x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1



    Na verdade, no que eu estou pensando é em dar o meu soprador térmico pra minha sogra secar o cabelo.

    Mas, papo sério, de quem já cansou de espaguetar multicabo... Só soprador mesmo, e dos bons. A temperatura de contração é entre 80ºC e 120ºC, e os secadores de cabelo (pelo menos os decentes) têm de desarmar antes de chegar perto disso, mesmo restringindo o fluxo de ar, por segurança (menos o da minha sogra, desse aí eu limo o termopar).
    4X4 Brasil

  • #14
    Pra quem usa muito vale o investimento, mas pra quem usa pouco vale a improvisação.

    Quando não existia soprador no mercado cheguei a decapar pintura em fibra de vidro com aquecedor a gás, daqueles de uso em camping, com GLP em refil.
    Como o mundo evoluiu... hoje em dia já tem gente até pensando em usar soprador pra fritar sogra!

    Sds,
    Sukys

  • #15
    pessoal!
    esta semana apliquei a ideia de vcs do espagueti!!!! ficou MUITO bom mesmo! serviço e acabamento de primeira!
    eu usei um isqueiro mesmo, mantendo a distancia certa, nao tem erro.
    instalei em uma antena de PX (maria mole) e outra em uma antena da comet SB5, ficou alucinante mesmo.
    obrigado pela dica!, em alguns dias posto fotos dos detalhes de como ficou.

    hiro
    Mitsubishi L200 Sport HPE TD MT 4x4

  • #16
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    35
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Boa noite, ontem surgiu uma dúvida, "lancei" no Google e me trouxe até o fórum (mais uma vez)... Em fim, queria pintar uma antena de PX com tinta fosca preta, e cai aqui no assunto do "espaguete termocontrátil", e pessoal, ficou SENSACIONAL!!! Obrigado pela dica, gostei muito do resultado, infelizmente ficarei devendo o resultado do rádio (ligado, ainda não o instalei), mas tenho certeza que não afetara na transmissão, pois como comentado aqui nesse tópico por pessoas que entendem do assunto não terá nenhum problema... Mas segue fotos do resultado (falando de aparência)... Mais uma vez obrigado e parabéns pelas dicas!!!!!!

    ---> OBS's:
    # Começamos a encapar usando um esqueiro e terminamos com o soprador térmico.... Se não tem soprador faz tranquilamente com esqueiro na maior facilidade!!!
    # Também tirei foto de vários ângulos... Desculpe a sujeira da "garagem" (É um "galpão nos fundos de casa"), está precisando de uma faxina...
    # Nas fotos as partes que ficaram sem cobrir são nas "junções" e na ponta da antena (na última foto pode notar isso)
    # Espero ajudar os amigos com meu relato e com minhas fotos... Forte abraço!!!

    Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-20.51.52.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.33.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.34-1-.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.34-2-.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.34.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.35-1-.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.35-2-.jpg Pintar antena, pode???-whatsapp-image-2020-04-15-22.04.36.jpg
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    pode pintar,e colocar qualquer material não condutivo.a melhor ideia foi a do termoretratil.e vendido no metro em casas eletricas e de eletronica

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade