORTE é tudo que se precisa quando os pneus e motor não são tão especiais... e vale cada centavo do preço aparentemente absurdo que tem. pos ele te tira de qualquer buraco, evita quebras e sobrecarga de esforço.
    Hoje tenho um engesa bem preparado, fiz quase tudo que queria pra deixá-lo IGNORANTE... mas se desse pra voltar no tempo, deixaria tudo original.


    "ESSE BRINQUEDÃO NASCEU PRA ENCARAR BRINCADEIRAS DE GRANDE DESAFIO, O RESTO É GOSTO E PERFUMARIA"

  • #17
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Dei uma ajeitada no bicho, coloquei guincho e pneus mais largos(265/75/16), porem sem mexer na estrutura original dele, as rodas originais com pneus estreitos guardei para uso em viagens mais longas. Precisei apenas fazer 2 furos no parochoque para prender o guincho, que aliás ja demonstrou ser um otimo investimento. Para as trilhas que faço ficou excelente, só alegria!
    chegou meu primeiro engesa, e agora??!!-engesa5.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-engesa6.jpgchegou meu primeiro engesa, e agora??!!-001.jpg

  • #18
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo Engesa.

    Muito bonito!

    O visual com os pneus novos ficou bem mais legal.

  • #19
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valmir , comprei um guincho Winch 12000 tb ... mas instalei com a guia , nem pensei que poderia instalar sem guia e deixar de usar essa baita mesa que to usando ...
    O meu tb é original , não usando pneuzão pode deixar td como está , só manutenção básica ...
    Tb coloquei a cx do controle de lado pra não atrapalhar pra enrolar o cabo , mas pq a guia não deixa ...

    abs ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos chegou meu primeiro engesa, e agora??!!-fotos-280812-025.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #20
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Simplesmente lindo!

    Apesar que sou suspeito em opinar, pois sou um apaixonado e entusiata deste jipão!

  • #21
    Usuário Avatar de valmirzuge
    Entrada
    20/02/2010
    Local
    Boqueirao do Leão/RS
    Idade
    49
    Posts
    135
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,


    Pensei em instalar sem os roletes pra nao ficar sobrando pra frente do parachoque e esconder a placa. Porem tem que ter mais cuidado em usar, pois em angulo muito fechado a espia acaba roçando na carcaça do guincho. Se for preciso, instalarei os roletes.

    Kim, seria possivel voce me enviar aquele esquema da eletrica do engesa?

  • #22
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Manda um endereço de e-mail para mim.

  • #23
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Valmir , a placa do meu era em baixo da mesa , no meio , igual ao seu ... aí a PR Estadual de SC me parou e pediu pra por a placa em lugar visível , daí coloquei de lado no mesmo dia ... rsrs ... vai que me param de novo ...

    Estou usando bateria de 105 A e alternador de 100 A , o guincho ta ligado direto no + e - da bateria ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #24
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FERNANDO

    Um cara da Bahia me ligou e mandou um email para mim e disse que esta vendendo o ENGESA dele , achei muito bonito , bem arrumado , esta com motor S4 o carro esta todod arrumado e le esta falando em R$45.000,00 , nas fotos não tem guuincho , mas ele falou que tem guincho e quebra mato , achei o preço justo , pneus bons .

    Se quiser dou um jeito de mandar as fotos .
    Poxa Guilherme, realmente só vi agora sua postagem agora (me desculpe), o trabalho está comendo todo o meu tempo...hehehe
    Vc acha que ele aceita fazer um rolo com meu vitarinha?
    Adoraria conhecer a criança dele...hehehe

    Um grande abraço

    Fernando
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa - O sonho do primeiro carro.
      Por R-Mendes no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 347
      Última resposta: 07/05/2009, 23:08
    2. BF-161 do "Magnum": Acho que agora ele chegou ao fim...
      Por Lucas Nassif no fórum Jeep Willys
      Respostas: 28
      Última resposta: 23/07/2008, 22:14
    3. meu px chegou, e agora?
      Por ricleite no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/11/2007, 17:17
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 18/04/2007, 23:29
    5. Comprei meu primeiro Jeep, e agora?
      Por Luiz_Fernando no fórum Jeep Willys
      Respostas: 6
      Última resposta: 10/09/2005, 17:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade