Meus camaradas, estou tendo prroblemas com meu eixo traseiro da Camper. Soltou a trava do pino da caixa satélite e a mer... foi geral. Perdi C e P e os buracos do pino da caixa espanaram. Bom, já comprei um jogo C e P (13X46), mas o problema está sendo com a caixa. As especificações dela são 76TU 4205B. Em primeiro lugar, tá f... de achar uma nova/usada. Já até me disseram numa loja que ela não é Dana 44, mas Braseixos (procede?). Outro problema é que comprei um bloqueio Dana 44 Spartan Locker pra colocar nela e o buraco da caixa é 3mm menor que o da planetária Spartan (aquela peça que tem as fresas). Segundo o mecânico, vou ter que fazer um serviço de torneiro na caixa pra abrir o buraco e caber o bloqueio. O negócio é que estou com um put@ medo de comprar uma caixa nova, mandar abrir e, no final das contas, o bloqueio não ser pra essa caixa e eu perder tudo $$$. Será que existe outra caixa satélite que eu possa substituir essa original e que caiba o bloqueio sem adaptações? Estou com um kit flutuante Ensimec esperando resolver isso pra ser instalado...

Espero que os universitários possam me ajudar. Essa semana já rodei 300km atrás dessa caixa e nada...

Abraços, Daniel
Camper 6cc 92 - 4x4 (ex 4x2)