x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    Chucruta ou Botina no PY.... É possível?




    Pessoal,


    Sei que a lei não permite.... Mas gostaria de ter um acance melhor no PY sem ter de trocar o aparelho.... Meu aparelho é 50W de potência e como utilizo ele para trabalho tanto em trilhas, como em estradas gostaria de ter uma potência maior....

    Sei que no PX a turma consegue fazer esses dois procedimentos e conseguem uma melhora significativa.... Mas e no PY? É possível? Qual seria a melhor opção?


    Obrigado!


    Pavani
    Pavani

  • #2
    Olá, Pavani: existem amplificadores para sinal também de PY. Só que com um conjunto casado e com uma boa antena são perfeitamente dispensáveis em uso móvel.

    Abraços.

  • #3
    Marc,


    Vc sabe me dizer o nome dos ampificadores?


    Estou estudando a idéia.... Alguém tem mais alguma informação?


    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #4
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Tem aqueles amplificadores que a policia usa na base para aumentar o sinal. Mas você quer transmitir para qual distância Pavani? Lembre-se que você pode até transmitir, mas não irá receber nenhum sinal fora do alcance do rádio dos outros.

  • #5
    Grande Ojaneri,


    Tudo em ordem?


    Pensei que com esse dispositivo vc teria maior potência tanto para enviar quanto para receber sinal.... Então não adiantaria muito ter um equipamento do tiop se somente eu terei no comboio. Certo?

    Essa semana vou pegar um PX com botina e vou montar uma base fixa em uma pista que estou montando na propriedade rural da família.... Como nossa turma toda usa PY vou montar uma com PX já que já tenho uma antena de 5m para esse fim e tenho um PX no Troller também....

    Qual PY vc usa? Vou pensar mais sobre esse assunto e de repente por uma botina nos PYs da organização, assim tenho comunicação com o carro que fecha o comboio em grandes distâncias...

    Quanto custa uma botina para PY? Vc sabe o nome, referência, marca, etc para que eu possa ir atrás disso?

    Obrigado pela ajuda novamente!

    Um abraço!
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade