x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 60

Tópico: Talkabout T7100

  • #25



    Olá Galera,

    Estou pensando em comprar um TalkAbout, mas não entendo nada sobre o assunto, como ando pouco em passeios e provas gostaria de um que me atendesse e que tivesse um bom custo beneficio. Algum modelo nesta categoria que deixe sempre ligado aos outros sem muita interferencia ?

  • #26
    Senhores,

    Existe sim um padrão adequado da pinagem, inclusive dimensões....

    O equipamento oferece um boa relação custo x beneficio, mas infelizmente manutenção é uma coisa séria..... Tenham em mente que é um produto "descartável" e por isso de ser tratado de forma delicada (palavra bem estranha para jipeiros...)

    um abraço,

  • #27
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marcelino
    Existe sim um padrão adequado da pinagem, inclusive dimensões....
    O que será que ocorre com os meus rádios então? Testei 3 fones, com 2 tipos de pinos e nenhum funcionou...

    []'s

  • #28
    Ai é que está o problema

    Além de pinagem, dimensões existem padrões de ligação elétrica. Sempre aconselho que se compre num lugar em que se possa testar o fone antes de comprar. Cuidado pois alguns podem comprometer o conector femea do rádio e não funcionar mais....

    Aqui em SP existe um lugar na Sta Ifigenia que o pessoal compra muito para estes rádios TKA

    um abraço,

  • #29
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Pessoal:
    Deixa eu dar meu depoimento pessoal sobre os TAs da vida. Faz 2 semanas comprei o motorola SX700R, teoricamente com alcance de 19 kms. Entretanto os testes que fiz na cidade com ele nao foram nada bons: 600 metros
    No trabalho, é uma regiao muito menos habitada, eu estava num pavilhao, em local mais alto, e um colega em outro pavilhao mais distante (uns 2 km em linha reta) e nao deu nada de sinal. Começou a dar qdo fiquei aprox. uns 300 metros.

    Em todos testes uso um canal de maior potencia (2W).

    Pergunto se a rede eletrica interfere demais no alcance, pois no trablaho passa rede de alta tensao..

    Ainda nao fiz teste em trilha.. quem sabe nesse final de semana!!
    Pretendo usa-los como apoio ao PX da viatura, mas o SX700 tem q mostrar mais serviço..
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #30
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    André,
    Uma linha de transmissão em alta tensão gera um campo eletromagnético em volta dela bastante razoável. Como a potência de transmissão é baixa em relação a esse campo eletromagnético e irradiada na maioria das vezes ortogonalmente às linhas desse campo, pode sim haver um "tombo" no sinal que faz com que o alcance seja tão baixo assim. Tenho um par de T5720 pra peão jogar no chão e já consegui em uma obra em Mairiporã 2.500 m, com topografia bem desfavorável.
    Mas não se iludam, as "condições normais de temperatura e pressão" pras especificações de alcance dos TA são no meio do mar, dia de sol, sem vento, e sem navio passando no meio... Botou um coqueiro no meio do caminho o troço cai vertiginosamente.

  • #31
    Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Idade
    44
    Posts
    1,246
    Agradecimentos: 2
    Isso é vero !! TA é pra pertinho !! Se quisermos um pouco mais de alcance, radio PX no carro .... e se quiser mais alcance ainda, PY (VHF) ... heheheheh

    Abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

    POA-RS / BHTE-MG

  • #32
    Vale mais a pena comprar um PX ou um talkabout? É pra usar no jipe, em trilhas e viagens..

    Pq PX não pega talkabout e vice versa né?

  • #33
    Com que vai falar usa o que?
    Essa é a pergunta.
    Tem o PY também e um não fala com o outro.
    Assim que tiver um tempo vou comprar um par de Talkabout, pois PX e PY já tenho.

  • #34
    Pessoal,

    Estou me desfazendo de uma par de Talk About Motorola modelo FR60 (cor azul), semi-novos... acompanha um carregador de pilhas e 2 jogos de pilhas recarregáveis... tudo pelo valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)...

    Depois eu posto as fotos aqui no fórum...

  • #35
    Posta também os dados tecnicos.

  • #36

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade