x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1

    Instalação PY em Belo Horizonte




    Instalei ontem um rádio PY em minha viatura. Porém tive muita dificuldade em identificar alguém em BH vendesse o rádio ou que fizesse esta instalação. Fiz pesquisas na internet, aqui no fórum e busquei indicações de alguns integrantes e ex-integrantes aqui do fórum.

    Para facilitar futuras consultas de outros que também queiram fazer esta instalação aqui em BH vou listar abaixo os prestadores de serviço desta natureza que me foram indicados e inclusive o que optei por utilizar para instalação de meu rádio. Como sou leigo no assunto, não tenho capacidade de avaliar a qualidade destes instaladores e nem estou passando aqui qualquer atestado de qualidade sobre seus serviços. A intenção é apenas facilitar a consulta a outros que também requeiram o mesmo serviço.

    - Oficina Pinguim - Paulo Fidelis martins - 31 3334-5800
    - Ivair Baterias - Ivair - 31 3053 3918
    - Tiurí - 31 3361 6908 - 8702 8328
    - Caminho das Pedras 4x4 - Armando - 3293 8608
    - Tecnotrilhas - Fabil ou Marcelo - 31 3424-9232
    - WYLLTEK Eletronica e Teleinformãtica - Marques - (31) 2515-4465
    - Venda de Radio Mercado Livre - Cidade Machado - Wilson -novatron@axtelecom.com.br
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #2
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Instalei ontem um rádio PY em minha viatura. Porém tive muita dificuldade em identificar alguém em BH vendesse o rádio ou que fizesse esta instalação. Fiz pesquisas na internet, aqui no fórum e busquei indicações de alguns integrantes e ex-integrantes aqui do fórum.

    Para facilitar futuras consultas de outros que também queiram fazer esta instalação aqui em BH vou listar abaixo os prestadores de serviço desta natureza que me foram indicados e inclusive o que optei por utilizar para instalação de meu rádio. Como sou leigo no assunto, não tenho capacidade de avaliar a qualidade destes instaladores e nem estou passando aqui qualquer atestado de qualidade sobre seus serviços. A intenção é apenas facilitar a consulta a outros que também requeiram o mesmo serviço.

    - Oficina Pinguim - Paulo Fidelis martins - 31 3334-5800
    - Ivair Baterias - Ivair - 31 3053 3918
    - Tiurí - 31 3361 6908 - 8702 8328
    - Caminho das Pedras 4x4 - Armando - 3293 8608
    - Tecnotrilhas - Fabil ou Marcelo - 31 3424-9232
    - WYLLTEK Eletronica e Teleinformãtica - Marques - (31) 2515-4465
    - Venda de Radio Mercado Livre - Cidade Machado - Wilson -novatron@axtelecom.com.br
    Dalton, vc fez a instalação do py na oficina do Pinguin?
    Desculpa a indiscrição , mas qual foi o preço, em que parte da viatura vc isntalou a antena?
    E que rádio vc esta fazendo uso?

    Abç
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #3
    Gustavo

    Tive muita dificuldade pra arrumar um local onde instalar a antena em meu carro, já que não tenho Sto Antônio. Acabei instalando em um suporte móvel que coloquei na base do capô. Na foto em anexo acho que vc terá mais facilidade de entender.

    Já o rádio, foi outra luta pra achar um local de instalá-lo. Acabei instalando embaixo do painel, do lado esquerdo do volante. A triton não te deixa muitas opções, a não ser que vc queira cortar o painel, coisa que eu não queria.

    Mas tudo isto serviu para mim pelo fato de eu querer usá-lo apenas na viagem que fiz. Hj não ando com ele instalado. Tanto o rádio, quanto a antena estão atrás do banco traseiro do carro. Caso eu necessite, é só religá-los, já que não retirei a fiação.

    Quanto ao Pinguím (Paulo), acabei não instalando com ele. Ná época eu tinha muito pouco tempo para instalar o rádio antes da viagem, e a agenda dele não bateu com a minha. Mas ele me foi muito bem recomendado pelo Bruno Sander, um ex forista aqui do 4x4Brasil.

    Já quanto ao rádo eu comprei este do lnk: http://produto.mercadolivre.com.br/M...omologado--_JM

    Como usei muito pouco o rádio, não posso te dar referências sobre ele.

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc-666.jpg  
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #4
    Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,718
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Instalei ontem um rádio PY em minha viatura. Porém tive muita dificuldade em identificar alguém em BH vendesse o rádio ou que fizesse esta instalação. Fiz pesquisas na internet, aqui no fórum e busquei indicações de alguns integrantes e ex-integrantes aqui do fórum.

    Para facilitar futuras consultas de outros que também queiram fazer esta instalação aqui em BH vou listar abaixo os prestadores de serviço desta natureza que me foram indicados e inclusive o que optei por utilizar para instalação de meu rádio. Como sou leigo no assunto, não tenho capacidade de avaliar a qualidade destes instaladores e nem estou passando aqui qualquer atestado de qualidade sobre seus serviços. A intenção é apenas facilitar a consulta a outros que também requeiram o mesmo serviço.

    - Oficina Pinguim - Paulo Fidelis martins - 31 3334-5800
    - Ivair Baterias - Ivair - 31 3053 3918
    - Tiurí - 31 3361 6908 - 8702 8328
    - Caminho das Pedras 4x4 - Armando - 3293 8608
    - Tecnotrilhas - Fabil ou Marcelo - 31 3424-9232
    - WYLLTEK Eletronica e Teleinformãtica - Marques - (31) 2515-4465
    - Venda de Radio Mercado Livre - Cidade Machado - Wilson -novatron@axtelecom.com.br
    Dalton, o Sr. Ivair (Ivair Baterias) não faz instalação. Só vende todo tipo de rádio

  • #5
    Eu sei Fernando. Inclusive estive lá com ele antes de instalar o meu rádio. Foi dele que comprei a antena, o suporte e os cabos. Minha intenção com este tópico foi só facilitar a vida para quem for comprar e instalar radios. Eu tive muito trabalho pra conseguir estas informações na ocasião. Aqui em BH não é comum o uso de PY em 4x4. Tem muito PX e talkabout

    abs
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #6
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Dalton, obrigado pelas dicas.
    Quem fez a sua instalação e onde consigo as apostilas para fazer a prova para a licença? É uma prova muito complicada?

    abç
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #7
    Quem instalou para mim foi o Tiurí. Fica próximo da 381, na saída de Contagem pra Betim, depois da praça da Cemig.

    Já a prova ainda não a fiz. Esse é mais um motivo pro radio não estar instalado.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #8
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    ok, obrigado.

    Abç.
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade