x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Radio ICOM 706 MK2 (HF/VHF/UHF)

Pessoal,
    acabei de comprar um Radioamador ICOM 706 MK2!
    Pelo que andei pesquisando, e um excelente Radio...
    PY e PX no mesmo aparelho...
    Potência MUITO alta...
    Frente destacável (com cabo de 5mts)...
    E outros "atributos" mais...

O que vocês que entendem de Radio, acham deste aparelho ????

Bruno Sander
    Bruno Sander

Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
    A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
    Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por cigano Ver Post
    Olá Bruno!!! É um baita rádio... particularmente, acho uma dó vc. colocar um radião desses na viatura, pra pegar poeira, barro, etc.... rsrsrsrs eu não colocaria. Sou radioamador tbém, PU4 -PYM, moro aki em Ouro Preto e tenho alguns equipamentos que estão parados faz tempo... Propagação ruim, falta de repetidores na região, falta de tempo, etc...
    A tempos, qdo a faixa era mais povoada, tinhamos repet. e a turma era mais presente, era muito afim de adquirir um 706 pra mim.. mas.... pode dizer qto pagou no seu?? É o MKII ou MKIIG????
    Parabéns pela aquisição, faça muito bom uso e cuide bem dele.. é um big rádio...
    Colegas.