É isto mesmo Wallace !!
Abrs:concordo:
Versão Imprimível
É isto mesmo Wallace !!
Abrs:concordo:
Acabei de ver no site da Motorola este modelito: SX800R
Dizem ter alcande de até 25 Km...
ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO
· Com 22 canais diferentes com 121 filtros misturadores, você não ficará preocupado com outras pessoas escutando suas conversas.
· Alcance de até 25 km em áreas abertas.
· Aviso de bateria fraca.
· Opera 7 canais UHF na banda FRS
· Opera 7 canais UHF nas bandas FRS/GMRS
· Opera 8 canais UHF na banda GMRS
· Display com iluminação de fundo.
· Conector para fone de ouvido e microfone com VOX Control.
· 121 códigos para eliminação de interferências.
· Sensibilidade do microfone com 03 estágios de sensibilidade.
· Misturador de mensagens com 03 códigos diferentes.
· 10 tons de chamada.
· Tom de confirmação.
· Filtro QT para eliminação de ruidos.
· Priority Scan.
· Scan Manual.
· Scan Advance - passa para o próximo canal ativo.
· Nuisanse Delete - Remove um canal não desejado da lista de Scan.
· Botão de travamento do teclado.
· Ate 11 hs de conversacao (usando baterias recarregaveis).
· Clipe de cinto.
No mercadolivre, tem um vendedor oferecendo por R$ 270,00
Nos Estados Unidos custa pouco menos de US 70,00
Já tenho um PX cobra na pickup. Gostaria de um par destes talkabout porque alguns companheiros de trilhas/passeios nao tem Px....
Qual a opinião de voces a respeito deste modelo ???
O preço esta bom se for o par com baterias recaregaveis, mas o 700 tem vibra call que o 800 parece não tem, mas pelo maior alcance vale a pena.
Mas seria bom saber o potencia dele para confirmar se é mais que o 700 mesmo (ai sim vai ter maior alcance).
Camaradas,
Estou de olho num TA T5000R, que lá nos Estates está US$39,99. Tenho um colega que pode trazer pra mim.
Minha dúvida é a seguinte: este aparelho não é homologado pela Anatel, terei problemas?
Ele conversa com os demais TA?
Ele utiliza frequência FSR/GMRS e o alcance é de 5 milhas.
Valeu!
Opa, esses rádios tem o msm carregador? Alguém tem as especificações do carregador do T5500? Valew...
Oi Oi!!
Gosto de rádios também.. estive olhando o site que vc sugeriu, e tem uns modelos lá interessantes, me diz uma coisa, vc já tem um rádio daquele tipo? Se tem, está gostando? Tem um alcance bom mesmo? Tem muita interferência no QSO? E a bateria aguenta em torno de quanto tempo mais ou menos? Agradeço e aguardo. Melissa.
Eu comprei, não me lembro em qual loja, um carregador veicular multisaida.
Ou seja, liga no isqueiro do carro, mas tem como saida, 3,4.5,6, 9 ou 12 V. E diversos plugs.
Ou seja, ligo qualquer aparelho que utilize essas entradas de energia.
No meu carro também tenho um inversor, ou seja, também tenho duas tomadas 110V.
PB
Alguém sabe pq os Midlands não falam com os Talkabaout, já que usam a mesma frequência?
Pessoal,
Pesquisei um pouco antes de comprar os meus 9500 no próprio site da Motorola (http://direct.motorola.com/ENS/compa...SCOMPAREPHONES) e mesmo assim fiquei bastante decepcionado com o alcance. Tenho mais um par um pouco mais antigo e o funcionamento é muito parecido! Estou optando por um PY mesmo (apesar da diferença grande de preço). Pra quem estiver procurando talkabout, sugiro dar uma olhada no link e pedir conselhos pros companheiros do fórum.
ABS
Uma coisa importante a levar em consideração na escolha de um radio para ser usado em comboio na trilha e passeios é, "Qual o tipo de radio que a turma que você anda usa." Não adianta ter um PY se a maioria do comboio usa PX ou Talkabout.
[QUOTE=Giovani;233809]:D Maravilha!!!
Só mais uma perguntinha... Vc usa aqueles com PTT? Pelo que li no manual tem acionamento por voz, então acho que não precisa do PTT...
Isso... Do 1 ao 7 e do 15 ao 22 são de 2,0W. Do 8 ao 14 são de baixa potência. Imagino que seja assim para uso em locais fechados, onde a distância entre os rádios não é tão grande e não se quer que a transmissão "vaze" para fora... Achei bem interessante. :concordo:
Pensei nisso... Mas vai ser uma garimpagem nada fácil... :putz:
Input: 117VAC 60Hz 6W
Output: 6,5VDC 200mA
E ainda tem aquele plugue minúscu
vc pode pedir para um tecnico de eletrônica de sua confiança fazer um,
é bastante simple de confecsionar.
ola bom dia eu tenho o talkabout t7100 e gostaria de saber se na santa efigenia tem as baterias e o carregador pra comprar sou do interior de sp e aki nao axo nao vou mt pra sao paulo se alguem souber de algum site me ajudaria mt obrigado