x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 31 de 31
  • #25
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por thgteixeira Ver Post
    Se alguém precisar instalar PX/ou equipamento para o serviço de radioamador na região do ABC, é só entrar em contato comigo. Também faço reparos em antenas, e posso indicar boas soluções para cada caso. Dependendo do reparo, sinceramente faço na camaradagem.

    Cobro R$ 25,00 por instalação, mais o material (cabo coaxial, fiação, conectores, etc), faço na hora.


    (11) 8522-4265

    (Não esqueçam o indicativo de chamada, tirar é muito fácil tanto para o PX como para o Serviço de Radioamador)

    Você ainda trabalha com PX? Estou precisando também verificar minhas antenas.
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • #26
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...

  • #27
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...
    Não sei como o pessoal faz a análise desses preços, mas basta ver quanto custam os cabos, conectores e suportes. O restante é mão de obra.
    O importante é que a medida do ROE fique próxima de 1 ou 1,5 sendo aceitável até 2 não devendo passar disso.
    Como um suporte, fios e conectores não são algo tão caro, acredito que os instaladores estejam abusando um pouco da boa vontade da gente. 680 reais é um valor alto se levarmos em consideração que uma instalação dessas se faz em menos de uma hora e, se bem feita não dará retorno por problemas.
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #28
    Usuário Avatar de LeandroNeves
    Entrada
    30/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Boa tarde, alguém tem ideia de preço de instalação atualizado? Fiz um contato com o Scooby e ele me pediu 680. Neste valor esta inclusa a antena e o cabeamento, não imaginei q inflacionaria tanto o valor em pouco tempo...
    Bruno,

    Qual é o seu rádio?

    Todo mundo elogia muito o Scooby. Falam que o trabalho dele é muito bem executado.
    Eu não possuo medidor de ROE, mas mesmo assim fiz a minha instalação usando um multímetro. Um amigo tem o medidor e quando fomos analisar a instalação ele disse que ficou perfeita.

    Não tenho mais rádio fixo na viatura, pois migrei para o Baofeng. Estou no Butantã perto de você. Se precisar de uma ajuda me manda um whatsapp: (11) 9.8740-4874
    Leandro Neves
    www.leandroneves.com

  • #29
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Opa pessoal, valeu pelo apoio, achei o Scooby um cara diferenciado e atencioso, mas realmente o preço me afetou, até o suporte tenho, meu radio nao vale isso, é um icom f521 com mais de 15 anos de uso.

    Fernando e Leandro, muito obrigado pelos esclarecimentos, meu amigo falou q instala e testa no multímetro mesmo, vou ficar de atrapalhante na instalação hehehehe

    Moro perto do Butantã no Parque Continental, qq coisa dou um grito hahahaha


    Muito obrigado pela ajuda galera!!!!!

  • #30
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    474
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bruno_nomelini Ver Post
    Opa pessoal, valeu pelo apoio, achei o Scooby um cara diferenciado e atencioso, mas realmente o preço me afetou, até o suporte tenho, meu radio nao vale isso, é um icom f521 com mais de 15 anos de uso.

    Fernando e Leandro, muito obrigado pelos esclarecimentos, meu amigo falou q instala e testa no multímetro mesmo, vou ficar de atrapalhante na instalação hehehehe

    Moro perto do Butantã no Parque Continental, qq coisa dou um grito hahahaha


    Muito obrigado pela ajuda galera!!!!!
    Beleza Bruno!
    Aqui em Salvador temos falta de pessoal para instalar, mas eu sempre digo que se pegar um kit pronto (cabos e conectores, antena e suporte) dificilmente terá problema. Se complicar vai numa loja que instala som de carro e eles fazem.
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #31
    Usuário Avatar de bruno_nomelini
    Entrada
    22/10/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    518
    Agradecimentos: 0
    Show! Valeu Fernando!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade