x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94
  • #13
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por TIGRAOSC Ver Post
    o modelo do talkabout mr350r pode ser carregado no carro, com um carregador ligando no isqueiro e mini usb do talkabout, os modelos antigos nao tinham esta opção. O dual band, para mim dura o dia inteiro e um pouco mais.
    All,
    comprei um MR 350 mesmo, acho que por enquanto atenderá o que desejo. Se no futuro tiver tempo $$ comprarei um HT.
    Quanto a bateria parei numa Rodovia em Obra do nosso querido PAC e perguntei ao funcionário da Obra a duração da Bateria do Talk About que ele utiliza (não sei o modelo parecia um 350) e ele me disse que a bateria dura o dia todo e eles utlizam intensamente, o cara que liberava o Sistema de PARE x SIGA da rodovia. Isso me animou em comprar o 350.
    []`s

  • #14
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LCS-NF Ver Post
    All,
    comprei um MR 350 mesmo, acho que por enquanto atenderá o que desejo. Se no futuro tiver tempo $$ comprarei um HT.
    Quanto a bateria parei numa Rodovia em Obra do nosso querido PAC e perguntei ao funcionário da Obra a duração da Bateria do Talk About que ele utiliza (não sei o modelo parecia um 350) e ele me disse que a bateria dura o dia todo e eles utlizam intensamente, o cara que liberava o Sistema de PARE x SIGA da rodovia. Isso me animou em comprar o 350.
    []`s
    Em obras e em vigilancia geralmente se utiliza VHF ou UHF...isso porque existe a possibilidade de comunicação em maiores distâncias e com frequencias diferenciadas para os diversos serviçoso o talkabout funciona em UHF, mas com potencia de TX (transmissão) muito reduzida...

    Com um Ht dual band você pode falar e receber mensagens de seus talkabout, bem como de outros radios em Vhf a distancias bem maiores....

    Basta então um bom ht, o cuidado que você deve ter é apenas o de observar se a faixa utilizada em seus talkabouts é compativel com as frequências cobertas pelo ht.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Realmente o mr350 é muito bom, para um ht de pequeno porte, e com muitas funções alem de poder carregar no carro, ter lanterna de led,o que nao acontecia com os modelos mais antigos. Já o ht dual band, não sao todos que pegam a frequencia dos talkabouts, tem de ficar atento, pois grande maioria vai ate a frequencia 450, aí tera que ir em algum tecnico e mandar abrir, não sei se é possivel. O quansheng pega todas as frequencias dos talkabout e dos subcanais tb, ´´e só saber ajustar os sub tons. Mas con certeza, dois hts dual band, irao pegar uma distancia maior do que o talkabout, porem tem que ter a licensa da anatel e saber manusear bem o radio, ja o talkabout, é muito pratico para usar e nao precisa de licensa, alem de ser mais barato, ai tem que ver o que mais se enquadra para a pessoa. Eu particularmente tenho um par do mr 350 e um quansheng, que ainda estou aprendendo a usar.

  • #16
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Tigrao,

    para utilizar esse rádio é necessário homologar ? ou ele pode ser utilizado com Talk About e PX, deixando a função PY desativada ?

    * Não entendo nada de rádio.

    []'s

    Citação Postado originalmente por TIGRAOSC Ver Post
    Se puder adquirir, compre um ht da marca quansheng dual band, pois pega frequencias vhf/uhf e tb dos talkabout. Tem um preço muito bom e boa potencia

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/09/2010
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Ele tem varias funções, vc pode usar no simplex, tipo talkabout, pode ser codificado, ele fala na frequencia dos talkabouts, tem varios tipos de codificações, sut tons, aciona repetidoras, é um ótimo radio, FACIL DE USAR, só nao fala com px, pois é uma frequencia totalmente diferente. NÃO É NECESSARIO HOMOLOGAR. eu tenho 2 destes radios para o meu uso. É UMA MARCA AINDA DESCONHECIDA, MAS DA UM BANHO EM TRANSMISSAO E RECEPÇÃO NAS MARCAS MAIS FAMOSAS DE HTS COMO O ICOM E YAESU. FIZEMOS VARIOS TESTES COM HTS QUE CUSTAM 4 VESES MAIS E ESTE DEU UM BANHO, VARIOS RADIOAMADORES FICARAM IMPRESSINADOS COM A QUALIDADE DELE E O PRECO - CUSTO BENEFICIO

  • #18
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TIGRAOSC Ver Post
    Se puder adquirir, compre um ht da marca quansheng dual band, pois pega frequencias vhf/uhf e tb dos talkabout. Tem um preço muito bom e boa potencia

    Alguém se aventura a comprar um desses?

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41618

    Pelo preço não "PODE" ser original mas até agora tudo que comprei nesse site chegou (exceto por umas duas bobagens que pedi ser rastreamento) e funcionou.


    Se alguém disser com vontade que isso funciona com VHF, UHF e talkabout eu compro!
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TylerNTL Ver Post
    Alguém se aventura a comprar um desses?

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41618

    Pelo preço não "PODE" ser original mas até agora tudo que comprei nesse site chegou (exceto por umas duas bobagens que pedi ser rastreamento) e funcionou.


    Se alguém disser com vontade que isso funciona com VHF, UHF e talkabout eu compro!
    Cara. É desse mesmo que estams falando, ele realmente é muito bom, mas acho até que esse preço ai está caro ... Tenho a impressão de ter visto mais em conta lá fora.

    Tem um bom alcance, e para se um dual band, está de graça.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #20
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Dancei! Prevejo que é só virar o cartão a necessidade de ter esse rádio se tornar incontrolável...

    E sobre essa conversa que em 2011 ou 2012 todos os rádios tem que ser digitais.

    Isso afetará em alguma coisa a operação de um rádio desses? É só para usuários profissionais?

  • #21
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Pedido do rádio emitido, daqui a uns 45 dias dou notícias...

  • #22
    Compra HT VHF, melhor coisa. Se quiser indico uma pessoa que pega direto da Motorola e ICOM, e com preços ótimos.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    21/01/2011
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Comprei na DealExtreme também, esse modelo aqui:

    http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.41983

    Um aviso: não é de hoje que funcionários dos correios andam ROUBANDO mercadorias quando lhes parece algo interessante. Meu primeiro rádio foi "extraviado", não sei se pela sua função propriamente dita ou por se assemelhar a um celular.

    Bom o segundo envio chegou essa semana (os correios reembolsaram a DealExtreme que enviou de novo, mas nessa brincadeira demorei uns 5 meses pra receber). O mais frustrante é que não posso testar o bicho, já desbloqueei a faixa de recepção dele mas nem sei se está tudo funcionando. Por enquanto cadastrei a maioria das repetidoras de São Paulo e arredores, e ouço uns broadcasts de horário e da identificação da repetidora, então acho que isso está ok.

    Cadastrei também todas as frequencias do talkabout, mas não conheço ninguém que tenha pra testar. Como ainda não tirei meu indicativo não me atrevo a transmitir no canal da repetidora, frustrante, frustrante, frustrante

    Antes de comprar li diversos reviews desse modelo em sites norte-americanos, os gringos rasgando uma seda violenta pro bicho, dizendo que dá pau em kenwood e tal, mas por enquanto infelizmente não tenho como confirmar. Pior: por burrice (e uma certa incompetencia da LABRE SP, que não tem mala direta avisando dos exames), perdi o exame de COER de amanhã e o próximo só rola daqui a dois meses

  • #24
    Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Question Prova

    Pessoal,

    A prova para Papa Yank ainda pede conhecimentos de Código Morse?

    Alguém teria o conteúdo da matéria a ser estudada?

    Grato!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade