x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25

    Thumbs down




    Citação Postado originalmente por Léo Silva Ver Post
    viram a cara de felicidade do Igor, da pra ver os $$$$$ nos olhos dele, de quanto ele ganharia na reforma. e por falar em equipe, pelo amor de Deus, que equipe; com dois tombos dava pra desvirar o carro.
    Desnecessário esse comentário!!!!!
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

  • #26
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Se a gente for ver o que tem no vídeo , como totalmente leigo , como se fosse mesmo JI ( jipeiro de internet ) vamos questionar algumas coisas interessantes ...
    O Trator de esteira na trilha acaba chamando bastante atenção , não é sempre que se vê um bixo desses pra tirar jipe capotado de trilha , mas o cara até que teve muita habilidade pra tirar e colocar no chão a 1a vez , depois aquele sobe e desce poderia servir como propaganda da capota de fibra e a funeca meia boca no paralama feita com o guincho tb serve como propaganda da chapa da carroceria ... rs
    Como ja disse antes na filmagem a impressão é de ser mais fácil , ja destombei muitos jipes de amigos , aqui do FORUM inclusive , é bem complicado destombar e conseguir colocar de volta pra andar sem causar mais danos estando em ribanceira ... , os danos foram poucos , tanto que ele voltou sem ser rebocado ...
    O mais interessante mesmo é que os JIs ( Jipeiros de internet ) vão achar que vai ter sempre um bixo de esteira pra tirar o jipe qdo capotar na trilha ... rsrs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #27
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Eu sou um jipeiro de shoping!

    Meu jipe tem AC, DH, bancos de couro, vidro, trava e retrovisor elétrico, coluna escamoteável, em projeto um ar quente.

    Bloqueio, motorzão!

    É uma pena que o shoping daqui o jipe não entra.

    Vamos para o supermercado então, com 2,30mt de altura!!!!

    Balanço todas as plaquinhas e passo a antena nas lâmpadas!!!

    Bão di mais!

    Abraços.

    Kim.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Renato Sardinha Ver Post
    Aqui nesse forum só tem jipeirinho de internet, nego que não sabe nem ligar uma roda livre e vem falar merda. O resgate é nosso, e a gente faz do jeito que achar certo, e para o governo de vocês a rota 4x4 não é funilaria, para ganhar dinheiro com esse pequeno acidente
    CARO RENATO SARDINHA

    Vc foi infeliz com este comentário , assim como o LÉO SILVA fez este comentário : " viram a cara de felicidade do Igor, da pra ver os $$$$$ nos olhos dele, de quanto ele ganharia na reforma. e por falar em equipe, pelo amor de Deus, que equipe; com dois tombos dava pra desvirar o carro. "

    Não ficou bem nem um nem o outro , acho que eu fui o que iniciou o relato da agonia mais detalhada deste resgate , mas no final fui bem claro dizendo que : " Reconheço tb que estando de fora , TUDO FICA MAIS FÁCIL . "

    Agora não consigo me colocar em qual categoria de jipeiro eu fico , mas não me importo se vc quis dizer que eu sou jipeiro de internet , pois vc esta aborrecido com os comentários e vc vivenciou a situação , acredito que ninguem queria fazer da maneira que prejudicasse o ENGESA de propósito , na realidade o propósito era resgatar com o MENOR PREJUÍZO POSSÍVEL , TENHO CERTEZA DISTO .


    Caro RENATO SARDINHA , peço desculpas se meu comentário te irritou , mas foi o que sentí , pois parecia que o ENGESA era o meu , e fiquei muito agoniado mesmo de coração .

    Só para ilustrar um pouco , com todo conhecimento que tenho , qdo me deparei com a SW4 com a turbina disparada , fiquei sem ação , o que fiz foi : colocar em ponto morto e estacionar e retirar a mangueira de alimentação do díesel e o motor continuou a funcionar com a turbina disparada , DEPOIS DO ACONTECIDO QUE PUDE RACIOCINAR COM CALAM , ERA SÓ TER PISADO NO FREIO E FEITO O CARRO PARAR OU TAMPAR A ENTRADA DE AR , " mas não o fiz na hora " , da um branco mesmo na cabela da pessoa ou pessoas em situações críticas .

    Já passou e como já foi falado aqui , o que se coloca na internet é passivel de comentários de todos os tipos .

    Quero que fique claro é que meu comentário não foi depreciativo e sim de sofrimento e agonia que passei , e comentário no sentido positivo para que em próximos acontecimentos possamos agir de uma forma que judie menos dos carros .

    ABRAÇO .

  • #29
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Falar é muito fácil, pq ao invés de ficar criticando não fazem uma vaquinha p recuperar a engesa, se estão com tanta pena.
    Foi a decisão do dono dela tirar assim, e esse Forum esta cada dia mais desanimador por isso, é só paulada e nada construtivo ou algo q valha a pena perder o tempo em ler, conteúdo zero, chutometro e corneteiros a mil, veja se os q eram experts coisa de 4 anos atras freqeuntam aqui, não frequentam pois são todos engenheiros mecanicos querendo discutir.
    Não iria comentar, mas acho q foi bem dito, tem mais jeepeiro de internet e aqueles pseudojeepeiros do q os verdadeiros jeepeiros. cade o companheirismo? Cade a solidariedade?
    O certo desse tópico seria ele ser excluido p evitar mais bate boca por besteira.
    Abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Falar é muito fácil, pq ao invés de ficar criticando não fazem uma vaquinha p recuperar a engesa, se estão com tanta pena.
    Foi a decisão do dono dela tirar assim, e esse Forum esta cada dia mais desanimador por isso, é só paulada e nada construtivo ou algo q valha a pena perder o tempo em ler, conteúdo zero, chutometro e corneteiros a mil, veja se os q eram experts coisa de 4 anos atras freqeuntam aqui, não frequentam pois são todos engenheiros mecanicos querendo discutir.
    Não iria comentar, mas acho q foi bem dito, tem mais jeepeiro de internet e aqueles pseudojeepeiros do q os verdadeiros jeepeiros. cade o companheirismo? Cade a solidariedade?
    O certo desse tópico seria ele ser excluido p evitar mais bate boca por besteira.
    Abraço


    DAVI GOSNÇALVES

    Muito obrigado pelos elogios pela parte que me toca , VALEU MESMO .

    FORTE ABRAÇO

  • #31
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Tudo ficará melhor se cada um respeitar a opinião do próximo.. então galera Paz e Amor nos corações!

    Abraços,

  • #32
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Srs,

    Nao vi o video, mas vi a situacao q a engesa se encontrava, pois fui ate la dar um apoio.

    Havia muitos amigos com experiencia de sobra no local...se desse para desvirar de outro modo, podem ter certeza q seria feito.

    Todos curtem 4x4 e entre nos, os jipes dos amigos da equipe sao tratados como se fossem nossos.

    Minha opiniao: esse tipo de acidente, batidas, etc, nao deviam ser exposto na internet...a nao ser pelo dono.

    Nao sei se foi ele q postou, mas se foi, cagou.....propaganda negativa dele e do carro.

    Se nao foi, quem fez tb cagou....achou engracado uma coisa q certamente doi em quem ama jipes...

    Como dizem, Pimentum anus outrem, refrescus est

    Ab

    Jorge
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #33
    Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs,

    Nao vi o video, mas vi a situacao q a engesa se encontrava, pois fui ate la dar um apoio.

    Havia muitos amigos com experiencia de sobra no local...se desse para desvirar de outro modo, podem ter certeza q seria feito.

    Todos curtem 4x4 e entre nos, os jipes dos amigos da equipe sao tratados como se fossem nossos.

    Minha opiniao: esse tipo de acidente, batidas, etc, nao deviam ser exposto na internet...a nao ser pelo dono.

    Nao sei se foi ele q postou, mas se foi, cagou.....propaganda negativa dele e do carro.

    Se nao foi, quem fez tb cagou....achou engracado uma coisa q certamente doi em quem ama jipes...

    Como dizem, Pimentum anus outrem, refrescus est

    Ab

    Jorge
    Pra mim o resgate foi perfeito, só faltaram 2 coisas: O Inacio e o Cesar!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços ao pessoal da Rota4x4!!!!
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

  • #34
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Concordo com tudo Jorge...
    Só acho q um vídeo q foi colocado em uma pagina de amigos para ver o trabalho q foi dado não deveria ter sido exposto e taxado como foi....
    É muito fácil falar, e todo mundo sabe quem é jeepeiro do bem e jeepeiro de internet...
    Tem mtos q postam abobrinhas p ter N postagens p se dizer "expert" no forum...
    Isso cansa, ja foi tirado o jeep não adianta criticar, como o Jorge disse, não tinha nó cego la, apesar de ser td uns maledetos são todos jeepeiros e q sabem o q esta sendo feito.
    O comentario a respeito do Igor não vou nem comentar, totalmente infeliz....
    Resumindo Da Nojooooooooo alguns comentarios....
    Só quem ja andou e anda com o pessoal da rota sabe da união desse grupo (tirando as mariquinhas kkkk)

    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Srs,

    Nao vi o video, mas vi a situacao q a engesa se encontrava, pois fui ate la dar um apoio.

    Havia muitos amigos com experiencia de sobra no local...se desse para desvirar de outro modo, podem ter certeza q seria feito.

    Todos curtem 4x4 e entre nos, os jipes dos amigos da equipe sao tratados como se fossem nossos.

    Minha opiniao: esse tipo de acidente, batidas, etc, nao deviam ser exposto na internet...a nao ser pelo dono.

    Nao sei se foi ele q postou, mas se foi, cagou.....propaganda negativa dele e do carro.

    Se nao foi, quem fez tb cagou....achou engracado uma coisa q certamente doi em quem ama jipes...

    Como dizem, Pimentum anus outrem, refrescus est

    Ab

    Jorge

  • #35
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Entendo que a maior parte da discórdia é qto ao modo de tirar a vtr do local ... mas achei mais interessante mesmo a integridade da vtr e como não tem ninguém ferido , td acabou bem ...
    O Pan , aqui do Forum , capotou algumas vzs em VdM e foi parar 50 m abaixo numa ribanceira super íngreme , conseguimos resgatar ele só com o ombro deslocado , usamos uma maca improvisada e mais de 01:00h pra tirar ... depois o Marcão que tb é aqui do Forum foi resgatar o Marruá , que estava com alguns amassados , mas veio rodando pra Sampa tb sem nenhum problema ... esse Marruá está agora com o ele ...
    Fiquei mais impressionado com a força da vtr que com o resgate , mesmo sendo com um bixo de esteira que é bem difícil de ver participar de um resgate desses ... poucos carros podem ser apoiados pelo teto sem nenhum dano ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #36
    Fala claudião......blz??????
    Olha vc querendo apagar o fogo com gasolina pódium.......kkkkkkkkkk
    aquilo já passou........já era........
    Precisamos marcar uma trilha aí em indaiatuba, heim??????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SObre engesas da Rota
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 46
      Última resposta: 12/11/2012, 08:29
    2. Problemas com a Rota 4x4
      Por Vicente Guimaraes no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 24
      Última resposta: 04/07/2012, 20:24
    3. Molas Rota 4x4 - Engesa 6 cilindros gasolina
      Por Ricardo Piovan no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 21
      Última resposta: 17/11/2010, 22:31
    4. Com Relação à Rota 4x4
      Por Vítor Martins no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 9
      Última resposta: 19/04/2007, 21:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade