x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Manual Ic 2200h

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Manual Ic 2200h




    Pessoal,

    Estou precisando do manual do IC2200H em portugues, quem puder me ajudar ou indicar algum site para "baixar" agradeço.

    Major

    e-mail: alonso_valitech@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Major Espero Que Tenha Mais Sorte Que Eu, Colega.

    Parece Que Quem Tem Não Cede Não Empresta E Talvez Nem Venda...............

    Faz Tempo Que Peço Um Manual Do Icon Ic-v8000 Em Português E Falo Com As Moscas.................

    Boa Sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3

    Manual em português


    Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.


    Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

    Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

    Bem vou tentar ajudar a galera!
    O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

    Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!