x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Arrow compensa substituir telefone via sateleti pelo radio?




    Prezados amigos eu e meu pai trabalhamos com corretagen de imovel rural, muitas das vezes ficamos muito tempo fora de casa sem manter contato em algumas regiões. Então estamos estudando a possibilidade de adquerir um Telefone via satelite que por sinal os custo da assinatura e ligações são um pouco caras ou adquerir um radio com a base em casa. Vi na casa de um amigo que o pai dele era do Exercito uma base montada da marca kenwood, e outro dispositivo no Jeep dele.

    Como sou leigo no assunto gostaria de saber se tem um limite de distancia ou posso usar em qualquer região
    Qual e melhor marca vendida e com manutenção no Brasil

  • #2

    Talking Sim!!!

    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos eu e meu pai trabalhamos com corretagen de imovel rural, muitas das vezes ficamos muito tempo fora de casa sem manter contato em algumas regiões. Então estamos estudando a possibilidade de adquerir um Telefone via satelite que por sinal os custo da assinatura e ligações são um pouco caras ou adquerir um radio com a base em casa. Vi na casa de um amigo que o pai dele era do Exercito uma base montada da marca kenwood, e outro dispositivo no Jeep dele.

    Como sou leigo no assunto gostaria de saber se tem um limite de distancia ou posso usar em qualquer região
    Qual e melhor marca vendida e com manutenção no Brasil