x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
  • #1
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1

    Instalação de PX em Curitiba - quem faz?




    Bom, comprei meu Vitarinha há uma semana, e senti na pele a necessidade de um PX. Andei passeando com o carro por umas estradas de terra na região de Cmapo Magro, e por muito pouco não fiquei no atoleiro. Como estava sozinho, um PX ajudaria muito nessa situação, pelo menos pra pedir ajuda...

    Enfim, alguém sabe de alguém que instale PX em Curitiba? Um cara bom, que faça o serviço de maneira decente, e que não cobre os olhos da cara por isso?

    Agradeço indicações. Se vender equipamento, melhor ainda.

    Grato!

    Leandro.

  • #2
    Leandro, instalar o PX é ago simples que possivelmente voce poderia fazer.
    Agora não esqueça que o PX tem não tem um raio de recepção grande.

  • #3
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Wallace,

    O que vc chama de alcance "não muito longo"? Funciona até uns 10km? Se funcionar, matou o problema. Lá em Campo Magro sempre tem um pessoal passeando de Jeep. Se precisar, sempre tem gente disposta a ajudar.

    Minha preocupação quanto à instalação é a antena, e não o PX em si. Algumas instalações mal feitas podem atenuar demais o sinal, ou introduzir chiados. Já vi muito disso em rádios instalados por aí.

  • #4
    Acho que muito do segredo é comprar uma boa antena e um bom cabo de antena, eu recomendo ambos da aquario, assim como o suporte de antena.
    O alcance depende de algumas coisas como instalação, tipo e qualidade da antena, obstaculos, bom estado do radio, etc. Mas entendo que pode ser menos que isso sim com certa facilidade.

  • #5
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Valeu, Wallace!

    Vou procurar um PX decente por aqui, a um custo relativamente baixo.
    A parte de antena e cabos eu já ia comprar da Aquário mesmo.

    Valeu!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #6
    PX bom e barato costuma ser o Cobra 19 DX II ou similar.

  • #7
    Ae Leandro

    Aui em Curitiba tem a JSA Telecomunicações, fica próx ao posto Brasília na BR116, o tel deles é 3334-4897, os caras fazem uma instalação bacana lá mas são meio careiros na venda de aparelhos.
    Tem um amigo que tá vendendo um PX zerado na caixa, vou ver com ele o preço/modelo.
    A antena recomendo comprar na JSA que eles tem a aquarius que é a melhor, pense antes no local onde vai furar prá colocar o suporte da antena, na minha Band coloquei um extensor prá ela ficar mais alta e "rígida" na parte inicial, dae não fica batendo na lata do jipe qdo anda, se bater na lata qdo vc estiver falando pode queimar o rádio, tem a opção da bolinha de tênis tbém...

    [ ]´s

    Marco Antonio

  • #8
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Marco,

    Veja com seu amigo a marca/modelo e preço do PX. Dependendo do valor, tenho muito interesse. Qualquer coisa, mande uma MP ou um e-mail.

    Liguei pro pessoal da JSA. O telefone deles agora é 3569-4897. O preço para instalar não é alto (R$40). As antenas estão no mesmo preço que no site da Aquário. Uma B-2070 com suporte e cabo sai por R$140. Não achei caro. Mas os rádios realmente estão beeeeem salgados.

    Valeu pela dica!

  • #9
    Ola!
    nao sei se é essa JSA que ja foi falado, mas eu conheco um lugar onde os caras fazem um serviço legal..... fica na estrada que vai pra São Paulo, chama-se PX JIPINHO(que coincidencia hehehehe) eles cobraram R$30 pra instalar num onibus e ainda regularam. ficou uma belezinha.
    esse PX JIPINHO fica um pouco antes(saindo de curitiba, em direção a sao paulo) do posto Costa Brava, tem bastante placa, se nao achar pergunta pra alguem por la que eles sabem.

    Abração
    Felipe Kowalski

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/01/2009
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Garuva

    Galera to precisando muito de uma informação sobre uma pessoa que instala e concerta px em São José dos Pinhais! Preciso saber se alguém conhece um velhinho com o apelido de "Garuva". Ele tinha ou tem seu comércio perto do pronto atendimento! Se alguém conhece me avise por favor, preciso muito falar com essa pessoa. Obrigado.

  • #11
    Para quem quiser serviços de manutenção e instalação de rádio amador em carros etc... é a TECTEL em Curitiba.

    Fica na Rua Aviador Armim Buhrer, esquina com Av das Torres.

    Tenho um taxi e todo o pessoal da cooperativa realiza os serviços com eles. Realmente muito bom!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá Colegas! Sei que o tópico é antigo, e por isso mesmo não consegui encontrar nenhum local em Curitiba para comprar e instalar PX. Alguém que possua essas informações atualizadas?

    Obrigado a todos e um abraço

    Frankli

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade