x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Manual Ic 2200h

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Manual Ic 2200h




    Pessoal,

    Estou precisando do manual do IC2200H em portugues, quem puder me ajudar ou indicar algum site para "baixar" agradeço.

    Major

    e-mail: alonso_valitech@yahoo.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Major Espero Que Tenha Mais Sorte Que Eu, Colega.

    Parece Que Quem Tem Não Cede Não Empresta E Talvez Nem Venda...............

    Faz Tempo Que Peço Um Manual Do Icon Ic-v8000 Em Português E Falo Com As Moscas.................

    Boa Sorte!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #3

    Manual em português


    Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.


    Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

    Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

    Bem vou tentar ajudar a galera!
    O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

    Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!
    É bom lembrar que não sou radioamador (ainda farei a prova no fim deste mês), portanto tb tenho as mesmas dificuldades de todos aqui!

    Um Abraço

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Antonio,

    Agradeço em nome de todos que estao em duvidas a força que esta dando .....

    Estamos aguardando ....

    Abraço


  • #5
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Antonio Lourenço Scofano Ver Post

    Saudações a todos, meu nome é Antonio Scofano e sou novato por aqui.


    Muito bom o site, tem uma galera q realmente entende muito do assunto!

    Com relação ao manual em português do Icom 2200H, fiz uma compra pela net de uma versão traduzida! Devo estar recebendo ainda esta semana! Segundo o vendedor, o manual tem todas as ilustrações e funções do original, e não é uma tradução feita por soft! o cara tb é radioamador, o que facilita muito a tradução, já q ele sabe o q ta fazendo!

    Bem vou tentar ajudar a galera!
    O cara escreve na capa do manual que é proibido a reprodução do mesmo, claro que não deve ter base LEGAL para tanto, porém eu acho sacanagem com o cara, simplesmente reproduzir (xerox) e distribuir pra galera, afinal isso é o ganha-pão do maluco!

    Então farei o seguinte, assim que receber o manual vou estuda-lo e colocarei aqui um resumo das principais funções do rádio! E tb vou tirando dúvidas da galera!
    É bom lembrar que não sou radioamador (ainda farei a prova no fim deste mês), portanto tb tenho as mesmas dificuldades de todos aqui!

    Um Abraço
    Amigo

    Também tenho interesse em adquirir esse manual, qual o site que comprou?? Coloca o endereço, quem quizer comprar....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #6
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Amigo

    Também tenho interesse em adquirir esse manual, qual o site que comprou?? Coloca o endereço, quem quizer comprar....
    Lá vai o site então:

    www.radioseacessorios.com

    Tel: 21 9328-6097
    21 3684-6097

  • #7
    Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Idade
    66
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ainda bem que nosso amigo Antonio Lourenço Scofano falou que ia traduzir parte do manual, mas pelo jeito deve estar sendo muito dificil esta tradução .......... pois há um mes estamos esperando ......

  • #8
    Eu tenho o do IC2100h em inglês no formato pdf, se alguém quiser é só me mandar um e-mail rctorrezam@yahoo.com.br.

    Também me interesso por este resumo, afinal o 2200 deve ser bem semelhante ao 2100 que possuo
    Rodrigo Torrezam Troller TZ4 2021 aut. —- Frota anterior: Triton Savana 2015
    Pajero Sport V6 -
    Wrangler TJ - Willys - Troller 2005, 2014 - TR4

  • #9
    Usuário Avatar de Francivandro
    Entrada
    30/03/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    45
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Manual em Portugues do IC-2200

    Galera, eu tenho um manual traduzido por uma pessoa aqui do ceara. Ele vende por R$40,00. Quem quiser entra em contato comigo francivandro@gmail.com
    4X4 Brasil Razão: Erro de escrita

  • #10

    Manual IC-2200H Traduzido

    Ae galera, no site www.cybermanuals.cjb.net tem este e muitos outros manuais de vários rádios. Vale a pena conferir e pagar por um trabalho de qualidade. Fica aqui a dica pra vocês.

  • #11
    Ae galera, no site www.cybermanuals.cjb.net tem este e muitos outros manuais de vários rádios. Vale a pena conferir e pagar por um trabalho de qualidade. Fica aqui a dica pra vocês.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade