x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0

    Arrow compensa substituir telefone via sateleti pelo radio?




    Prezados amigos eu e meu pai trabalhamos com corretagen de imovel rural, muitas das vezes ficamos muito tempo fora de casa sem manter contato em algumas regiões. Então estamos estudando a possibilidade de adquerir um Telefone via satelite que por sinal os custo da assinatura e ligações são um pouco caras ou adquerir um radio com a base em casa. Vi na casa de um amigo que o pai dele era do Exercito uma base montada da marca kenwood, e outro dispositivo no Jeep dele.

    Como sou leigo no assunto gostaria de saber se tem um limite de distancia ou posso usar em qualquer região
    Qual e melhor marca vendida e com manutenção no Brasil

  • #2

    Talking Sim!!!

    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezados amigos eu e meu pai trabalhamos com corretagen de imovel rural, muitas das vezes ficamos muito tempo fora de casa sem manter contato em algumas regiões. Então estamos estudando a possibilidade de adquerir um Telefone via satelite que por sinal os custo da assinatura e ligações são um pouco caras ou adquerir um radio com a base em casa. Vi na casa de um amigo que o pai dele era do Exercito uma base montada da marca kenwood, e outro dispositivo no Jeep dele.

    Como sou leigo no assunto gostaria de saber se tem um limite de distancia ou posso usar em qualquer região
    Qual e melhor marca vendida e com manutenção no Brasil
    Olá Paulo,olha eu estou fazendo um estudo sobre isso,poia agora em março vou pra Amazônia e lá não pega celeular.Enfim,verifiquei os valores de um tel via satelite fica nestas condições...Aluguel $900,00 + $1.300,00 por 100 minutos.Ai vc tire suas conclusões ,eu aqui por onde moro ,tem um expert em comunicação via radio ele me disse que se de fato nós fazermos uma base em nossa residência e levarmos uma antena pra montarmos na nossa viatura ao parar,com certeza iremos nos comunicar....E sem gastar nada..bem abraços e espero ter lhe ajudado

  • #3
    Usuário Avatar de paulodrift
    Entrada
    09/06/2009
    Local
    teresina/PI
    Idade
    41
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Prezado amigo muito obrigado por ter me respondido, espero que ocorra tudo bem na sua viagem, que sai como planejado.
    Sabe qual uma das melhores marcas vendidas aqui no Brasil? E onde posso encontrar com um preço bom?

  • #4
    onde comprar http://www.radiohaus.com.br/

    As marcas preferidas são kenwood, icom, yaesu.

    Mas não é só instalar e sair falando. Vc tem que ir a Labre ou Anatel do seu estado para tirar a licença.

    Veja bem, aqui no forum tem muita informação sobre a prova da anatel. É ilegal se comunicar atraves de radio-amador sem ser habilitado. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=anatel


    http://www.labrepi.x-br.com/

  • #5

    Arrow

    Citação Postado originalmente por paulodrift Ver Post
    Prezado amigo muito obrigado por ter me respondido, espero que ocorra tudo bem na sua viagem, que sai como planejado.
    Sabe qual uma das melhores marcas vendidas aqui no Brasil? E onde posso encontrar com um preço bom?
    Oi Paulo,como ele escreveu ai no topico ai em cima,tem varias marcas,agora de uma olhadinha no quesito de fazer a legalização heim....pois sabe como é...abraços e tamus juntus...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade