x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
  • #13



    Fala,
    tambem to nessa...

    mas acredtio que a melhor recomendacao ainda seja o JIPINHO PX...que fica na BR proximo a represa do capivari!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    09/03/2011
    Idade
    37
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá gente! Consegui o telefone do PX Jipinho e fica aqui para quem quiser ligar antes de ir lá para ver preços e etc:

    3672 1604

    Entrei em contato com eles e fui bem atendido e com certeza resolvem o meu problema. Agora é só levar o carro lá

  • #15
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frankli Ver Post
    Olá gente! Consegui o telefone do PX Jipinho e fica aqui para quem quiser ligar antes de ir lá para ver preços e etc:

    3672 1604

    Entrei em contato com eles e fui bem atendido e com certeza resolvem o meu problema. Agora é só levar o carro lá
    Depois posta aqui como foi o atendimento e, principalmente, a qualidade do serviço.

    Valeu!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #16
    Olá a todos, fiz instalação do rádio no Moraz, westphalen, entre Eng. Rebouças e Bras. Itibere.
    Com o Sergio, ficou muito bom.
    TADEU RESNAUER

  • #17
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    No MORAZ eu não recomendo, conheço vários casos de 'mecânica" que eles f...... O PX Jipinho são bem bons, mas é longe. Se alguém souber onde conserta PY, estou precisando.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal... sou novo aqui.... porém fã desse site a muito tempo pelo amor a 4x4 e mato... a um mês consegui comprar minha primeira 4x4... como ja usei Px e tinha antena e radio em casa, fui atrás de um local para instalar..
    No carro anterior instalei na frente do ceasa de Curitiba . . Fui bem atendido, instalação ficou boa com preços justos.. dessa vez resolvi ir um pouco mais longe e fui até o Px Jipinho.. os caras são bons.. atendimento e valor dentro do normal (38,00 cabo 5.5mts + 45,00 da instalação do cabo e antena.. o radio eu mesmo instalei).. a unica coisa q é importante ressaltar q pra quem é chato com carro igual eu tem q ficar em cima.. os caras são muito bons na instalação em caminhões. . Q acaba sendo um pouco mais fácil q em uma Sorento.

    Aquele cuidado com forros de porta e teto é bem fraca... ajudei em boa parte da instalação e não tive problemas.. ficou 100%..fica a dica pra todos

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emer Reis Ver Post
    Boa noite pessoal... sou novo aqui.... porém fã desse site a muito tempo pelo amor a 4x4 e mato... a um mês consegui comprar minha primeira 4x4... como ja usei Px e tinha antena e radio em casa, fui atrás de um local para instalar..
    No carro anterior instalei na frente do ceasa de Curitiba . . Fui bem atendido, instalação ficou boa com preços justos.. dessa vez resolvi ir um pouco mais longe e fui até o Px Jipinho.. os caras são bons.. atendimento e valor dentro do normal (38,00 cabo 5.5mts + 45,00 da instalação do cabo e antena.. o radio eu mesmo instalei).. a unica coisa q é importante ressaltar q pra quem é chato com carro igual eu tem q ficar em cima.. os caras são muito bons na instalação em caminhões. . Q acaba sendo um pouco mais fácil q em uma Sorento.

    Aquele cuidado com forros de porta e teto é bem fraca... ajudei em boa parte da instalação e não tive problemas.. ficou 100%..fica a dica pra todos
    Bom dia, Emer, sabe informar se o PX Jipinho vende o rádio e qual marca ele comercializa? Por acaso você teria o telefone da loja? Agradeço a informação.

    Abç.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #20
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Bom dia, Emer, sabe informar se o PX Jipinho vende o rádio e qual marca ele comercializa? Por acaso você teria o telefone da loja? Agradeço a informação.Abç.
    Boa tarde.. ele tem sim, aparelhos novos e usados.. O Fone deles é 3672-16-04 Cel 9154-1278

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emer Reis Ver Post
    Boa tarde.. ele tem sim, aparelhos novos e usados.. O Fone deles é 3672-16-04 Cel 9154-1278
    Obrigado, Emer!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Se foi até lá. . deixa seu comentário. .
    Sorento 3.8 v6 4x4 A/T 2009

  • #23
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Emer Reis Ver Post
    Se foi até lá. . deixa seu comentário. .
    Emer, ainda não fui, mas no que vá posto minhas impressões.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #24
    Usuário
    Entrada
    14/09/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Ok.. esses dias na estrada falando com um caminhoneiro no px ele me deu uma dica de mais um lugar... fica em SJP no posto Cupim.. flw bem deles
    Sorento 3.8 v6 4x4 A/T 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade