x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Tópico: Talkabout T7100

  • #37



    Tenho uma duvida...
    Todos os TalkAbout falam com todos os TalkAbout ???
    Para usar no jeep posso comprar qualquer modelo destes na faixa de 8 km de alcance que estarei em comunicação com todos os jeeps que estão num comboio ?

  • #38
    Nâo tem uns que tem umas frequencias e sub frequencias que outros não pegam, mas é só combinar. Estes 8 km são o limite maximo, pode considerar menos. E nesta frequencia os mais simples não trabalham.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira
    Cadê as fotos Vinicius32 ?
    Estão aqui... Desculpem a demora....

    O carregador de pilhas já foi vendido... Estou apenas com os TA's e as pilhas.. Estão em estado de novo (ainda possuem o plástico no visor)...

    Valor: R$ 220,00 ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Talkabout T7100-dsc00973.jpg   Talkabout T7100-dsc00971.jpg   Talkabout T7100-dsc00970.jpg  
    4X4 Brasil

  • #40
    Wallace,
    Estou pensando em comprar um Ta mais simples e que não fosse muito caro, como não conheço nenhum me indicaram os Motorola T5500 ou T6500.
    Estes falam com os outros ?
    Vejo nestes passeios com muitos jeeps que o pessoal sempre combina na saida o canal a ser utilizado, qual TA esta turma usa ? Vejo varios modelos, eles combinam frequencias para comunicar ?

  • #41
    Vinicius32,
    Grato pelas fotos, deixa eu dar uma estudada no assunto primeiro para conhecer melhor as vantagens e desvantagens de cada um para fazer uma opção.

  • #42
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira
    Wallace,
    Estou pensando em comprar um Ta mais simples e que não fosse muito caro, como não conheço nenhum me indicaram os Motorola T5500 ou T6500.
    Estes falam com os outros ?
    Vejo nestes passeios com muitos jeeps que o pessoal sempre combina na saida o canal a ser utilizado, qual TA esta turma usa ? Vejo varios modelos, eles combinam frequencias para comunicar ?
    O 5500 tem o AA que vem com pilhas e o R com baterias e recaregador.
    O 6500 tem um alcance um pouco maior (10 contra 8 milhas), vibra call e mais sob canais.
    Para mim o 6500 é top acho qeue só o SX700R é superior.
    Mas mesmo com o 5500 vai ter um TA legal.
    E da mesma forma o pessoal vai escolher um canal do TA.
    Mas lebra que só vai falar com os TA e similares e não com PX ou PY.
    Se tiver vendo e preços destes TA informa pois estou procurando um par para mim também de preferencia o 700 ou 6500.

  • #43
    Valeu Wallace,

    Informação boa é sempre bem vinda, obrigado pelas dicas.
    Comecei a pesquisar isto agora, mas no mercado Livre o T5500 esta por R189,00 e o T6500 está por R$ 158,00.
    Estranho é o T6500 sendo melhor está mais barato que o T5500.
    O TA sx700R está por R$ 249,00.
    Se você achar qualquer coisa, me informe pois vou comprar um par também.

    Abrs

  • #44
    Todos estes preços são o par certo?
    Precisa ver se um não esta com o kit de baterias e o outro sem.
    O T5500 com pilhas custa US$ 55,00 nos EUA (par)
    60 com baterias (mas esta em falta)
    o SX700R US$ 80,00

  • #45
    Citação Postado originalmente por Wallace
    Todos estes preços são o par certo?
    Precisa ver se um não esta com o kit de baterias e o outro sem.
    O T5500 com pilhas custa US$ 55,00 nos EUA (par)
    60 com baterias (mas esta em falta)
    o SX700R US$ 80,00
    Acho que eles são completos e pelo preço que você mostrou dos E.U.A tô achando muito barato aqui no Brasil. Será que tem algum nó ?

    Veja o link http://lista.mercadolivre.com.br/talkabout

    Abrs

  • #46
    Não, mas talvez não tenham pago todos os impostos, mas o preço que passei é o de referencia da motorola, eventualmente pode ser que encontre lá mais barato.

  • #47
    Wallace,

    Com certeza lá encontrarei mais barato, mas a nossa realidade é aqui no Brasil e não estou indo para lá nos proximos meses.
    Nunca comprei no Mercado Livre, não sei como funciona os preços e taxas, pelo que vi anunciado é o preço do produto + taxa de entrega para cada estado. Tambem não sei nada sobre garantia dos produtos. Mas os preço deles são bastante competitivos. Se convertermos os valores em Dolar que você falou, o acrescimo é pequeno.

    Abrs

  • #48
    O que falei é justamente que eles podem estar vendendo por um bom preço pois talvez comprem por menos que no site da motorola.
    O ideal para descobrir o preço de mercado lá no EUA é procurar no ebay dos EUA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade