x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    Rádio Cobra 19 velhinho!!!!




    Pessoal ganhei de um amigo um rádio cobra 19 (40 canais) antigo, porém, conservado. Gostaria de saber onde conseguir o manual do dito cujo, bem como qual a melhor antena e outros macetes de instalação. Grato pelas dicas.

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fábrega Ver Post
    Pessoal ganhei de um amigo um rádio cobra 19 (40 canais) antigo, porém, conservado. Gostaria de saber onde conseguir o manual do dito cujo, bem como qual a melhor antena e outros macetes de instalação. Grato pelas dicas.
    Nesse site vc encontra o que procura provavelmente...

    http://pdf.textfiles.com/manuals/CBRADIO/

    agora qt a antena existe "N" opções.. se for CJ eu IMHO prefiro a "maria-mole" akela grande da um visual legal no jeep e em termos de recepção é a melhor, qto a ligação é mamão com açúcar.. do radio saem 2 fios, vermelho (+) e preto (-), a antena tem q ser bem aterrada em qualquer parte de lata do jeep, o cabo tem uma medida padrão pra casar a ROE (estacionária) eskeci qual o tamanho agora, se nao me falha a memoria 6 ou 7 mts.. alguem me corrija se estiver errado.. esse cabo vc NÂO pode enrolar o excedente pois vai criar uma 2ª bobina diminuindo consideravelmente a recepção do radio, basicamente é isso.. um detalhe importante, nca aperte o PTT sem a antena conectada pois vc corre o risco de queimar o transistor de saida do seu rádio..

    boa sorte

    precisando estamos ai..

    abç
    =======
    Wilson

  • #3
    Muito Obrigado pelas dicas foram muito úteis.

    qualquer coisa estamos em QRV QSL?

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade