x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62
  • #37
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0



    cunha.....desculpa da demora foi por m.p.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #38
    Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    51
    Posts
    746
    Agradecimentos: 0
    Netto, acabei de ver
    Obrigado

  • #39
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Pretendo adquirir este radio mas ...desculpem a ignorancia ... NUNCA usei um radio deste tipo ( somente os basicos TA ..) ...

    Li o manual deste radio mas como nao estou familiarizado com os termos , boiei geral ....

    Onde encontro um "tutorial" com as funcoes mais basicas deste radio ( tipo : como falar um com o outro , gravar um canal , ... ) ???

    obrigado...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up pode comprar.

    Py é FM (VHF). Px é AM (HF) o que muda é a banda de transmissao. AM é 11metros e FM 2metros. O Radio GP-78 é excelente e ao contrario do que disseram aqui, não é da motorola, e sim da vertex. Seu alcance com 5 Watts em alta potencia dá de 10 a no máximo 25 km. Pode escanear frequencias utilizadas, usá-lo com dial corrido, ou canalizado, usando os canais memorizados. pode transmitir e receber por repetidora, ou seja transmite numa frequencia e recebe em outra, desde que programado no aparelho, o que pode ser feito sem interface por computador, diretamente no aparelho. Toda a estrutura é semelhante aos demais disponiveis no mercado, desde o acabamento quanto ao seu conteudo. O que lhe traz o preço menor é o fato de ser chines e não ter uma marca explicita. porem seus componentes são os mesmos de qualquer outro. Espero ter esclarecido

  • #41
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    o terceiro botao a equerda, acima do numero 3 "VFO/MR" aperte -o e mudara para o modo dial (sintonia)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    gravar um canal, digite a frequencia ou busque-a , (tem que estar no modo sintonia e não canal). Aperte "menu" e "VFO/MR", quando o digito de canal piscar, gire o sintonizador e selecione o canal em que quer memorizar, entao enter, e "VFO/MR" novamente. pronto

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roberto.borges Ver Post
    Bom dia a todos, compramos algumas unidades desse rádio e um deles veio configurado no modo canal (CH 001....). Não conseguimos mudar para o modo frequencia ainda, alguém tem idéia de como seria?

    Att,
    Roberto
    pressione "VFO/MR" e para retornar, tambem

  • #44
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Eu estava pensando em um Icom IC-V80 de 5,5W de preferência na versão americana com transmisão na faixa de 144 à 148 MHz e recepção de 136 à 174 MHz.

    Sds.
    veja bem o icom transmite em uma faixa menor, de 144 a 148 mhz, e recebe de 136 a 174mhz. ou seja abaixo dos 144 e acima dos 148, vc vai apenas ouvir, mas não transmitir, enquanto o GP 78 recebe e transmite em todas estas frequencias.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    27/07/2011
    Idade
    46
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    inaugurei o meu ontem.
    Aprovou. a bateria durou um dia. Acho que tá bom e não tenho referência para comparar com outra marca. Alguém sabe me dizer se a bateria teve duração satisfatória?
    os HTs da policia militar, tem a mesma potencia (5w) e as baterias duram cerca de 6 a 7 horas no máximo. E são de marca bem conhecida, o Motorola EP450. Tenho alguns GP 78 e garanto pra vc que são melhores que os motorola, pois duram mais as baterias, são menores no tamanho, e operam diretamente em frequencia, ao contrario do EP450 que é canalizado (16 canais) que devem ser programados via computador. uso os meus quando viajo (os ELITE) tanto como no meu serviço (PM) onde tenho as frequencias memorizadas no GP78, e garanto a satisfação. As baterias duram bem mais.

  • #46
    Esse elite é uma marca da motorola.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #47
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    mauricio é xingue lingue + pelo preço é um custo bem barato.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #48
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Na captuda de meu primeiro HT ...Estive na Santa Efigenia 611 para ver este e outros radios...

    1- Me ofereceram , tbem , o VOYAGER ( nao lembro o modelo mas muito parecido ao GP78 ) ... alguem conhece / indica ? Qual diferença entre eles ???

    Tanto o GP78 como o VOYAGER estao na faixa de R$200,00

    Pelo manual do GP78 : "Range de Frequência 136-174MHz / 350-390MHz / 400-470MHz ...."

    2-Quer dizer que ele opera nestes 3 limites de frequencia ???

    Muito Obrigado !
    []s
    valmor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade