Powered by vBulletin

Instalação de PX em Curitiba - quem faz?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 23/09/2014, 22:44
    Annibal
    Emer, telefonei para o PX Jipinho, ele vende o Cobra 19 a R$ 220,00 e o Midland e também o Uniden a R$ 250,00. Me entrega o Cobra instalado, incluindo antena e cabo, por R$ 450,00, sedo a antena da marca Aquário. Agradeço a dica deste local em São José. Ainda vou decidir o que fazer. Valeu!:concordo:
  • 08/10/2014, 23:31
    Emer Reis
    Annibal...Eu comprei meu radio e antena pelo mercado livre... muito mais em conta... só escolha um vendedor platinun... ai é 100% garantido... pra mim valeu muito a pena... td de bom!!!
  • 09/10/2014, 16:46
    Annibal
    Citação:

Postado originalmente por Emer Reis Ver Post
    Annibal...Eu comprei meu radio e antena pelo mercado livre... muito mais em conta... só escolha um vendedor platinun... ai é 100% garantido... pra mim valeu muito a pena... td de bom!!!

Emer, percebo que você ficou satisfeito com a compra, logo, o fornecedor entregou o que prometeu. Poderia me revelar onde comprou o PX e antena e qual as marcas dos equipamentos?

Obrigado?
  • 10/10/2014, 10:40
    Emer Reis
    Citação:

Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Emer, percebo que você ficou satisfeito com a compra, logo, o fornecedor entregou o que prometeu. Poderia me revelar onde comprou o PX e antena e qual as marcas dos equipamentos?

Obrigado?

Bom dia Annibal ... o radio se eu não me engano (pq já faz um tempo) foi desse vendedor Radio Px Cobra 19 Dx Iv - 40 Canais Homologado Novo Original - R$ 169,80 no MercadoLivre

A Antena não lembro mais o vendedor e o modelo... mas é uma de 1,20cm boa até...(das outras 2 q tive foi a melhor) na época eu queria ter comprado uma aquário, mais o orçamento não deu... já procurei no próprio mercado livre e não achei mais esse modelo pra venda...

Espero ter ajudado!! grande abraço...
  • 10/10/2014, 12:14
    Annibal
    OK. Obrigado, Emer.:concordo:
  • 11/11/2014, 09:57
    William Bescro
    Bom Dia,
    Consulte o PX Jipinho 3672-1604
    Abç!
  • 19/11/2014, 01:43
    andre_agostinho
    Ola pessoal, eu uso 2 antenas Maria-mole co-faseadas no Bóris ...fiquei impressionado como aumenta a propagação...realmente melhora muito...o duro é acertar o ROE...
  • 20/04/2015, 12:45
    Emer Reis
    Pessoal... encontrei um lugar muito top para instalação e manutenção de PX, Antena e etc.. gostei muito do atendimento.. valor muito bom.. e achei que deu 10 a zero nos outros lugares q fui..mesmo pq gastei um monte nos outros e com 50 pila o radio ficou show... o nome lá é PX Canarinho (41) 3107-3420 ou 041-9181-6285 (Watss).. fica no posto TIO ZICO KM 624 Em São José dos Pinhais sentido SC.. aos colegas que precisarem falei que iria indicar os amigos do forum... é só falar que foi indicado pelo Emerson da Sorento Preta.. ele disse q da mais uma melhorada no valor pra quem for..

Não é falar mal das outras duas lojas que fui... mas gastei muita grana e nenhum abriu o aparelho em uma bancada pra verificar e arrumar o radio.. gastei R$ 50,00 já com o suporte de fusível que o ultimo lugar q fui deixou sem :( fica a dica meu povo!!!
  • 30/01/2016, 21:50
    rilessa
    Citação:

Postado originalmente por Emer Reis Ver Post
    Pessoal... encontrei um lugar muito top para instalação e manutenção de PX, Antena e etc.. gostei muito do atendimento.. valor muito bom.. e achei que deu 10 a zero nos outros lugares q fui..mesmo pq gastei um monte nos outros e com 50 pila o radio ficou show... o nome lá é PX Canarinho (41) 3107-3420 ou 041-9181-6285 (Watss).. fica no posto TIO ZICO KM 624 Em São José dos Pinhais sentido SC.. aos colegas que precisarem falei que iria indicar os amigos do forum... é só falar que foi indicado pelo Emerson da Sorento Preta.. ele disse q da mais uma melhorada no valor pra quem for..

Não é falar mal das outras duas lojas que fui... mas gastei muita grana e nenhum abriu o aparelho em uma bancada pra verificar e arrumar o radio.. gastei R$ 50,00 já com o suporte de fusível que o ultimo lugar q fui deixou sem :( fica a dica meu povo!!!

Gostaria de reforçar o que o Emer falou. Instalei nesta semana um Cobra 75 com o PX Canarinho. Material, serviço e atendimento espetaculares. Indico sem nenhuma restrição.
  • 22/09/2016, 10:22
    Handyman
    Pessoal! Se alguém precisar instalar rádio ou antena para rádios amadores em seus veículos ou bases, me contatem 41-99991283.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:15.