x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/01/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 5



    Criei um processo de homologação, usando o certificado de conformidade e recebi hoje a seguinte exigência:

    "o documento anexado não é o certificado oficial público; é apenas um certificado de conformidade emitido por entidade privada alemã. Favor portanto anexar o certificado público do produto emitido pelo país de origem do fabricante ( em inglês), ou emitido por país da UE - União Européia ou EUA ou outro. Se não for possível então será necessário fazer os ensaios do produto em laboratório nacional e anexar o relatório dos ensaios neste processo."

    Vou procurar o certificado no CMIIT ID (2018FP3585), mas acho que não aceitam mais esse Certificado de Conformidade. Eu homologuei faz uns 6 meses um Baofeng UV-5R, porém ele tinha FCC, então aceitaram o Grant da FCC.

    Se alguém utilizou outro documento para homologar, e puder informar...

    PU2WRC
    Hilux SW4 V6 3.4L 24V 2001

    PU2WRC

  • #14
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    23
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por josegalego Ver Post
    Criei um processo de homologação, usando o certificado de conformidade e recebi hoje a seguinte exigência:

    "o documento anexado não é o certificado oficial público; é apenas um certificado de conformidade emitido por entidade privada alemã. Favor portanto anexar o certificado público do produto emitido pelo país de origem do fabricante ( em inglês), ou emitido por país da UE - União Européia ou EUA ou outro. Se não for possível então será necessário fazer os ensaios do produto em laboratório nacional e anexar o relatório dos ensaios neste processo."

    Vou procurar o certificado no CMIIT ID (2018FP3585), mas acho que não aceitam mais esse Certificado de Conformidade. Eu homologuei faz uns 6 meses um Baofeng UV-5R, porém ele tinha FCC, então aceitaram o Grant da FCC.

    Se alguém utilizou outro documento para homologar, e puder informar...

    PU2WRC
    Rapaz, que estranho. Pelo que eu entendi, esse certificado foi feito por uma empresa privada sim, mas para comprovar conformidade com as exigências da Comunidade Europeia. Tanto o meu quanto de outros foram homologados com esse certificado sem problema. Se você der uma busca lá no portal da ANATEL vai encontrar o meu.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    23
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Xvoador Ver Post
    Pessoal, eu tb comprei um rádio base desses, porém me parece que o microfone do PPT não está funcionando corretamente. Há alguma configuração a ser feita? Pois eu tento me comunicar com o meu rádio Baofeng UV5R e eu não tenho sucesso em transmitir pelo KT-8900, somente se eu praticamente colocar o PPT dentro da boca para falar.
    Acho que o ideal seria testar o seu ptt em um outro radio kt-8900 pra ver se realmente é ele ou se pode ser, de repente, alguma configuração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Radio VHF Base
      Por Construtora MVM no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 2
      Última resposta: 23/09/2013, 21:40
    2. Rádio AMADOR - vendo rádio HT e base
      Por Mundo Off-Road no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/04/2012, 12:29
    3. Homologação de Radio
      Por zluiz no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/08/2011, 09:38
    4. Ajuda na compra Rádio para Base
      Por Rafael Anzilieiro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/08/2010, 19:52

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade