x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 156

Tópico: Licença Anatel

  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Licença Anatel




    Pelo amor de Deus, alguma alma q fez isso me ajude !! entro em todos os links do lixo do saite da Anatel e não consigo a licença !! já cadastrei no spsxcpdswj sei lá o nome dakilo e e não consigo, por favor quem conseguiu postem os LINKS !!!!! valew

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fampsbc Ver Post
    Pelo amor de Deus, alguma alma q fez isso me ajude !! entro em todos os links do lixo do saite da Anatel e não consigo a licença !! já cadastrei no spsxcpdswj sei lá o nome dakilo e e não consigo, por favor quem conseguiu postem os LINKS !!!!! valew
    Boa noite Fam. Eu percorri o mesmo caminho que o seu e também não consegui ( e olhe que foram 2 meses de tentativas).É fhod@.. A única solução(pelo menos foi a que eu encontrei) foi ir pessoalmente até o prédio da Anatel da Rua Vergueiro, 3073 Vila Mariana, S.P. , fone 21048800). Falar com o Rogério do setor PX. Para encontrar alguém por lá só depois das 10,00 da manhã ou depois das 14,00 h . Acho que o expediente é das 10,00 às 16,00, com 4 horas de almoço, pelo menos é a impressão que dá. Foi o que eu fiz, e depois de muito trabalho, consegui a licença. Foram 3 viagens até a R. Vergueiro e só depois, na 3a. é que consegui a licença. Abçs e boa sorte.Válter
    P.S. depois que eu tirei a licença eles me informaram que tem de desabilitar o "pop- up" na operadora ( terra, uol, yahoo ou outras) , senão não tem como a Anatel mandar a senha e demais documentos, agora, eu não sei se funciona. Acho que vale a tentativa.
    4X4 Brasil Razão: ...................................................................

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu também estou na mesma, tenho cobrinha na viatura e não tenho nenhum tipo de licensa...
    Dêem uma olhada nos links abaixo:

    http://www.anatel.gov.br/Portal/exib...lecionada=1790

    http://www.anatel.gov.br/Portal/docu...io_cidadao.pdf

    https://sistemas.anatel.gov.br/sis/L...ault%2Easp%3F#

    Dúvidas (0800 da ANATEL):
    0800-332001

    []'s
    4X4 Brasil

  • #4
    Não lembro o link pra faixa do cidadão, tava procurando auqi mas não tenho mais. Realmente é uma falha dos infernos não ter link no site da Analtel. Pro serviço de Rádio amador é http://sistemas.anatel.gov.br/scra

    todos os sistemas deveriam estar aqui: http://sistemas.anatel.gov.br/sis/Si...nterativos.asp mas "num tão"... vou pesquisar e depois (se achar) eu posto aqui.

    PP5PD
    PX5P4004
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #5
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Pelo que me informaram na loja da Anatel,pelo menos, a inscrição inicial tem que ser feita pessoalmente, pois você tem que apresentar (original e cópia) do R.G. , CPF e comprovante de residência e aí o funcionário vai fazer a conferência. Espero ter ajudado. Abçs

  • #7
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Pelo que me informaram na loja da Anatel,pelo menos, a inscrição inicial tem que ser feita pessoalmente, pois você tem que apresentar (original e cópia) do R.G. , CPF e comprovante de residência e aí o funcionário vai fazer a conferência. Espero ter ajudado. Abçs
    É verdade, mas quem mora longe da Anatel pode imprimir os formulários, assinar, anexar cópia dos documentos e mandar pelo correio. pena que demora mais
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    É verdade, mas quem mora longe da Anatel pode imprimir os formulários, assinar, anexar cópia dos documentos e mandar pelo correio. pena que demora mais
    A informação que eu recebi na Anatel é que pelo correio pode demorar até 6 (seis meses) ,pois eles tem apenas 2 funcionários para fazer o serviço e há milhares de pedidos. Abçs.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Aparada é assim !!

    Gente, burocracia total velho !!!! 1º passo: entrar no site da anatel e clicar na guia, "informações técnicas", localizar "rádio do cidadão" no menu e clicar, na parte esquerda, tem um link assim: Solicitação de serviço (clica aqui direto que vai lá), 2º Cadastrar-se no "SIS" que é nesse link q passei, depois de cadastrado, faça o Logon e no me menu que aparecerá, clique em "Estação -> Incluir", inclua a estação. OBS: NO ATO DO CADASTRO, VC RECEBERÁ UM Nº Q É O INDICATIVO E O Nº DO FISTEL, ANOTE OS DOIS POIS SÃO NECESSÁRIOS.
    APOS ISSO CLIQUE EM "FORMÁRIO" CONFIRA OS DADO, IMPRIMA E VÁ A LUTA !!! OU VIA CORREIO OU PESSOALMENTE, SENTA Q LÁ VEM HISTÓRIA, POIS O NEGÓCIO PARECE QUE DEMORA PACAS !! É ISSO AÍ PESSOAL BOA SORTE !!!!

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Cerveja é "bão" mas, beba com moderação. Para "agüentar a Anatel, só bebendo. Abçs.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Vamos a um "tutorial" básico, pq realmente o site da Anatel é dureza....

    1 .Faça seu cadastro no sistema SCPX em http://sistemas.anatel.gov.br/scpx. Para isso, clique em "Ainda não sou cadastrado" e siga os passos...

    2. Após o cadastro, acesse o sistema SCPX, digitando seu CPF e senha e clicando em "entrar".

    3. Inlclua um serviço para ser gerado seu número FISTEL e Estação: clique em "Serviço" e "Incluir" e siga os passos até finalizar a inclusão. ATENÇÃO: ANOTE SEU NÚMERO FISTEL E PREFIXO DA ESTAÇÃO!!!

    Se mesmo com este p**** aviso para você anotar o número Fitel e Prefixo da Estação você não o fez, faça a consulta do número seguindo os seguintes passos:

    No menú principal clique em "Estação", clique em "Alterar", digite o CPF e clique em "confirmar". Na tela seguinte aparecerá na tele usuário o número FISTEL logo abaixo do seu nome (11 digitos). Para ver o número da estação, clique em "Lista de Estações" e veja o número....

    4. Imprima o formulário e encaminha para a Anetel: Clique em "Imprimir Formulário", digite seu CPF (Fistel e Prefixo da Estação). Confirme os dados e clique em prosseguir. Será gerado um PDF com o formulário.

    5. Imprima o formulário, anexe uma cópia autenticada do seu RG e entregue na Anatel (ou, se não tiver nem um pouco de pressa, envie pelo correio).

    Espero ter ajudado....

    Lincoln de Castro
    Member #1000 NCABC
    lincoln@nivaclubeabc.com.br
    www.nivaclubeabc.com.br
    www.meuniva.com.br

  • #12
    Pessoal aqui em SC a Anatel funciona perfeitamente......
    Juntamos um Grupo aqui de Joinville para fazer a prova para ter o COER (CERTIFICADO DE OPERADOR DE ESTAÇÃO DE RADIOAMADOR) o pessoal da Anatel se deslocou de lá para aplicar va prova para agente.

    Não sei como estão por ai mas aqui para ter a licença do PX faixa cidadão a turma esta conseguindo com o auxilio da ANATEL via telefone não há necessidqade de ir pessoalmente é só enviar as XEROX autenticadas via correio juntamente com os formulários preenchidos.

    Aqui em SC pelo manos é um dos poucos órgãos publicos qe funcionam perfeitamente.

    Tente ligar para ANATEL ai e fazer o acesso via internet com o auxilio deles.
    Caso não consigam no própio site da anatel tem o LINK ouvidoria façam a reclamação caso ele exista............

    Se não conseguirem ai tente ligar na daqui pois o site é o mesmo (48)32127000 ou no Call center 0800-33-2001 (ligação gratuíta).

    Se ainda não conseguirem tentem achar algum clube de Rádio Amador de sua região que a galera é tudo gente boa eles podem te auxiliarem.


    PS.: OLHEM A LEGISLAÇÃO POIS NO ESTADO DE SP É O ÚNICO QUE TEM UMA LEGISLAÇÃO PRÓPIA além da legislação FEDERAL

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade