Powered by vBulletin

Mais um integrante apaixonado por Engesa

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/07/2005, 16:48
    CARLOS MOREIRA
    Caro André,

Era ele mesmo. Eu havia pensado :pensativo: em trocá-lo por uma Camper que estava a venda aqui no fórum (MARIA BONITA), mas achei melhor ficar com o RINO :palmas: .
    Estou com ele a um ano e pouco e muito satisfeito. Uso como carro de trabalho no dia a dia e off road nos finais de semana fora os raids de regularidade que temos participado. O bicho aguenta muito bem. Sem problemas.
    Quando quiser dar umas afundadas, tamos aí.

[]´s
  • 26/07/2005, 11:13
    André Mázzia
    Carlão;

Eu adquiri meu veiculo a um pouco mais de um ano e meio e a minha intenção é ter somente a engesa como veiculo, assim como vc citou.
    Tenho feito algumas alterações no carro para melhorar o conforto e a dirigibilidade, com o objetivo de ser meu único veiculo de transporte, espero que o resultado seja razoável.
    Confesso que não tenho a pretensão de fazer raids, trilhas pesadas, mas passeios com os amigos e trilhas leves devo fazer sim.

Abraço

André Mázzia
  • 28/07/2005, 19:54
    Cilon Carlos Heck
    Citação:

Gostaria de saber se tem muita gente de londrina e região que participa do forum?
    Chega na reunião de quintas-feiras na lanchonete do Dogomar, que fica ali na rua do Dom Pablo (Gelobel) a partir das 20:30 que você vai ficar conhecendo o resto do pessoal.
  • 01/08/2005, 11:55
    André Mázzia
    Bom dia Cilon;

Já estive umas duas vezes no encontro, quando ainda era no posto da duque de caxias, quem me incentivou a ir até lá foi o Sr. Paulo.
    Meus horários estão meio complicados, mas quando puder irei sim, obrigado pelo convite.

Abraço

André Mázzia
  • 09/03/2006, 20:05
    portuga4x4
    Carlao eu tambem sou de telemaco borba mas eu nao conheço esse jeep eu tenho um cj5
    onde e essa foto :?:
    temos que nos encontrar e marcar alguma coisa,eu moro no bandeirantes rua americo vespucio n22
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:45.