x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    WalkieTalk x Radio PX




    Bom Dia, sou novo no forum, e gostaria de uma informação, estou adiquirindo um Walkietalk Motorola T9500 e queria saber se com ele eu posso conversar com radios moveis veicular, ou se pelo menos eu posso escutar o mesmo?
    Obrigado antecipadamente ;D

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    Bom Dia, sou novo no forum, e gostaria de uma informação, estou adiquirindo um Walkietalk Motorola T9500 e queria saber se com ele eu posso conversar com radios moveis veicular, ou se pelo menos eu posso escutar o mesmo?
    Obrigado antecipadamente ;D
    Não, não pode. Você nem fala e nem escuta VHF com ele... a não ser que a viatura tenha um radio com faixa UHF.

    A maioria dos rádios utilizados atualmente utiliza-se da VHF, mas alguns possuem as duas bandas. Saõ poucos os que usam estes radios porque são bem mais caros e de pouca utilidade para o que se destinam

    Hoje já se comercializam equipamentos de mão (HTs) com as duas faixas a preços menos salgados...

    espero ter ajudado.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3
    opa JEFFCATUNDA, ajudo sim, mas vc saberia me dizer um HT bom para ser usado para essa finalidade, escutar e receber UHF?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    Bom Dia, sou novo no forum, e gostaria de uma informação, estou adiquirindo um Walkietalk Motorola T9500 e queria saber se com ele eu posso conversar com radios moveis veicular, ou se pelo menos eu posso escutar o mesmo?
    Obrigado antecipadamente ;D
    Ola Bruno

    Se ainda não fechou, de uma olhada nesse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-portugues-_JM

    Abs

    Helio

  • #5
    e ae Helio, blz?

    então, com esse walkietalk eu consigo conversar e escutar PX ?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    e ae Helio, blz?

    então, com esse walkietalk eu consigo conversar e escutar PX ?
    Bruno

    Não consegue não. São frequencias diferentes. Para que fins vc quer um transmissor/receptor ?

    Helio

  • #7
    Bruno,

    Utiliza a ferramenta de pesquisa ... já existem vários topicos no forum falando desse assunto.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #8
    Helio, eu presciso de um walkietalk que seja possivel eu usar ele para conversar com radios PX, e eu gostaria de saber qual marca/modelo eu posso usar para fazer isso?

    e Alexandre, me desculpe, eu sou novo no forum, e não encontrei um tópico que fale exatamente sobre esse assunto! :S

    abraços,e brigado pela atenção

  • #9
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    nem pesquisei aqui no forum, mas o que você quer se chama HT então procura por "radio PX HT"

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    Helio, eu presciso de um walkietalk que seja possivel eu usar ele para conversar com radios PX, e eu gostaria de saber qual marca/modelo eu posso usar para fazer isso?

    e Alexandre, me desculpe, eu sou novo no forum, e não encontrei um tópico que fale exatamente sobre esse assunto! :S

    abraços,e brigado pela atenção
    Bruno

    Este deve te atender. Vai de 26.965 a 27.405 MHz

    http://www.midlandradio.com/CB-Radio.WYQ/75-822

    Abs

    Helio

  • #11
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bruno

    Este deve te atender. Vai de 26.965 a 27.405 MHz

    http://www.midlandradio.com/CB-Radio.WYQ/75-822

    Abs

    Helio
    Opa Helio, desculpe, sou meio leigo no assunto UHF :S com esse radio eu consigo falar em quais frequencias? e qual a distancia que ele alcança +/- ?

    abraço a todos

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    Opa Helio, desculpe, sou meio leigo no assunto UHF :S com esse radio eu consigo falar em quais frequencias? e qual a distancia que ele alcança +/- ?

    abraço a todos
    Bruno

    Este é um CB-Radio ( citizen band = faixa cidadão ). Opera em 11mts. As frequencias estão acima. A distância ( alcance ) depende de vários fatores, entre eles a topografia do lugar onde vc se encontra. Acredito que tem um alcance semelhante ao do walk talk que lhe enviei aí atrás.

    Abs

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade