x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    Localização do suporte da antena de VHF/UHF na TR4




    Prezados colegas,


    Estou em processo de instalação de meus equipamentos em uma TR4 e gostaria de saber dos colegas que possuem equipamentos de VHF/UHF em suas TR4s, acerca da localização e tipo de suporte escolhidos para fixação da antena. Ou seja, um suporte de janela, de portamalas, de vidro etc.

    Enfim, gostaria de compartilhar com os colegas essa experiência e, se possível, poderiam enviar fotos com essa localização e o tipo de suporte?

    Pelo que me programei, a idéia seria instalar do lado do motorista, na parte traseira do carro (lateral esquerda) uma antena de HF. Para isso, vou utilizar o suporte do engate para soldar ou parafusar uma espécie de "L" de ferro, para que consiga instalar o suporte da antena de HF. E do lado direito, instalaria o suporte da de VHF/UHF. A dúvida seria qual suporte usar e onde colocar.

    Att

    Ricardo

  • #2
    Pessoal,

    Ainda sobre o assunto, a antena HF que fiz referência é a Tanuare, ok? No site do fabricante existe um testemunhal aqui do Fórum. Se possível, quem já instalou essa antena em seu veículo poderia me dar um auxílio?


    Abs


    Ricardo

  • #3
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Solda...

    Citação Postado originalmente por ricrodrigues Ver Post
    Prezados colegas,


    Estou em processo de instalação de meus equipamentos em uma TR4 e gostaria de saber dos colegas que possuem equipamentos de VHF/UHF em suas TR4s, acerca da localização e tipo de suporte escolhidos para fixação da antena. Ou seja, um suporte de janela, de portamalas, de vidro etc.

    Enfim, gostaria de compartilhar com os colegas essa experiência e, se possível, poderiam enviar fotos com essa localização e o tipo de suporte?

    Pelo que me programei, a idéia seria instalar do lado do motorista, na parte traseira do carro (lateral esquerda) uma antena de HF. Para isso, vou utilizar o suporte do engate para soldar ou parafusar uma espécie de "L" de ferro, para que consiga instalar o suporte da antena de HF. E do lado direito, instalaria o suporte da de VHF/UHF. A dúvida seria qual suporte usar e onde colocar.

    Att

    Ricardo
    Se for soldar desligue bateria, módulo e etcetera. Grande abraço e saudações.

  • #4
    Obrigado colega.

    Vamos ver se aparece alguém que já tenha instalado os equipamentos.

    Abraços,



    Ricardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade