x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Kenwood Antigo

  • #1
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0

    Kenwood Antigo




    Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece este rádio, pelo que sei é bem antigo. É um Kenwood 2m FM Transceiver 7950. Eu gostaria de saber se é VHF, UHF, se é dá pra usar no carro ou apenas em casa. Por ser muito antigo, consigo me comunicar com que tipos de rádios? O Ex dono desse rádio infelizmente falesceu há alguns anos e ele era fissurado por rádio amadorismo e seu filho que é amigo meu, está passando pra mim pra ver se funciona ainda. Seria legal se desse pra usar.
    Kenwood Antigo Imagens Anexas Kenwood Antigo-kenwood-2m-fm-transceiver-tr7950.jpg 

  • #2
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber se alguém conhece este rádio, pelo que sei é bem antigo. É um Kenwood 2m FM Transceiver 7950. Eu gostaria de saber se é VHF, UHF, se é dá pra usar no carro ou apenas em casa. Por ser muito antigo, consigo me comunicar com que tipos de rádios? O Ex dono desse rádio infelizmente falesceu há alguns anos e ele era fissurado por rádio amadorismo e seu filho que é amigo meu, está passando pra mim pra ver se funciona ainda. Seria legal se desse pra usar.
    Olá Ronaldo,

    Ele é um rádio VHF mesmo c/ 45w de potência. Pode ser usado no carro (12v) porém devido a sua idade deveria ser guardado com cuidado, pois isso é uma reliquia, mas nada impede de usar no carro não.

    Segue no link abaixo o manual dele:

    http://www.yikes.com/~bear/bear/KenwoodTR7950.pdf
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #3
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    44
    Posts
    693
    Agradecimentos: 0
    Obrigado amigo! Esse manual vai ajudar muito, pois não fazia a menor idéia de como operá-lo.

    Um abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade