x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: HT Yaesu FT 411E

  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0

    HT Yaesu FT 411E




    Tenho um rádio (HT) Yaesu FT-411E. Ganhei de presente do meu irmão, já usado mas em estado de novo, e nunca utilizei, aliás, acho que ele também nunca usou, isto já faz anos. A bateria já era. Necessito da indicação de alguém, ou alguma empresa, que me forneça bateria e demais acessórios necessários, tais como carregador para tomada 12V (acendedor de cigarro), microfone externo, suporte de painel, etc, para operar na viatura este rádio. Se for em Curitiba, melhor, porém, inexistindo assistência aqui, pode ser em outro Estado, desde que seja possível adquirir via internet.

    Agradeço o auxílio.

    Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #2
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Rogério, enviei uma pergunta ao vendedor que você indicou. Estou aguardando a resposta. Obrigado!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Oi
    Para este radio FT411E não é esta a bateria.Se não conseguires a bateria completa nova que acho dificil , vai numa Loja de Eletronica e pede uma bateria(parece que são 6 e faz solda entre elas )funciona legal, só aproveita a tua carcaça da bateria .Sobre os outros equipamentos via M Livre Vc consegue

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Perfeito, Slick! Perguntei ao vendedor sobre a bateria específica para o HT que tenho. Até agora ele não respondeu. Obrigado pela dica de montar a bateria numa eletrônica. Caso não consiga a original que, como você disse, parecer ser difícil de encontrar, vou recorrer à montagem de uma.

    Saudações 4x4
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #6
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    2,073
    Agradecimentos: 2
    Já montei uma para um telefone sem fio e ficou bom. Acho que para o HT segue a mesma lógica.

  • #7
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Já montei uma para um telefone sem fio e ficou bom. Acho que para o HT segue a mesma lógica.
    Legal Rogério, vou ver então se levo meu telefone sem fio na eletrônica para eles transformarem em um HT....

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    351
    Agradecimentos: 0
    Nãooooooooooooooooooooo. Acho que estas se referindo a bateria do radio HT 441 yaesu. Não da para transformar telefone para em Radio.
    Desculpe mais só bateriaaaaaaaaaaaaaaaaaaa montada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade