x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 98
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Eu baixei o manual que foi colocado pelo nosso macanudo monge, mas esse manual não do meu .......o meu eh um 148GTL - DX.....tem uma pequena diferença.....por favor se alguem tiver esse manual ai, gostaria muito de ver...obrigado!

    Um abraço!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/04/2004
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Manual do Ht icom IC-W32E

    FALA RONALDO!!!

    Gostaria de saber se vc possue o manual do ht icom IC- W32E, ficaria desde ja agradecido, gostaria que me retornasse se possivel mesmo que vc nao possua o manual.

    Muito Obrigado !!!!!!!!

    UM ABRAÇO!!!!!!


    WASHINGTON

  • #27
    Senhores,

    Estou observando o tópico e gostaria de ajudar com algumas informações que podem ser úteis.

    Canais Negativos e positivos são canais adicionados pela adulteração das características originais dos radios PX, os canais originais são determinados e fixos nas suas frequencias pela ANATEL. Quando se manda quebrar o queixo ou esticar o rádio o técnico utiliza recursos eletronicos para inserir mais canais, ou seja insere-se canais entre os normatizados. Este recurso é camuflado no rádios pela correta seleção das chaves do painel frontal do rádio (posições alto e baixo) das chaves ANL, PA etc, este procedimento troca a frequencia do canal que aparece selecionado na chave de canais pelos da tabela. Canais negativos estão abaixo a primeira frequencia do canal um, e positivos estão acima do canal 23.
    Este recurso, apesar de ILEGAL é muito utilizado em banda lateral, para comunicações a longa distancia. Não se enganem quando se utiliza este recurso provocam se interferencias nos canais adjacentes e em caso de vistoria pela ANATEL, mesmo com indicativo, taxa paga etc o rádio será lacrado.......

    Existe um fabricante de antenas tipo maria mole chamado antenas Presidente (procurem o Site) que fabrica uma antena encapsulada em fibra de vidro (chama se viuva negra, se não me falha a memoria), ideal para uso no Jeep, muito sujeito a batidas da antena em obstáculos tais como árvores, pontes etc. Francamente não a testei pois ainda estou na fase de revisão mecanica do RED ALERT e o meu COBRA 148GTL JAPONES LEGITIMO, utilizava antena base magnética no topo do veículo. Pode ser uma boa altenativa já que o ganho da antena maria mole e muito superior ao das outras antenas.

    Um amigo meu, utilizou em seu veículo uma antena da Aquarius que pode ser dobrada, igual a que se utiliza em embarcações, porém são sei como esta se sairia em trilhas...

    Caso algum de voces precise da tabela dos canais NEGATIVOS faça um contato por e mail que lhes envio, inclusive as posições das chaves. Não vou disponibilizar para download pois o procedimento é ilegal.

    Um abraço a todos.

  • #28
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Re: Me interesso

    Citação Postado originalmente por CJ 60
    Fala Ronaldooo

    Acabei so entrando hj nesse tópico.. mais c possivel e claro, c vc tiver, me manda o manual do Cobra 22 plus...


    []´s em QAP
    Eu também quero esse!

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #29
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Pra quem tem a famosa tecla SAP, a página da Cobra têm um monte de manuais pra download...

    http://www.cobra.com/index.php?page=...e/manuals&id=1

    ah...têm opções tb em espanhol, pra quem se arrisca em portunhol, hahaha

    []s em QAP

  • #30
    Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caso algum de voces precise da tabela dos canais NEGATIVOS faça um contato por e mail que lhes envio, inclusive as posições das chaves. Não vou disponibilizar para download pois o procedimento é ilegal.
    Bom... pra quem quer esticar o rádio existe uma tabela num site com muitra informação sobre o assunto...

    http://www.pxnet.cjb.net/

    []s fora da lei, hahaha

  • #31
    Usuário Avatar de lucas_cursino
    Entrada
    01/02/2004
    Idade
    49
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Olá colega!!!

    Tenho um PX Alan 8001. Se puder me enviar o manual dele agradeço muito. Grato Lucas.

  • #32
    Alguém sabe, em particular o Ronaldo, onde encontro o manual de uso em português do rádio PY ICOM 2100 ??????????
    Agradeço antecipadamente qualquer informação.

  • #33
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49

    Re: Manuais de uso de py ou px

    Citação Postado originalmente por ronaldo cidade
    Pessoal:


    Se alguém precisar de manuais de operação de Radios PX ou PY, é só me mandar a marca e o modelo que consigo, quase todos SEM CUSTO, envio via email.

    Mandem um email PVT.

    Um abraço a todos


    Ronaldo Cidade

    não entendo muita coisa sobre PY, ganhei um e instalei no meu Jeep(tenho licença da anatel) gostaria de algumas dicas pra manusear melhor o bixo, só sei que é um motorolla.
    Vou postar uma foto aqui da cara dele, se alguém souber identificar avisa aê.

    []'s 8)

    obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manuais de uso de py ou px-py_motorolla_151.jpg  

  • #34
    Prezado Elmer

    O rádio que voce instalou não é PX e sim um rádio profissional da Motorola modelo GM300 que pode operar em VHF, UHF ou ainda em banda baixa...
    Este equipamento não deve ser utilizado para operação sem licença da estação, note que falei da estação e não do operador...
    Infelizmente apesar de ser um excelente rádio tem um problema sério, suas frequencias são programadas por computador e a cada mudança deve ser refeita a sua programação. Apesar de ser um excelente rádio te aconselho a adquirir um PX e assim voce terá mais chances de operar com os outros jipeiros....

    Em tempo, tome cuidado com a antena que voce estiver usando, se esta for para PX voce irá danificar o seu rádio rapidinho.

    Se voce quiser maiores informações sobre o modelo de rádio que está usando verirfique a etiqueta e informe o número apresentado no modelo do rádio...

    Um abraço

  • #35

    Re: Manuais de uso de py ou px

    Ronaldo, por acaso teria o manual do icon vc8 em português, se puder passar via e-mail ou postar pago a você.
    Marcelo Caiano- marcelocaiano@uol.com.br




    Citação Postado originalmente por ronaldo cidade
    Pessoal:


    Se alguém precisar de manuais de operação de Radios PX ou PY, é só me mandar a marca e o modelo que consigo, quase todos SEM CUSTO, envio via email.

    Mandem um email PVT.

    Um abraço a todos


    Ronaldo Cidade

  • #36
    Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Posts
    1,473
    Agradecimentos: 2
    Galera,
    Alguém tem o manual do Cobra 22 plus???

    Agradeço

    [s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade