x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37



    Ronaldo e all,

    Alguém consegue o manual do rádio (Relm Plus RMV 60B) Será que é difícil para encontrar

    Marcelino, você disse sobre o rádio do amigo Elmer:
    Infelizmente apesar de ser um excelente rádio tem um problema sério, suas frequencias são programadas por computador e a cada mudança deve ser refeita a sua programação.
    Lembro que o rapaz que me vendeu o rádio me disse sobre essa programação. E agora, será que é difícil eu encontrar o soft e cabo para essa programação?

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manuais de uso de py ou px-pic_1372_208.jpg   Manuais de uso de py ou px-pic_1371_532.jpg  

  • #38
    Senhores,

    Não conheço o modelo da Relm, posso dar uma pesquisada mas já adianto que tanto o cabo de programação quanto o software destes rádios profissionais ficam, geralmente na mão de técnicos especializados que COBRAM para efetuar sua programação. Em alguns casos, podemos até encontrar um ou outro na Internet...

    Um abraço,

  • #39
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0

    não sei nada

    desculpe-me entrar assim num assunto que não sei nada, fico de boca aberta em ver tanta informação. se alguém puder me da umas dicas eu ficaria grato.
    eu nen consegui colocar meu jeep para rodar ainda$$$$$
    mas sei que um rádio de comunicação será muito importante, mais para poder tranquilizar a dona encrenca quando ela estiver em casa, e eu estiver por ai fazendo minha tão sonhadas trilhas.
    não sei mesmo como isso funcionará entendo algo tipo um telefone mesmo, com uma base na minha casa e outra no jeep.
    como faria isso e quanto isso iria me custar, qual tipo de equipamento devo usar,
    obs: em minas temos muitas montanhas entendo que isso seja um impecilho..

  • #40

    Manual do Cobra 148 GTL em Espanhol

    Senhores,

    Se posso ajudar estou anexando o manual do 148 GTL em Espanhol, talvez alquém precise.
    Um abraço,
    Manuais de uso de py ou px Arquivos Anexos

  • #41
    Alguém tem o manual do HT ICOM IC-V68 em português???

    Será que alguém consegue traduzir este que estou anexando???

    Pesquisando na internet, achei o site deste colega "João Grisi" que tem manuais de vários rádios e outras utilidades.
    http://www.py6cj.qsl.br (principal)
    http://www.py6cj.qsl.br/manuais.htm (manuais)

    Obrigado!
    Manuais de uso de py ou px Arquivos Anexos

  • #42
    Senhores,

    Não sei se ajudo mas na área do donwload do forum postei o manual do Cobra 148 GTL na vesão ingles e espanhol. Se tiverem algum problema em baixar enviem-me um email que retorno com o manual.

    Vou tentar verificar o cobra 22 plus e lhes enviar.

    Um abraço,

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/03/2006
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    ola amigo tenho um px cobra 148 gtl , sera que vc ten o manual dele? poderia mandar para mim?
    baixei do monge mas nao consigo abrir, aparece um monte de numeros. valeu. meu email
    netfaster@hotmail.com

  • #44
    Enviado por e-mail

    um abraço,

  • #45
    Olá Ronaldo,
    Tenho um Yaesu 2500, se você pudesse me ajudar enviando o manual em portugês eu ficaria muito agradecido.


    Obrigado!

    jorisarno@yahoo.com.br
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #46
    marcelino, já conseguiu o manualk do cobra 22 plus? To comprando um usado, me ajudaria bastante. Qualquer coisa, boimev@ig.com.br

  • #47
    Ronaldo

    será q vc teria o manula em portugues do icom 2200h , se tiver eu agradeço muito

    abs

    Ricardo

  • #48

    manual ic2100

    bom dia ronaldo, poderia me conseguir o manual do icom 2100?

    desde já agradeço
    um abraço

    edu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade