x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Radio ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF)

Pessoal,
    acabei de comprar um Radioamador ICOM 706 MK2!
    Pelo que andei pesquisando, e um excelente Radio...
    PY e PX no mesmo aparelho...
    Potência MUITO alta...
    Frente destacável (com cabo de 5mts)...
    E outros "atributos" mais...

O que vocês que entendem de Radio, acham deste aparelho ????

Bruno Sander
    Bruno Sander

Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
    A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
    Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
    A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
    Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...
    Colegas.

Me tirem uma dúvida, como o Bruno falou, ele tem a frente destacavel, mas parece que o PTT é encaixado no corpo do rádio, o que apresenta uma certa dificuldade se vc coloca-lo muito longe do painel...

É este mesmo?

Outra coisa que li a respeito deles é que apesar de muito bons, tem que se ter cuidado para não misturar as bandas de TX, não sei porque ele disse que isso pode prejudicar o radio....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Senhores,
    Já que estamos falando de radios gostaria de uma ajuda.
    Na minha hilux 06 não tem espaço para o py.Ou faço um console para o meu icom ou parto para um radio com frende destacavel.
    Estava justamente pesquisando sobre isso quando srgiu esse topico e estava pesquisando esse radio que o Bruno comprou
    Alguem pode me sugerir algum radio py com frente destacavel??
    Uso o radio somente em expedições,não sou um grande usuario mas gosto de coisas boas e confiaveis.
    Obrigado,
    Urbano

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Senhores,
    Já que estamos falando de radios gostaria de uma ajuda.
    Na minha hilux 06 não tem espaço para o py.Ou faço um console para o meu icom ou parto para um radio com frende destacavel.
    Estava justamente pesquisando sobre isso quando srgiu esse topico e estava pesquisando esse radio que o Bruno comprou
    Alguem pode me sugerir algum radio py com frente destacavel??
    Uso o radio somente em expedições,não sou um grande usuario mas gosto de coisas boas e confiaveis.
    Obrigado,
    Urbano
    gRANDE uRBANO... PRAZER ENCONTRAR COM VC NOVAMENTE COLEGA....

Cara, uma pessoa inventiva como vc não vai se engasgar com um mosquito... hehehe...
    tem sim cara, muito espaço para colocar um radio na Hilux (mas não me pergunte onde)... Você já perguntou aos instaladores da sua região colega?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Fala Jeff,

Tudo bom com vc??
    Já to cansado de inventar moda,e arrumar pra cabeça,mas como vc bem sabe não da pra parar.

Mas a bicha é bem apertada.to com saudades da sw.
    To pensando em um console de teto,vamos ver como resolvo isso.

Abraço e bom ano,

Urbano

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Cigano...
    Também sou Radioamador (PU4-BUI)!
    E, se você vir o que faço com minha L200 Triton (Capitu), aposto que a ultima coisa que teria pena seria o radio (Risos)...
    O que comprei e o MKIIG e paguei US$1.350.00 por ele.

Outra coisa...
    O PTT encaixa-se na frente destacável e não no corpo do radio!
    Acho que fiz uma ótima aquisição...

No mais, Radio PY com frente destacável tem o Yaesu 7800.
    Ah... Estou colocando a venda o meu Yaesu 1802 (Novo - 0km - Na caixa), por R$450,00!
    Caso alguém de interesse: brunosander@hotmail.com

Bruno Sander
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem