x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Radio na Hilux

  • #1

    Radio na Hilux




    Boa tarde! Tava procurando aqui no forum e nao achei nada.
    Algum bom vivente aqui do forum tem ou ja viu como são intalados radios nas hilux novas, ou melhor que lugar, vi uma com o radio instalado na frente do banco no console com velcro achei meio gambi sei la na estrada de chão acho que solta... pensei em colocar dentro do porta traco no meio dos bancos como aqui no forum sempre tem gente prota a ajudar dar palpite vou ficar no aguardo!

  • #2
    www.oppositelock.com.au Ali tem exemplos de console de teto para instalacao do radio. Efeito colateral? vc perde o porta oculos!

  • #3
    Valeu lpfm! Mas eu acho que vai ser parafusado atras do porta treco mesmo ou dentro dele, eu coloquei um motorola na c/s atras do banco, e novo e pequeno, visto que os antigos que a gente usava eram bem grandes acho que cabe atras ou dentro do porta treco, mas que ficaria bem chique no console isso sim

  • #4
    Manda umas fotos p/ eu ver como ficou por favor?

  • #5
    Higor, tu és brasileiro e mora no Paraguai, ou és paraguaio e sabe falar bem o português?

    Não sei se tu mora perto da fronteira, mas se tu soubesse ou pudesse ver pra mim quanto tá um rádio Yaesu FT-7800 eu ia ficar grato! Preciso de 2 rádios desses pois vamos viajar no fim do ano e ainda não encontrei ninguém que tenha!

    Abraços!

  • #6
    Arthur, qual a diferenca entre os kenwood e os yaesu?

  • #7

  • #8
    lpfm na C/D não instalei ainda fico te devendo mas na C/S ta assim:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Radio na Hilux-dsc00451.jpg   Radio na Hilux-dsc00452.jpg   Radio na Hilux-dsc00453.jpg  

  • #9
    LPFM, não sei muito sobre rádio. Sei que as duas marcas são boas, mas a referência sempre foi Yaesu pra mim.

    O legal desse modelo que pedi pro Higor, o FT-7800, é que ele tem a "frente" destácavel. Assim, tu instala somente a frente no painel ou onde quiser, e a outra parte do rádio você bota onde quiser. Então fica menor, e pras caminhonetas, nunca tem onde instalar, tirando o console de teto como você deu a dica antes. Então ele fica mais discreto e tu pode instalar em mais lugares.

    Segue fotos do modelo:

    http://www.gcnradioaficion.com/comun.../ft7800_09.jpg
    http://www.ki6ils.com/?page_id=7 (nessa página o cara instalou a frente usando velcros, bem simples mas funcional)

    E eu já tinha visto a radiohaus, mas no PY nem se compara os preços. No MercadoLivre tem um vendedor pedindo 696 latinhas por um, mas ainda não chegaram. No PY a última vez que eu vi tava 220 doletas.

    Abraços!

  • #10
    E ae Arthur! Sou Brasileiro e estou morrando no Paraguay perto de Ponta Porã - MS, amanha vou pra cidade e vejo o preço pra vc, depois posto aqui ou te mando uma MP, blza!

  • #11
    Higor, manda p/ mim tb q tenho interesse! abs.

  • #12
    Hugo nao consegui entender bem como foi colocado seu radio!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade