x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    Lightbulb Problemas com PX e TalkAbout




    Olá,

    Meu px da viatura envia bem mas mesmo com todo o volume não consigo escutar, só vejo o visual da recepção. O q pode ser o defeito?
    Me pediram 60 conto pra arrumar...po o radio novo custa 160!
    O q pode ser?

    Comprei no paraguai um Talkabout, esqueci o modelo, mas daqueles de 32km. Peguei a emalagem lacrada e devido ao plastico ser extremamente dificil de abrir nao testei na hora.

    Um deles só recebe, demais funções ok. O outro ta normal. Levei na autorizada e deram perda total devido a mal contato na placa. Quero levar em outro lugar, mas como eu manjo um pouco de eletronica queria algumas dicas de testes caseiros para ter certeza do orçamento que receberei.

    Se alguem puder ajudar...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #2
    Olá, Nava:

    Desculpe, mas somente li sua mensagem hoje.

    1 - Quanto ao PX, será que você não está abusando do squelsh? Lembre-se que a forma correta de utilizar o squelsh é parar de adiantar o botão imediatamente após a chiadeira parar. Nem um milímetro além disso. Se o aparelho está fazendo TX bem (você tem certeza disso?), não pode ser problema de antena (de qualquer forma, valia a pena dar uma olhada na estacionária da estação). Veja o squelsh e, se não resolver, só levando em uma especializada (o que, dependendo do valor do rádio, descompensa). Pode ser, p.x., o autofalante do radinho com mal contato.

    2 - Quanto ao talkabout, vale a pena você comprar outro. Desculpe a má notícia, mas geralmente o conserto supera o valor dos radinhos.

    Abraços,

    Marcelo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade