Consegui!!!!
Ainda tem interesse?
Versão Imprimível
Me mande por e-mail ( guilherme@pigsoffroad.com ) as informações para concretizar o fato
Olá galera..... cara seria possivel vc me encaminhar uma copia deste manual ic-v8000 em portugues??? ja procurei em todo quanto é lugar e só encontrei com preços absurdos!! ficarei muito grato com sua colaboração!!!!
email : eltonlazaro1@hotmail.com
vlwwwwww
Elton,
Desculpe a demora, pois não tinha entrado mais neste tópico.:putz:
Quando for asssim, mande uma MP para a pessoa, pois ela pode não acessar mais o tópico.
Caramba, agora que percebi que é sua primeira postagem, desculpe.
MP=Mensagem Privada, acesse o Painel de Controle no Menu Principal e depois escolha Enviar Mensagem Privada.
Estou te mandando o manual por e-mail hoje, 11/06/08.:concordo:
Qualquer problema me mande uma MP.
TENHO O MANUAL do Icom V-8000 EM PDF SÓ $30.00 pros amigos, :dance: mando por imail. acarlos@vialavras.com.br
Antonio...por aqui ele é disponibilizado de gratis...amigos fazem assim e este é um forum de amigos.
Saudações.
Pessoal,
Quem precisar do Manual em Português do IC-V8000, é só me mandar uma MP com o e-mail que eu envio. O meu está em PDF e completinho.:concordo:
Como bem disse o Jeffcatunda, esse é um forum de Jipeiros, e Jipeiro é sinônimo de Amigo e Companheiro.:palmas:
Em tempo, apesar de não ser o tópico, mas aproveitando, também tenho o Manual em Português dos GPS V e do GPSMAP 276C, ambos da Garmin.
Um abraço a todos.
Amigo, se possível, favor me enviar uma cópia do manual do Icom V8000... também já procurei bastante, sem sucesso. Meu e-mail é julyan.viana@hotmail.com
Desde já agradecido.. abraço.
Coelga, eu realmente recebi este manual, em PDF de um colega do forum...mas com a mudança da minha CPU perdi muita coisa...inclusive ele......:-(
Ao Colega Que Necessita Do Manual Do Icv 8000, Eu O Possuo, Fazemos Uma Troca: Vc Me Consegue O Manual Do Cobra 22 Plus Eu Eu Te Passo O Manual Em Portugues Do Icv 8000 Pra Vc. Pode Ser ??
Qqr Coisa Entre Em Contato.... Leandro