x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Pessoal,

    Acabei de acessar o scpx e, aparentemente está funcionando. Imprimi o boleto e paguei via web. Agora falta eles receberem a confirm,ação para que eu dê continuidade ao processo.

    vamos ver no que dá.

    []'s PX2Y sei lá mais o que

  • #26
    Muito boas essas dicas, o site da Anatel realmente é "muito intuitivo", fiz o meu cadastramento hoje engraçado que eu consegui o meu indicativo (PX2Y2615) antes mesmo de pagar o boleto de R$20,00 só que ainda não consigo imprimir os boletos da licensa porque este mesmo boleto ainda não foi dado como pago.

    []s

  • #27
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    ALL..

    Lendo este post, fiquei meio confuso.. afinal qtas taxas tenho q pagar pra ter a licensa e rodar tranquilo com o px na viatura?
    =======
    Wilson

  • #28
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    São 3 taxas no total.

    A primeira é de R$ 20,00, somente depois desta taxa paga e o pagamento ser recebido pela Anatel (mais ou menos 2 dias úteis ou 1 dia se pagar direto no Banco do Brasil) você consegue imprimir os boletos para pagamento das outras 2 taxas, uma de R$ 10,00 e outra de R$ 23,00, que são pagas juntas, depois de todas as taxas pagas e o pagamento da segunda e terceira taxa ser recebido pela Anatel, você consegue imprimir a sua licença direto do site da anatel.

    É meio consfuso mesmo, mas qualquer dúvida, tamos aí prá dar um help.

    []´s

  • #29
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Wilson,

    São 3 taxas no total.

    A primeira é de R$ 20,00, somente depois desta taxa paga e o pagamento ser recebido pela Anatel (mais ou menos 2 dias úteis ou 1 dia se pagar direto no Banco do Brasil) você consegue imprimir os boletos para pagamento das outras 2 taxas, uma de R$ 10,00 e outra de R$ 23,00, que são pagas juntas, depois de todas as taxas pagas e o pagamento da segunda e terceira taxa ser recebido pela Anatel, você consegue imprimir a sua licença direto do site da anatel.

    É meio consfuso mesmo, mas qualquer dúvida, tamos aí prá dar um help.

    []´s
    Ronaldo...

    entendi agora.. esse total de R$ 53.00 vai ser anual ou o anual é akela de 10 e a de 23?... aproveitando o gancho do topico, vc sabe me explicar qto a ROE a relaçao do tamanho do cabo? liguei numa loja q trabalha com isso onde pretendo comprar minha antena (aquarius) e o atendente disse q o cabo naum tem relaçao com isso o q tem a ver é a antena em si..

    www.radiohaus.com.br

    []´s
    =======
    Wilson

  • #30
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Wilson,

    A taxa anual não sei te dizer se é a de R$ 23,00 ou a de R$10,00. Alguém sabe

    Quanto a ROE, no meu CJ tô usando antena Maria Mole com cabo de 5,75m, ainda não medi a estacionária, mas aparentemente tá funcionando bem, essa medida do cabo foi o vendedor da loja que me disse para usar, na quinta feira no Ibira tava conversando com o Escória e ele também instalou o PX com antena Maria Mole e o cabo com 5,75m e ele disse que mediu a estacionária e tava ok, então acho que deve funcionar, mas mesmo assim prá tirar a dúvida, quando der vou medir da minha instalação.

    É importante fazer a instalação com cuidado para aterrar bem a antena e não colocar ela em curto, se possível, compra o cabo da aquários que já vem na medida certa e não precisa soldar os terminais, o que é um saco de fazer.

    []´s

  • #31
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    A taxa anual não sei te dizer se é a de R$ 23,00 ou a de R$10,00. Alguém sabe??
    Eu paguei as taxas sexta-feira...

    Taxa de fiscalização de funcionamento.........R$13,42
    Preço público pelo direito de exploração de serviço de telecomunicações.......R$20,00

    Total.......R$33,42

    []'s...

  • #32
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Eu recebi os boletos pelo correio mas ainda não paguei nada... vencem agora em Março.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #33
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Gostei da brincadeira... parece complicado, mas irei aventurar-me na prox. segunda.
    Depois conto pra voces como foi....
    [ ]s a todos (ainda sem a licença)

    Segunda 4/4/05 - O cadastro do SCPX esta com um BUG (problema). Estou desde cedo tentando comunicar o pessoal da ANATEL que o site deles tem um problema. .... ai é que acontece a piada. Eles dizem que eu devo comparecer pessoalmente no centro da cidade, munido de documentos..... hahhahhahahah . Este é o Brasil.(sempre com um povo irreverente).
    [ ]s a todos, ainda sem a licença, e agora sem prazo para obte-la.

    Quarta 6/4/05 - Perdi a paciência e FUI ATE A ANATEL. 40 Graus a sombra. Até consegui estacionar a pickup na porta. Preenchi os mesmos documentos que no meu computador nao dava certo, desta vez no computador deles (o site estava com problemas até hoje pela manha). Peguei a guia de pagto. Paguei 20,00 no B.Brasil. Agora a tradinha ja tenho o indicativa: PX1W5048 breve modulando pelas trilhas...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    11/02/2008
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, sou novo no rádio comprei o meu nesta semana e procurei no site da Anatel o link para solicitação e preenchimento direto no site e impressão do boleto para pagamento da taxa, mas não achei nada. Alguém saberia me informar o endereço direto do site para a solicitação da licença via internet?

    Já tentei acessar pelos links acima, mais acho que mudarão todos...

    Grato,

    Bolzan
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comunicação Via Radio...
      Por Murillus no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 22
      Última resposta: 18/04/2008, 18:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade