x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Mas bruno, não seria melhor você comprar um PY???

    Se é para usar em trilha e passeios um PY é bem melhor...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #14
    Olá JEFFCATUNDA, eu estou querendo um walkie para se comunicar com a base que esta em casa, msmo q o walkie não consiga transmitir para a base, eu soh presciso que a base envie para o walkie (logiko, se o talk conseguir receber e transmitir eh BEM melhor neh!? xD)

    acho q vou procurar aquele "midland" que o hrodrigues me aconselhou!

  • #15
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_km4 Ver Post
    Olá JEFFCATUNDA, eu estou querendo um walkie para se comunicar com a base que esta em casa, msmo q o walkie não consiga transmitir para a base, eu soh presciso que a base envie para o walkie (logiko, se o talk conseguir receber e transmitir eh BEM melhor neh!? xD)

    acho q vou procurar aquele "midland" que o hrodrigues me aconselhou!
    Bruno, eu até tenho um radio motorolla uhf acho que de 35 milhas ou 45, mas quase nunca usei cara.... para casa eu uso mesmo é o celular que é de graça no meu pacote da claro, ehheheheh
    ... e na trilha só uma vez que emprestei para um colega sem rádio, mas é fraquinho, com vhf é uma festa, pois todos escutam e entram na conversa durante os passeios....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #16

    Não se iluda

    Bom dia Bruno,
    Mas como seu desejo é um PX portátil (HT), cuidado na compra, pois geralmente estes rádios (PX portátil) não tem bom desempenho, a maioria utiliza 9 a 12 pilhas AA e possuem consumo elevado, além da qualidade de audio péssima. Se tiver como comprar nos Estados Unidos, uma boa opção seria o Midland 75-822.
    Quanto ao Talk About, este não se comunica de jeito nenhum com o PX, uma vez que opera em UHF 462~467MHz, enquanto o PX está lá em baixo no espectro (26~27).


    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade