Vermelho com capota bege?
tunoff engesa fase 2 - Revista - WebMotors
Versão Imprimível
Vermelho com capota bege?
tunoff engesa fase 2 - Revista - WebMotors
Vermelho , Amarelo ou Azul ...
Não colocaria cores de camuflagem pq quero que me vejam de longe em estrada de terra ...
Esse vermelho que saiu na revista é bem legal ... mas prefiro Azul ... rsrs
Eu não curto muito esse vermelho.. prefiro o vermelho flash.. que saiu nos golf keke muito lindo..
maisss porém.. acho que vou de azul escuro mesmo.. ou indecisão !!
Kim
Ja falei com plinio ficha 01 pra a frente keke
ABraços,
É meio manjado, mas eu gosto de verde militar com capota beje. Também gosto de inteiro beje iraque (inclusive rodas)
Senhores o que acham dele todo branco e com detalhes preto ? tipo maçanetas, retrovisores, etc..
Vai ficar show de bola qdo estiver limpo ... dificil vai ser ver ele branco ... rsrs
Acho que ficaria muito bom ...
Vi um engesa totalmente vermelho.. em um video no youtube.. faltou energia e não peguei o link =((( mais curti ficou bonito... penso eu que todo branco ficará bonitão..
Abraços,
Eu tive essa dúvida em 2010. Decidi pelo Laranja Solar.
O Magao. O meu é azul com preto e penso que seria a última cor que colocaria. O verde cansa menos.
Acho seu carro SHOW! muito bonito hehe mais é como meu pintor comentou.. "testa o branco com detalhes preto.. depois vc ver se gosta ou não.. "
Vou pintar tudo de branco.. Maçanetas pretas, dobradiças.. esses detalhes menores de preto.. vamo ver como que fica..
Ah.. e ainda não precisa ir no detran.. hehe vo testar logo assim..
Abraços,
MAGAO
Pintei o meu de Amarelo Tunísia do TROLLER 2005 , mas fiquei numa dúvida cruel , pois queria pintar ele de AZUL MIGHT sei lá se é assim que escreve , é o azul perolizado da FRONTIER achei lindo demais , mas não encontrei pra comprar pq era lançamento da FRONTIER , acho que este azul com capota , para choques , maçanetas e dobradiças em prata ou chumbo claro ficaria mutio bonito , tb gosto muito do Azul escuro perolizado .
O branco acho muito feio ainda mais se for todo branco , mesmo com os detalhes em preto , o meu qdo comprei era branco e logo na 1ª reforma já tirei o branco e não me arrependo , já mudei o tom do amarelo , era o amarelo catalão da L-200 , agora esta com o amarelo tunísia do TROLLER , agroa esta bem melhor , mas discreto do que o catalão .
Este negócio de cor é uma merda , a cor que a gente imagina , depois que pintamos nuna fica como pensamos , por ísto sugiro em vc olhar um ENGESA com a cor que vc gostaria e repetir a receita .
ABRAÇÃO E BOA SORTE NA ESCOLHA que não é fácil .