x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: PX Ligado ao Som

  • #1

    PX Ligado ao Som




    Olá pessoal, estou comprando um PX Cobra 19, estive conversando com um amigo que já usa PX e ele me falou sobre tirar o autofalante do PX e ligar a saida no modulo do som da viatura.
    Isso é possivel? Qual o ganho real?


    []´s

  • #2
    Acho que seu amigo não sabe muito não.
    Que eu saiba o 19 já tem uma saida para isso, não precisa tirar nada.
    Acho que quem precisaria ser especial é o som para ter a entrada e até desligar outra fonte (como o radio ou CD) quando o PX "falar".
    Eu não vejo essa necessidade.
    No maximo acho quem tem veiculo muito barulhendo coloca um segundo altofalante fora, mas separado do som da viatura.

  • #3
    Vlw Wallace, concordo com vc quanto ao gabarito de meu amigo, é gente boa, mas metido a saber tudo, por isso recorri a lista. Bom saber que o 19 tem esta opção de saida.

    Grato,

  • #4
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Galera,
    O Cobra 19 realmente tem uma saída para falante externo AMPLIFICADA, localizada no painel traseiro (conector P.A., de "public adress") a impedância mínima admissível pra esta saída é de 8 ohms, por tanto NÃO CONECTEM ALTO-FALANTES DE CARRO a esta saída, pois estes têm impedância de 4 ohms, sob pena de queimar a saída de áudio do rádio. Se forem utilizados alto-falantes de carro devem ser usados 2 em série, para que a impedância final seja de 8 ohms. Esta saída corta o som do alto-falante interno do rádio quando é plugada e pra quem for procurar o plugue, é do tipo P-2 mono, e pode ser encontrado em qualquer casa de componentes eletrônicos.

    []s

  • #5
    Cavalcante, isso vc ta falando em ligar a saida diretamente aos autofalantes e se ligarmos ao modulo do som (Que seria um amplificador)?

  • #6
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Rapaz, devido a instalação do meu ser embutida, tive de colocar um alto-falante auxiliar pra conseguir ouvir o rádio. Antes experimentei ligar à entrada auxiliar do meu CD. Resultado, ficou tão alto que realimentava (dava microfonia quando você falava), mesmo com os volumes próximos do mínimo. Já com o falante auxiliar fica perfeito, nem alto nem baixo, e eu posso continuar ouvindo música enquanto uso o rádio...

  • #7
    Blz, entendi agora. Vlw Cavalcante.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2009, 15:22
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 24/01/2009, 22:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade