x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Cobra 19 Ultra Só CHIA !!!




    Olá pessoal, sou novo no que diz respeito a PX, e por admirar a arte comprei um COBRA ULTRA 19 3, e uma antena magnética feia pra caramba.. instalei bonitinho, fio vermeio no positivo, negativo na lata, atenta sem enrrolar o cabo, mas não consegui copiar nada, o negócio só chia, a unica coisa que eu ouvi e mesmo assim ruiim foi uma música... aff... Estou decepcionado, pois estava ansioso.. alguém pode me ajudar, será que o rádio ta com a saida de entena queimada ?????

    valew gente

  • #2
    Bote no canal 5 e espere um pouco... se tiver estradas perto vc vai ouvir caminhoneiros falando e vai certificar que seu rádio está funcionando... a chiadeira é normal. há um botão SQL ou Squelch que serve pra "cortar" o chiado. Não existem muitas pessoas usando rádio PX autalmente, por isso vc nõa tem ouvido muita gente falar...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004


  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Além do SQL Tbm tem de ver pq alcance na realidade não é aquela coisa, ainda mais com essa antena q vc comprou... essas antenas são as mais fracas...
    Teste melhor o PX, veja se não cruzou nenhuma fiação de força....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2008
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Smile