x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    39
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0

    HT + Móvel ( viatura )




    Uso hoje o PX, porem aqui só caminhoneiro usa, vou mudar pra PY ... na viatura pretendo usar um radio forte, VHF/UHF, que receba quase todas as frequencias legais... porém, pra não ficar restrito ao veiculo, quero comrpar tb um HT, dai, mais simples, pra usar no quadriciclo e ficar corujando em casa...

    Pergunta ..

    O HT IC-V8 atenderia ??? alguma sugestao melhor sem um preço muito mais alto ?

    E pra viatura ? procuro um que atenda que faixas ??? modelo ??

    Hoje os celulares estão bloqueados, com um radio forte ( no caso o q iria na viatura ), porem usando frequencias legais, posso corujar quais serviços públicos ( policia, bombeiro, etc.. etc.. ) ?


    abraçoss.......
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #2
    Camilo JR, um HT vai te atender legal pra andar de quadri.

    Mas uma coisa, o alcance do HT é bem menor do que o de um rádio instalado no carro ou de uma estação fixa. Dependendo da situação não passa de 2km o alcance, mas é relativo.

    Não conheço esse Icom, mas o pessoal fala bem dele.

    Pra viatura, como tu mesmo disse, um rádio VHF/UHF. Tem alguns muito bons dá Yaesu, dá uma olhada.

    Pra ficar corujando não sei bem, mas acho que desbloqueando ele deva dar!

    Abraços.

  • #3

    Thumbs up bom dia a todos amigos!

    caro amigos , e com satisfação que estou aki e junto de todos tbm aprender um pouco sobre esses radios de vhf. estou precisando de 2 radio vhf ht icv8 se alguem saber de alguem q tenha para vender fico grato. tenho aki um yaesu ft 2.500 com 2 meses de uso e apenas em radio escuta. equipamento intacto e sem nenhum qualquer arranhão. se alguem tiver algum interesse. podem deixar por email ok silmarramoscosta@hotmail.com


    uma otima semana a todos! abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade