x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0



    Estou pensando em comprar meu 1º PX !!!!

    Finalidade :
    - socorro e informaçoes em estradas
    - bate papo em estrada
    - comunicação c/ TalKAbout (TA)

    Qual a melhor opção e custo ????

    Alguma indicação de venda aqui do forum ou na Sta Ifigenia ( SP ) ???

    []´s

  • #14

    Duvidas Sobre Qual Radio Px??

    BOA TARDE GALERA DO 4X4>>>

    SOU NOVO POR AQUI POREM LENDO SOBRE AS DUVIDAS RESOLVI PASSAR UM POUCO DOS MEUS CONHECIMENTOS PARA VCS SOBRE O FAMOSO RADIO PX OU RADIO DO CIDADAO.

    UM DOS MELHORES RADIOS E O QUAL EU JA USO A MARCA HA 7 ANOS É O CB RADIO VOYAGER.
    POIS QUASE TODOS OS MODELOS VOYAGER VR-87 ACIMA SAO COMPLETOS E OTIMOS PARA USAR EM VARIAS FREQUENCIAS.POIS POSSUEM AM-FM-USB-LSB E ALGUNS O CW (USADO PARA CODIGO MORSE)DIFERENTE DO POPULAR COBRA 148 QUE POSSUI APENAS AM-SSB-USB, E SAO RAROS DE ACHAR COM BIP E ECO ,LSB,CW ORIGINAL DE FABRICA.
    OS MODELOS VR 94 ,VR 95, VR 96,VR 9000, VR 9090, VR 9000 MK, SAO PRATICAMENTES QUASE IGUAIS EM RELAÇAO HA CANAIS,MUDANDO APENAS ALGUNS OPCIONAIS (ECO,ROGER BIP,FREQUENCIMETRO,PAINEL COM ILUMINAÇAO NOTURNA).POSSUO EM MINHA FORD F-1000 UM VOYAGER VR 95 M PLUS COM ECO,BIP,ILUMINAÇAO NOTURNA,JUNTO HA UMA ANTENA BOBINADA MARCA PRESIDENTE,E VO FALA UMA COISA É UM OTIMO APARELHO.MUINTO CONFIAVEL E DE PREÇO ACESSIVEL.

    PARA INICIANTES NO RADIO AMADORISMO O BOM MESMO É ADQUIRIR UM DESTE VOYAGER.PROCURAR UM BOM INSTALADOR NA REGIAO E UMA BOA ANTENA (AQUARIOS 2070 OU 2050 E TAMBEM A MARIA - MOLE) TEM UMA FABRICA DE ANTENAS QUE SAO CONSIDERADAS AS MELHORES DO PAIS ,SAO AS ANTENAS TUANARE (BASTA PROCURAR NO GOOGLE)MUINTOS BOAS E UM PESSOAL MUINTO ATENCIOSO>QUALQUER DUVIDA SOBRE RADIO PX ME MANDEM UM EMAIL FICO GRATO DE RESPONDER.MEU ENDEREÇO É joaocarlos-33@hotmail.com.

  • #15
    Citação Postado originalmente por Mineiro do Cerrado Ver Post
    Moçada valeu pelas inúmeras dicas....

    Desculpe-me a demora em responder, mas sou professor(com P não S hehehe!!!
    )
    Vamos lá a utilização será a seguinte... Acampamentos e fundões dos vales...
    Vire e mexe tô em algum rincão esquecido por Deus... locais com até 70km sem habitações então o rádio seria uma ótima saida em caso de maiores problemas. Afinal empurrar uma bicicleta 50km foi fácil mas empurrar um jipe é algo fora de questão
    Estrada de asfalto pego bastante...toda semana para ser mais exato! Um rádio para falar com os camilhoneiros e saber de onde estão os "homi" ou acidêntes também seria legal...

    O Cobra é famoso... esse outro eu não conheço... tenho medo de ser muito complicado de usar? Será?


    Abraços do queijo
    Companheiro, eu já utilizo a algum tempo os dois rádio (todos devidamente regularizados) tenho um cobra DXII e um Icom ICV8000, pois além de trilhas e estrada - pois viajo toda semana - para interagir com os caminhoneiros na canaleta 5 o cobra resolve muito bem e numa relação custo benefício excelente. Como também faço apoio em provas de enduro e rally, eu necessito de um alcance maior, e para isto eu utilizo o py, me valendo das inumeras repetidoras, pois os grotões onde eu passo na maioria das vezes não há sinal para celular.
    um forte abraço e bons QSO
    Guilherme
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

  • #16
    Usuário Avatar de conradogf
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    75
    Posts
    234
    Agradecimento: 1
    Alguém indica onde comprar/instalar um radio VHF/UHF numa Grand Vitara em São Paulo, Capital?
    Obrigado.
    conradogf PU2-URY
    GV 2014 4x4 AT-K&N-Iridium-Prot NT/TT-Lift 35mm TT-Prep Losacco
    Ex-TR4 2007 MT-Prot RoadTech-K&N-Iridium-Prep Losacco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade